Marca de pneus

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Thiaguera_gol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Thiaguera_gol »

Cara o meu carro tem pneu bs
e nao tenho problema com ele nao..
mais hoje o melhor pneu esportivo que tem..
e o TOYO..
so que ele e muito caro...
RO1PONTO8
Membro
Membro
Carro:

DUNLOP

Mensagem por RO1PONTO8 »

Use Dunlop marca mais avançada em tecnologia de asfalto molhado e seco, e varios desenhos chic pro seu carro ^^
Augusto_Ctba
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Augusto_Ctba »

eu uso firestone 185/55/14 com protedor de borda...

dificil de achar... mas é uma pneu da hora....

cara... P-6000, yokohama, michelin são pneus otimos com certeza, mas se vc usar o carro pra dar uns rolézinhos e só, pois são pneus de alta performance que grudão no chão e moles pra poder aderir legal na chuva... se voce for rodar todo dia... vai que vai rapidinho...

cara coloquei 4 P-6000 duraram 6 meses, os yokohamas duraram um pouquinho mais, mas foi uma epoca que eu tava mais light, os michelin um camarada colocou... falou que o mesmo tipo... 6 no maximo 8 meses..

aí vai do teu bolso, se vc achar que 250 pila em cada pneu (que por aqui é o mais barato que vc encontra essas marcas) pra rodar 6meses ta massa... manda vê pq os pneus são fera.
PedroRJ
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por PedroRJ »

Eu usou o Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
http://www.conti-online.com/generator/w ... ct_pt.html
Quando eu comprei ainda não existia o modelo ContiEcoContact 3, que é melhor em frenagem na chuva!!!
http://www.conti-online.com/generator/w ... o3_pt.html

Pneu muito bom, recomendo. Paguei aqui no RJ na faixa de R$115 (com troca de valvula e balanciamento)
GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
vompla
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por vompla »

Rafa escreveu:Na verdade, o pneu se chama Technic Tiger. O 175/70/a13 custa 115,00 em sp.

ALguem conhce? sabe se é bom?

Amigo Rafa, onde vc viu este pneus da marca Technic Tiger ?? Estou a tras destes pneus há tempos mas não acho, pode me dizer em que loja encontrou ?
Obrigado, abraço.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

vompla escreveu:
Rafa escreveu:Na verdade, o pneu se chama Technic Tiger. O 175/70/a13 custa 115,00 em sp.

ALguem conhce? sabe se é bom?

Amigo Rafa, onde vc viu este pneus da marca Technic Tiger ?? Estou a tras destes pneus há tempos mas não acho, pode me dizer em que loja encontrou ?
Obrigado, abraço.

Brother,

Na região do ABC é mais fácil encontrar pois se não me enganao a fabríca é em São Bernardo.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Junior Prette
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Junior Prette »

Pessoal do CdGQ!, tudo bem? É o seguinte, eu to querendo trocar os pneus traseiros do meu carro (Parati), tenho dois Goodyear GPS3 175 aro 13 na frente novinhos, os traseiros são Kyoto 175 aro 13 mas já estão meio lisos, agora to pensando em colocar outro par de GPS3 e ficar com os quatro pneus novos, eu particularmente gosto muito desses pneus pois o acho macio e ele tem uma boa aderência tanto no seco como molhado, mas fui perguntar o preço em uma loja e vi que o Michelin Energy tem um preço um pouco mais caro que o GPS 3 e tava pensando em colocá-los na frente e passar os Goodyear para trás.

Já me disseram que o Michelin é mais durável pra estradas e boas pois em asfalto ruim ele dura menos que outros pneus similares, eu rodo pouco em cidade, mais em asfalto mesmo.

Agora se puderem me ajudar com essa dica me digam: Teria problema eu colocar os Michelin novos na frente e passar os GPS3 para trás ou seria melhor eu colocar tudo GPS3 mesmo já que tenho dois desses? Ou seria melhor eu procurar até outra marca de Pneu, é claro que não estou interessado em pneu muito caro mas também não quero pneu ruim, seria um pneu de boa qualidade com um preço razoável já que o aro é 13 e é pneu 175 (não são um exagero de preço).

