[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Italo Santiago
- Membro
- Carro:
Primeiro, a idéia do cachorro e do ganso são legais.. rs
Mas assim, o meu tá com alarme, trava, corta corrente e sem maçaneta.. gente, mesmo assim, não tenho segurança... isso que é a questão...
vc pode colocar satélite, segurança 24h e tudo mais... o problema é o seguinte, quando estamos em movimento tá tudo na boa, mas quando paramos em sinais, ou qq lugar que devemos descer do carro ou deixá-lo na rua.. a questão é.. reza...
então acho que é isso...
bem.. até mais
Mas assim, o meu tá com alarme, trava, corta corrente e sem maçaneta.. gente, mesmo assim, não tenho segurança... isso que é a questão...
vc pode colocar satélite, segurança 24h e tudo mais... o problema é o seguinte, quando estamos em movimento tá tudo na boa, mas quando paramos em sinais, ou qq lugar que devemos descer do carro ou deixá-lo na rua.. a questão é.. reza...
então acho que é isso...
bem.. até mais
----------------
Ãtalo Santiago
Ãtalo Santiago
- gabriel.fsantos
- Membro
- Carro:
Caution...
Positron PX controle de presença, resgate, e trava volante-embreagem...
Alem do que Estacionamento FOREVER!! largar o carro na rua só se eu estiver por perto,.. mesmo assim é foda...
Alem do que Estacionamento FOREVER!! largar o carro na rua só se eu estiver por perto,.. mesmo assim é foda...
Gol 1.6 95
(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
O meu depois do prejuízo dei uma ajeitada, axei que os fdp naum ia nem querer pois tá véính...
Conclusão levaram todo o meu som inclusive o tampão traseiro que fiz especial p parafusar o módulo...
Agora to com uma trava carneiro, alarme, trava elétrica, desliguei a abertura externa do porta malas e no local coloquei provisório um fio que dá abertura interna apenas, sem pino nas portas e naum para em qualquer lugar, o mais perigoso é no pátio da Polícia Federal todo dia :fiu:
E sobre a história do cachorro ou do ganso, acho que não tem melhor que uma jararaca ou uma cascavel... só de o ladrão abrir a porta e ver já cai ali mesmo...
Conclusão levaram todo o meu som inclusive o tampão traseiro que fiz especial p parafusar o módulo...
Agora to com uma trava carneiro, alarme, trava elétrica, desliguei a abertura externa do porta malas e no local coloquei provisório um fio que dá abertura interna apenas, sem pino nas portas e naum para em qualquer lugar, o mais perigoso é no pátio da Polícia Federal todo dia :fiu:
E sobre a história do cachorro ou do ganso, acho que não tem melhor que uma jararaca ou uma cascavel... só de o ladrão abrir a porta e ver já cai ali mesmo...
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
- menderico
- Membro
- Carro:
gord0 escreveu:cara aqui no paraná é dificil pacas pra encontra... fiz uma encomenda de uma distribuidora a Universal estou aguardando, vai sair na faixa de R$92,00 cada uma das traseiras preço de custo... achar em desmanche aqui nem pensar. fui em um que o cara disse que eh soh capotar ou dar PT em um santana 2000 maçaneta arredondada os cara começa a liga que nem loco lah atras das maçaneta pra por em golpaulo mendes jr escreveu:bom eu tenho alarme travas bloqueio a distancia e mult lok
e logo mais essas maçanetas do santana sem miolo
onde eu posso encontra.. tem que adapta ou serve que nem uma luva falou
Tente procurar em alguma autopeça que venda peças novas e tente fazer o pedido mas se prepare pois vai ser bem caro...
cara aqui na baixada comprei as maçanetas para meu gol paguei 45,00 cada e serviu q nem uma luva se quiser so falar flw
- T-ReX
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Cara o meu eh soh Deus e eu cuidadndo mesmo.. ñ tem nada..
tem um corta corrente manual escondido.. q eu descobri.. e mais nada..
me diz um a coisa..
q modelo é essa maçaneta do santana?? de q ano eh o santana??
ela cabe certinho ou tem q adaptar????? eu fui ver umas custa R$34,00.
kero coloca..
um abraço..
