Desmontar painel, comandos do AR condicionado

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
telson_summer
Membro
Membro
Carro:

Desmontar painel, comandos do AR condicionado

Mensagem por telson_summer »

Galera, seguinte minha saveiro tah saindo Ar pra tudo quanto eh lado, não tah funcionando os botoes que mandam o AR so no parabrisa, ou so nos difusores, como sai em tudo fica fraco... to precisando desmontar o painel central ali, pra ver pq não tah funcionando... mas to com medo de quebrar, alguem jah fez issu ae sabe me dizer se eh so de encaixe ou tem tb parafusos?? tb não tah funcionando a akela tampa que fecha e faz com que o ar condicionado so funcione recirculando o AR interno, tah puxando AR externo ae gela poco.... segundo um camarada me disse que akele alçapão abre a e fecha a vacuo... nunca vi issu, procede essa informação??? alguem sabe me dizer?

saveiro 96 quadrada.
:loco2:
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Provavelmente alguma conexão/mangueira pode estar ressecada. O painel é parafusado no painel (...) se tu for tentar tirar tem uma peça que é frágil (o termostato). Dá pra ter acesso retirando o difusor central.

os moderadores: favor mover para manutenção geral.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
chocozullu
Membro
Membro
Carro:

ar

Mensagem por chocozullu »

Cara também tenhu uma sava summer e estava com o mesmo defeito mandei num tecnico pois um camartada daqui foi mexer e se fu... gastei 140 pila e ta novo tudo funcionandinhu! :D
Saveiro Summer 96 1.8
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”