Abraços a todos, obrigado.
Junior Prette
Membro
Membro
Carro:

Up please!
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

na boa, eu nao uso pneus remold, se eh pra por rodao, ponha pneuzao tbem, nao coloquei rodas 15 no meu carro ainda por isso, quero rodas com no minimo pneu pirelli, mas tava vendo os toyo, sao mais caros, mas diz que dura mais
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Junior Prette
Membro
Membro
Carro:

Bom, ninguém deu um paracer por aqui, acho que este tópico está pouco visitado. Coloquei dois Yokohama na dianteira e passei os GPS3 para trás, a minha agradável surpresa é que senti o carro nitidamente mais macio com os Yokohama, paguei 165 reais cada na HF pneus em Catanduva S.P.

Agora o carro está com os "sapatos" novos, muito confiável.
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

foi uma boa, os pneus yokohama sao otimos, eh uma pena o preco deles, pois no meu caso, um pirelli jah sao 190 reais, mas agora vou atras de um toyo, mas oneu faz toda diferenca, por isso eu nao coloco pneus remold no meu carro, tbem nao gosto dos firestone, sao muito secos e ruidosos, atualmente rodo com cinturato p4 da pirelli, sao otimos, principalmente na chuva!
Junior Prette
Membro
Membro
Carro:

No meu caso não foi muito caro, é aro 13.
Como eu já disse, senti uma baita diferença colocando os Yokohama, o carro ficou muito macio, ele é mais macio que o Goodyear que já acho macio.
Pneus remold não coloco não cara, a borracha deles é muito seca e gasta muito rápido dizendo também que isso prejudica a dirigibilidade, os Firestone também são pneus secos, concordo com você.

Abraços.
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:
Contato:

eh isso ae, o meu tbem eh aro 13, mas eh 185/70 r13, esse eh caro msm, mas logo logo vo de 15, so esperar entrar grana, pq andar de 15 e remold nao dah neh....
Paulo Torres
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Pneus Durun A-one

Mensagem por Paulo Torres »

alguem ja usou esses pneus??
acabei optando por eles pelo preço mais baixo,
os 195/50 15 custa 190 reais cada, colocado...
com garantia de 3 anos...

ta bom q normalmente a garantia é de 5 anos....
mais acho q ta bom.....

nao sao remold , sao novos mesmo, e até agora ta td bem,,,,,
pegaram alinhamento direitinho, tao bem balanceados....
vamo v q q da....

achei isso aki sobre eles
http://www.tirexusa.com/durun/index.html
Razor
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Razor »

Sempre usei Pirelli P44, depois mudou pra P400. Quando os Michelin chegaram com preços mais acessíveis, resolvi experimentar, sob forte recomendação do lugar onde confio para alinhamento/balanceamento/suspensão. Simplesmente ADOREI os Michelin XT-AS. São confortáveis no rodar, aderem muito bem tanto em seco como molhado, tem um desenho bonito, e o melhor de tudo: São duráveis ! Troquei recentemente os 2 dianteiros (Michelin XM1 Energy) e passei os XT-AS pra trás. Os que estavam na traseira, antigamente eram da dianteira, e rodaram pelo menos 80.000km antes de aposentarem.
Detalhe: eu não deixo pneu ficar careca não, nem com desgaste irregular. Chegou no TWI (aquela marca), eu rodo mais um pouco (até ter uns 2 mm de sulco) e já troco.
.
Portanto, recomendo os Michelin com certeza !!!
*Pirelli eu também sempre gostei
*Yokohama sempre ouvi falar bem
*Bridgestone é muito bom (tem no carro do coroa)
*BFGoodrich tb ouço falar bem
*Goodyear é bom, mas eu não gosto. Já usei e não durou nada
*Firestone eu agradeço. Nem de graça. Duro e plastificado.
*Pneu remoldado: SUA VIDA e da sua FAMÍLIA não valem R$50 a mais ? Fora que são pesados e ruins de balanceamento. Isso eleva o consumo do carro.
GOL GL AP1.8 91, gasolina. Weber TLDZ.
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95

Mensagem por cururuh »

Os meus são todos Firestone...
Pneu importado (daqueles de supermercado), são melhores q qualquer remold...
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”