.. pensando seriamente em turbina o Golzito.. :loco:
me diz um a coisa..
kero coloca..
um abraço..
- menderico
- Membro
- Carro:
santana 2003 tirei a original e coloquei normalmente sem fazer nenhuma mudança ...unica coisa que muda q inves vc aprafusar por fora vc parafusa por dentro da porta so issoT-ReX escreveu:Cara o meu eh soh Deus e eu cuidadndo mesmo.. ñ tem nada..
me diz um a coisa..
kero coloca..
um abraço..
- menderico
- Membro
- Carro:
ela vem preto fosco a minha eu pintei de prata lunar q e a cor do meu carro e saum as 2 sem aberturas ta lisa abro no controle se quiser fotos eu tiro t mando so semana q vem q da pq eu to pintando meu arro todo pq um carrinho de pastel do riscou ele tava estacionado em frente um ai a mina falou q o carrinho andou e riscou ai para tirar risco sai mais caro do q pintar todo prata num pega retoque e ossoT-ReX escreveu:Humm.. intaum voh coloca.. soh ñ sei se precisa pintar.. ela jah vem pintada será?? se ñ vier.. eu jah aproveito e pinto os retrovisor tbm..
asheuaheuihseuias
Valew aew brother.. um abraço..
- T-ReX
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
menderico escreveu:ela vem preto fosco a minha eu pintei de prata lunar q e a cor do meu carro e saum as 2 sem aberturas ta lisa abro no controle se quiser fotos eu tiro t mando so semana q vem q da pq eu to pintando meu arro todo pq um carrinho de pastel do riscou ele tava estacionado em frente um ai a mina falou q o carrinho andou e riscou ai para tirar risco sai mais caro do q pintar todo prata num pega retoque e ossoT-ReX escreveu:Humm.. intaum voh coloca.. soh ñ sei se precisa pintar.. ela jah vem pintada será?? se ñ vier.. eu jah aproveito e pinto os retrovisor tbm..
asheuaheuihseuias
Valew aew brother.. um abraço..
Putz foda eh isso.. voh ter q instala trava elétrica tbm.. a minha eh soh na chave mesmo... mais faz o seguinte.. tira e me manda intaum..
add aew.. "broll_trex@hotmail.com" aew eu vejo como fica.. deve fica um tesão..
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Bom, eu tenho um desses alarme bunda q corta a gasolina com um botão num lugar mais manjado q tudo e uma multi-lock de pino, achei foda a idéia q o poianin citou..vou fazer isso com um cadeado de moto q eu tenho..srr
tb procuro deixar só em estacionamento.
Agora a pergunta que que não quer calar...
Alguem já ouviu falar de algum caso q conseguiram arrebentar uma multi-lock de pino?
Abraço!
tb procuro deixar só em estacionamento.
Agora a pergunta que que não quer calar...
Alguem já ouviu falar de algum caso q conseguiram arrebentar uma multi-lock de pino?
Abraço!
95 / 96 - PRETO - 1000 CHT
- schumacker
- Membro
- Carro:
- Contato:
Eu tenho uma trava do freio de mão e no cambio, vc puxa o freio de mão e engata quarta, e dai trava, já veio com o carro quando comprei e sempre travo o volante e sempre em estacionamento...
Agora quando eu tiver uma graninha sobrando vou por um alarme positron legal, já vai amenizar um pouco...
falou galera um abraço e até mais...
Agora quando eu tiver uma graninha sobrando vou por um alarme positron legal, já vai amenizar um pouco...
falou galera um abraço e até mais...
Gol GL 1.8 91/92.
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
Peugeot 206 sensation 2003 16v
Schumacker & Glaucia.
[x] Farol de milha com luz branca
[x] Meia luz no pisca
[x] Baixadinha de leve
[x] Turbo 1.2 kg
- George S L Cardoso
- Membro
- Carro:
willhame
rapaz aqui em fortaleza os ladrões não dispensão as nossas goletas pq além de serem fáceis para desmontar são fáceis de vender as peças ... a única chance de quem ama essas goletas como a gente é pedir a Deus todos os dias a proteção para não acontecer nada com nossos carros ....
!!! QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS !!!
!!! QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS !!!
Gol CHT 1.0