Lâmpadas - Painel de Instrumentos
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Lâmpadas - Painel de Instrumentos
Pessoal,
A lâmpada do meu painel de instrumento queimou. Já desmontei o painel (satelite) e cheguei até elas. Porém, não consigo retirar os soquetes. Alguém saberia me dizer como retira essas duas lâmpadas (verdes)?
Valeu.
A lâmpada do meu painel de instrumento queimou. Já desmontei o painel (satelite) e cheguei até elas. Porém, não consigo retirar os soquetes. Alguém saberia me dizer como retira essas duas lâmpadas (verdes)?
Valeu.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
Lâmpada
Galera,
Valeu pela ajuda. Muito simples mesmo. Paguei R$5,00 em cada lâmpada (com o soquete) e ficou muito bom. As lâmpadas que queimaram estavam escuras e estavam iluminando pouco, agora com as novas ficou bem melhor.
Abraço.
Valeu pela ajuda. Muito simples mesmo. Paguei R$5,00 em cada lâmpada (com o soquete) e ficou muito bom. As lâmpadas que queimaram estavam escuras e estavam iluminando pouco, agora com as novas ficou bem melhor.
Abraço.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
-
- Membro
- Carro:
Re: Lâmpada
Tô precisando de ajuda quanto a este assunto, pois meu painel à noite quase não dá pra enxergar nada, como faço para melhorar??gu_campos escreveu:Galera,
Abraço.
GOL 95/96 1.0 - VERMELHO - saudades dele!!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
Opa Aluani ja tentou trocar as lampadas do painel? aqui em maceio eu naum achei o soquete com a lampada juntos ai tirei a queimada e comprei so a lampada que tinha queimado e gastei 1,00...ALUANI escreveu:Tô precisando de ajuda quanto a este assunto, pois meu painel à noite quase não dá pra enxergar nada, como faço para melhorar??gu_campos escreveu:Galera,
Abraço.
abraços!!
-
- Membro
- Carro:
Como faço para desmontar?Xandaomco escreveu:Opa Aluani ja tentou trocar as lampadas do painel? aqui em maceio eu naum achei o soquete com a lampada juntos ai tirei a queimada e comprei so a lampada que tinha queimado e gastei 1,00...ALUANI escreveu:Tô precisando de ajuda quanto a este assunto, pois meu painel à noite quase não dá pra enxergar nada, como faço para melhorar??gu_campos escreveu:Galera,
Abraço.
abraços!!
-
- Filial CdGQ!
- Carro:
É so desmontar o quadro de instrumento tirar o volante ai vc tira o paineil de instrumento as lampadas ficam em na parte de cima...ALUANI escreveu:Como faço para desmontar?Xandaomco escreveu:Opa Aluani ja tentou trocar as lampadas do painel? aqui em maceio eu naum achei o soquete com a lampada juntos ai tirei a queimada e comprei so a lampada que tinha queimado e gastei 1,00...ALUANI escreveu: Tô precisando de ajuda quanto a este assunto, pois meu painel à noite quase não dá pra enxergar nada, como faço para melhorar??
abraços!!
-
- Membro
- Carro:
Vixe...não tenho nem idéia como proceder...Xandaomco escreveu:É so desmontar o quadro de instrumento tirar o volante ai vc tira o paineil de instrumento as lampadas ficam em na parte de cima...ALUANI escreveu:Como faço para desmontar?Xandaomco escreveu: Opa Aluani ja tentou trocar as lampadas do painel? aqui em maceio eu naum achei o soquete com a lampada juntos ai tirei a queimada e comprei so a lampada que tinha queimado e gastei 1,00...
abraços!!