Painel - desregulado!
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- carloswherbet
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Painel - desregulado!
Pessoal abri meu painel de instrumentos, retirei tudo para fazer modificação na aparencia. Bem, ficou muito bonito o painel.. mais o problema foi na hora de tirar os ponteiros do velocimetro e rpm.... deposi quando fui testar esta todo desregulado.... o veloimetro sobe e desce sem parar... quando acelero estou amis ou menos a 40 por hora ele marca 80 ou 100 depois desce de uma vez... e o rpm nao esta marcando corretamente..
gostaria de saber como devo fazer para ajeitar.. por favor espero que ajudem... até mais galera!
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Carlos Wherbet -- GOL STAR 1.8 1989 ALCOOL
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- carloswherbet
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Os ponteiros nãoo estão encostando em nada???
Eh difícil dar uma explicação assim, mas outro dia comprei um rpm externo e ele estava fazendo mais ou menos o q vcs relatam, troquei pois ele tava fudidão, agora como arrumar o original sei naum... será que naum eh mal contato???
Eh difícil dar uma explicação assim, mas outro dia comprei um rpm externo e ele estava fazendo mais ou menos o q vcs relatam, troquei pois ele tava fudidão, agora como arrumar o original sei naum... será que naum eh mal contato???
GOLETA BRANCA
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PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
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painel desregulado
Meu amigo, isso é mole normalmente é o cabo que está desencaixado.
Turbo é Turbo Não Tem nada igual
- Filipe o Tosco
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Ah, o cabo do velocímetro não tem problema nenhum.Filipe o Tosco escreveu:Se vc retirou os ponteiros do lugar, então vc perdeu a referência do marcador. Vc vai ter q levar numa oficina ou loja q vende esses troços pra fazer uma regulagem. Não tem jeito.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93
Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
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- nandobrp
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Painel de instrumentos
Galera dos paineis...
Por favor alguem sabe como desmontar o painel de instrumentos do GOL GTS 93?
O meu painel de instrumentos estava quebrado do lado esquerdo e agora se soltou do lado direito e ele fica caindo no volante. Eu estou falando da moldura... Alguem tem alguma dica de como consertar?
Obrigado e []s
Por favor alguem sabe como desmontar o painel de instrumentos do GOL GTS 93?
O meu painel de instrumentos estava quebrado do lado esquerdo e agora se soltou do lado direito e ele fica caindo no volante. Eu estou falando da moldura... Alguem tem alguma dica de como consertar?
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Re: Painel de instrumentos
Se "apenas" quebrou você pode usar grampos de metal, pode ser fio sólido de cobre bem fino, você aquece o fio com um soldador (esses ferros de solda de uso em eletrônicos). Esses grampos farão a união das partes, se quiser pode ainda usar algodão e super bond. Como faz: Depois de unir as partes, passe um pouco de super bond, depois coloca algodão por cima e passa mais super bond, para aplicar mais super bond e apertar o algodão sobre as peças use uma chave de fenda (ponta da chave). Cuidado com os odores muito fortes! O resultado final é quase um fibra de vidro.nandobrp escreveu:Galera dos paineis...
Por favor alguem sabe como desmontar o painel de instrumentos do GOL GTS 93?
O meu painel de instrumentos estava quebrado do lado esquerdo e agora se soltou do lado direito e ele fica caindo no volante. Eu estou falando da moldura... Alguem tem alguma dica de como consertar?
Obrigado e []s
Espero ter ajudado!
- Fets
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quando vc retira o ponteiro do velocimetro e encaixa denovo, não fica certo, pois ele começa a subir a partir do 20
vc tem que fazer é encaixar ele no 20 certinho, cutucar com uma chavinha por traz dele, la dentro, e puxar ele ate o 40 por dentro, segurar nesta posição e pedir pra alguem com o dedo puxar o ponteiro pro 20 denovo, e solta tudo...
dessa forma o ponteiro vai repousar no pininho como deve ser e marcar certinho
vc tem que fazer é encaixar ele no 20 certinho, cutucar com uma chavinha por traz dele, la dentro, e puxar ele ate o 40 por dentro, segurar nesta posição e pedir pra alguem com o dedo puxar o ponteiro pro 20 denovo, e solta tudo...
dessa forma o ponteiro vai repousar no pininho como deve ser e marcar certinho
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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Tenho um CL e desmontei o painel para personalizar, O esquema e vc colar o ponteiro antes do pino de repouso (que marca 20) dessa forma o ponteiro da velocidade ficarám apontando para baixo retinho, depois e so passar ele por cima to piniho de repouso que fica certinho. O meu ta com erro de 3 km a menos, testei em uma barreira eletrônica 
- Fininho
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A forma correta de se coloca ro ponteiro do conta giros é a seguinte:
Você tira o ponteiro, e coloca ele antes daquele pininho que tem no inicio dele, o limitador, depois você com o ponteiro encaixado mesmo você pula o pino, com isso ele vai ficar encostado no pino com um pouco de pressão. É assim mesmo.
Deve voltar ao normal !!!
Abraços !!
Você tira o ponteiro, e coloca ele antes daquele pininho que tem no inicio dele, o limitador, depois você com o ponteiro encaixado mesmo você pula o pino, com isso ele vai ficar encostado no pino com um pouco de pressão. É assim mesmo.
Deve voltar ao normal !!!
Abraços !!
carloswherbet escreveu:o conta giros tipow assim: era pra ele ta marcando 1000.. mais ele ta lá em baixo... aí eu acelero.. o ponteiro sob..mais n tanto.. e quando desce fica masi ou menos em 500 aí vai descendo devagar!!
Rodrigo Mendonça
Gol GL 92 1.8 AP Gas/GNV
Alternador Bosch 90ah
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DVD retrátil HBUSTER
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Lacrado no G5 !!

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E possível sim. Se vc mesmo for fazer, vai ser na tentativa e erro... basta vc passar o ponteiro da velocidade por cima do "pino de repouso", desta for o ponteiro vai ficar mais ou menos em cima do Km/h e não no 20.. Vc vai perceber que o ponteiro tem uma mola, então vc tira o ponteiro e cola mais acima do Km/h mais proximo dos 240 para dar mais pressão a mola.... isso no caso do velocimetro estar marcando mais que a velocidade real. Caso esteja marcando menos o procedimento e o mesmo porém tirando a pressão da mola. Eu fiz no meu e fiu testar em uma barreira eletrôcica, e ficou marcando 3 km/h menos da velocidade real.
Espero ter ajudado.
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- nandobrp
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O meu painel nunca foi aberto e marca isso mesmo .. em torno de 3km/h em barreiras eletronicas.
thiagoap escreveu:E possível sim. Se vc mesmo for fazer, vai ser na tentativa e erro... basta vc passar o ponteiro da velocidade por cima do "pino de repouso", desta for o ponteiro vai ficar mais ou menos em cima do Km/h e não no 20.. Vc vai perceber que o ponteiro tem uma mola, então vc tira o ponteiro e cola mais acima do Km/h mais proximo dos 240 para dar mais pressão a mola.... isso no caso do velocimetro estar marcando mais que a velocidade real. Caso esteja marcando menos o procedimento e o mesmo porém tirando a pressão da mola. Eu fiz no meu e fiu testar em uma barreira eletrôcica, e ficou marcando 3 km/h menos da velocidade real.
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- Amisterdan Moura
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