[ Resolvido ] Ajuda Com Pneus

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
gabriel.fsantos
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Ago 2008, 09:59
Carro:
Localização: Campinas SP

[ Resolvido ] Ajuda Com Pneus

Mensagem por gabriel.fsantos »

Ai, to com uma orbital gomão 15 pra por na goleta, preciso comprar o pneu, to meio sem grana.. será que pneu remold vira?

Preciso de ajuda pra decidir o que posso fazer!
Gol 1.6 95

(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
Avatar do usuário
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Set 2007, 09:05
Carro:
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Então, já rodei um ano com pneus remold da BsColway, todo mundo diz que foi sorte que eu não tive problemas.

Hoje estou usando pneus que comprei meia vida, é só dar uma pesquisada que você encontra em algumas borracharias.

Só tem que tomar cuidado, porque muitas vezes são pneus riscados ou galvanizados, se não tiver ninguém de confiança vai de remold mesmo e pega a garantia, assim qualquer problema aciona a garantia e pronto.

Vamos ver a experiência dos demais aqui do clube.

T+
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

amigos meus ja usam e ja usaram remold nada a reclamar, claro nao tem a mesma durabilidade q o original, mas nao deu problema algun..
Imagem
Avatar do usuário
gabriel.fsantos
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Ago 2008, 09:59
Carro:
Localização: Campinas SP

Mensagem por gabriel.fsantos »

Luis Fernando escreveu:Então, já rodei um ano com pneus remold da BsColway, todo mundo diz que foi sorte que eu não tive problemas.

Hoje estou usando pneus que comprei meia vida, é só dar uma pesquisada que você encontra em algumas borracharias.

Só tem que tomar cuidado, porque muitas vezes são pneus riscados ou galvanizados, se não tiver ninguém de confiança vai de remold mesmo e pega a garantia, assim qualquer problema aciona a garantia e pronto.

Vamos ver a experiência dos demais aqui do clube.

T+
então... muita gente me disse que num dá nada.. só que em dias de chva faram que ele perde aderencia facil facil.. o cara tá me dando a garantia de 2 anos no bscowey
Gol 1.6 95

(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

cara eu uso a 4 meses os bs o unico problema q tive foi q a loja teve q montar o pneu na roda umas 4 vezes pra dar balanceamento na questão da aderencia na chuva olha não senti problema mas numca forcei nem no seco conprei os bs q segundo a sigla aguete até 220 km/h mas numca passei de 130 com eles só senti uma pequena diferença em curva os pirelli q tinha fazia as curvas da anchieta a 80 sem gritar os bs já grita a 70 na fernão tbm curva a 100 pra começar a gritar e nos bs 90 mas como meu pai "disse na anchieta as curvas são tudo a 50 de maxima e na fernão a maioria é 70/80 pra que mais ???" acho q os bs suprem bem pra pilotar dentro da lei rsrsrsrsrs compra sem medo pede a garantia e confere o alinhamento o caster e o camber pq qq coisa fora eles comem q é uma beleza já com tudo alinhadinho tô com eles pra fazer 6 meses e tão com cara de novo ainda e vão durar mais já q tirei da goleta as rodas pra ele ir pro "cirurgião plastico" rsrsrsrsrrs
Imagem

Foi vendido
Avatar do usuário
gabriel.fsantos
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Ago 2008, 09:59
Carro:
Localização: Campinas SP

Mensagem por gabriel.fsantos »

Rogério escreveu:cara eu uso a 4 meses os bs o unico problema q tive foi q a loja teve q montar o pneu na roda umas 4 vezes pra dar balanceamento na questão da aderencia na chuva olha não senti problema mas numca forcei nem no seco conprei os bs q segundo a sigla aguete até 220 km/h mas numca passei de 130 com eles só senti uma pequena diferença em curva os pirelli q tinha fazia as curvas da anchieta a 80 sem gritar os bs já grita a 70 na fernão tbm curva a 100 pra começar a gritar e nos bs 90 mas como meu pai "disse na anchieta as curvas são tudo a 50 de maxima e na fernão a maioria é 70/80 pra que mais ???" acho q os bs suprem bem pra pilotar dentro da lei rsrsrsrsrs compra sem medo pede a garantia e confere o alinhamento o caster e o camber pq qq coisa fora eles comem q é uma beleza já com tudo alinhadinho tô com eles pra fazer 6 meses e tão com cara de novo ainda e vão durar mais já q tirei da goleta as rodas pra ele ir pro "cirurgião plastico" rsrsrsrsrrs


é mesmo?

Então vai de remold mesmo..até eu juntar dinheiro e comprar pneus novos... galera faleu pela dica, me decidi já.. vou comprar esses pneus remold..

Valeu aew!!!
Gol 1.6 95

(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
Avatar do usuário
gabriel.fsantos
Membro
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Ago 2008, 09:59
Carro:
Localização: Campinas SP

Mensagem por gabriel.fsantos »

Só pra constar, a orbial que eu peguei tava meio riscada... troquei nessa tsw zero com os remolds já...
Gol 1.6 95

(x)Pintura nova, carro pronto dia 05
(x)Rodas do Golf 15"
(x)Sonzeira
Avatar do usuário
Luis Fernando
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Set 2007, 09:05
Carro:
Localização: Vargem Grande Paulista/SP
Contato:

Mensagem por Luis Fernando »

Opa!! Gabriel,

Coloquei o Topico como resolvido, depois posta as fotos do carro com as rodas na galeria de membros.

T+
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”