[Resolvido] Molas esportivas e Suspensão
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- gabriel.fsantos
- Membro
- Carro:
[Resolvido] Molas esportivas e Suspensão
Galera é o seguinte, preciso fazer a suspensão do meu carro.. botei as rodas do golf aro 15" no carro e quero descer ele um poko.. arrumei um jogo de molas esportivas porem meu armortecedor esta um pouco velho.. num ta travando nem nada. .mais já num mais o mesmo.. vcs acham que eu deveria trocar a suspensão antes, me falaram que se eu fizer isso e gastar dinheiro pq colocando as molas estraga mais rapido o amortecedor.. então compensaria ficar com a velha mesmo.. o que vc acham? :bleh:
Editado pela última vez por gabriel.fsantos em 07 Set 2008, 11:54, em um total de 1 vez.
Gol 1.6 95
(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
- Thiago Fortal
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
- gabriel.fsantos
- Membro
- Carro:
concordo com o Tiago Fortal. acho que se vc for trocar é melhor trocar os amortecedores e as molas. eu vou fazer no meu o seguinte
vou tirar a suspensão toda e vou colocar de rosca so que com as molas esportivas, barra anti torção superior e talvez a inferior tbem ( ainda to estudando essa barra e se compensa). Acho válido lembrar que suspensão é algo muinto importante e se for mexer é melhor fazer bem feito. Se vc não gostar da suspensão de rosca, procure amortecedores preparados ate mesmo pra segurar as molas esportivas, pq se os seus amortecedores jão não estão 100% em pouco tempo eles vão abrir o bico e pra usar mola esportiva, acho que amortecedor original não fica bem. (minha opinião)
abraço!!
vou tirar a suspensão toda e vou colocar de rosca so que com as molas esportivas, barra anti torção superior e talvez a inferior tbem ( ainda to estudando essa barra e se compensa). Acho válido lembrar que suspensão é algo muinto importante e se for mexer é melhor fazer bem feito. Se vc não gostar da suspensão de rosca, procure amortecedores preparados ate mesmo pra segurar as molas esportivas, pq se os seus amortecedores jão não estão 100% em pouco tempo eles vão abrir o bico e pra usar mola esportiva, acho que amortecedor original não fica bem. (minha opinião)
abraço!!
- Helisson Araujo
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- gabriel.fsantos
- Membro
- Carro:
Galera, fui mandar fazer a suspensão. ai sai bem mais em conta se eu já meter uma preparada, tipo, vou ter menos dor de cabeça, Suspensão de rosca...
Mais ainda não o fiz, tenho que juntar a grana ainda.. bom.. VALEU aew pelas dicas, me ajudaram muito a pensar no que fazer.
Valeu e abraços.
Mais ainda não o fiz, tenho que juntar a grana ainda.. bom.. VALEU aew pelas dicas, me ajudaram muito a pensar no que fazer.
Valeu e abraços.
Gol 1.6 95
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira