Boa noite pessoal!
To aki pra falar uma coisa que não sei se vcs tem também de problema!!
Um "grilo" que fica dentro do carro, que vem da parte de traz o barulho, aparentemente vem do lado do vidro do lado do motorista, de algum lugar por ali, quando vc passa na lombada, ou nas nossas ruas perfeitas, o maldito se manifesta " Crick Crick Crick Crick Crick rick rick crick!"
Alguem passou por isso ae? Sabem como parar com isso?
até mais!
Barulho de Grilo dentro do carro!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Barulho de Grilo dentro do carro!
Poder ser a maquina do vidro, elas quando estao com folga nos cravos apresentao esse tipo de barulho, mas tbm pode ser outras coisa, so tirando o forro da porta pra ver o que realmente ta provocando o barulho.e0x escreveu:Boa noite pessoal!
To aki pra falar uma coisa que não sei se vcs tem também de problema!!
Um "grilo" que fica dentro do carro, que vem da parte de traz o barulho, aparentemente vem do lado do vidro do lado do motorista, de algum lugar por ali, quando vc passa na lombada, ou nas nossas ruas perfeitas, o maldito se manifesta " Crick Crick Crick Crick Crick rick rick crick!"
Alguem passou por isso ae? Sabem como parar com isso?
até mais!
- Cassiano Amui
- Membro
- Carro:
No meu tinha essa barulho de grilo também!!!!
Descobri depois de muito tempo que o barulho vinha da trava do banco traseiro: aquela travinha que fica perto do vidro lateral atrás do banco traseiro.
Aí coloquei um carpete no pino da travinha e matei o bendito grilo!!!
Dá uma olhada! Não custa nada né!!
Abraços!!!
Descobri depois de muito tempo que o barulho vinha da trava do banco traseiro: aquela travinha que fica perto do vidro lateral atrás do banco traseiro.
Abraços!!!
Eu acho que vai ser isso mesmo, vou ver se alterando isso, para o problema, e posto aqui novamente!Cassiano Amui escreveu:No meu tinha essa barulho de grilo também!!!!
Abraços!!!
Valeu!
(Obs..: meu carro nao tem vidro eletrico ainda, mas vou colocar mais pra frente :bronha: )
- olavo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Acho que vc acaba de condenar mais um grilinho a morte.....Cassiano Amui escreveu:No meu tinha essa barulho de grilo também!!!!
Abraços!!!
pode se tambem colocar um pedaço de mangueira no pino.
- Cassiano Amui
- Membro
- Carro: