pintura do painel inteiro (ñ o do velocímentro)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- gtiisr4380
- Membro

- Carro:
- Contato:
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
não é uma idéia ruim não.. só ficaria caro pacas. Mas nunca pensei nisto. Deve ficar uma presença loka..Rogério escreveu:ae cara faz uma coisa q vi numa goleta em minas !!! reveste ele de courose o tapeceiro for bom fica show parecendo painel de mercedes hehehehehe
ai depois parte pra volante lateral e bancos hehehe um dia faço isso na minha !
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
hum.. tem nos mercados.. são estes...
http://www.officenet.com.br/dept_produc ... t_id=21122&
boa dica.. isto eu não usei ainda..rsrs
http://www.officenet.com.br/dept_produc ... t_id=21122&
boa dica.. isto eu não usei ainda..rsrs
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
comprei o sapólio.. se ficar bom, vou usar em outras partes do carro que estão encardidas.. vou ver se tiro umas fotos antes e depois pra comparar.
Não em partes pintadas, claro. Pq pelo jeito o trósso arranca tudo o que tiver na reta. Deve ser bom tbém pra limpar peças de ferro do motor.. carburador.. etc.
agora sim o carro fica novo..
Não em partes pintadas, claro. Pq pelo jeito o trósso arranca tudo o que tiver na reta. Deve ser bom tbém pra limpar peças de ferro do motor.. carburador.. etc.
agora sim o carro fica novo..
-
Rogério
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Cara nem tenta usar isso no carbura não
vai intupir os dutos internos esse sapolio tem uma areinha tipo massa de polir só q maior pra carbura fica no classico mesmo banho de gasosa ou querozene
já pra outras partes do motor é bom sim o meu bloco voltou a ficar como zero sem nenhuma borra nem vestigio de sujeira só toma coidado com as partes plasticas e mangueiras !!
já pra outras partes do motor é bom sim o meu bloco voltou a ficar como zero sem nenhuma borra nem vestigio de sujeira só toma coidado com as partes plasticas e mangueiras !!
- Marcus Ap 1.8
- Membro

- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6

- Carro:
o meu tbém.. Esfreguei com escova de dentes.. e deixei um tempo pra arrancar o couro.. Depois que terminei ficou meio ressecado, então passei um silicone líquido e já eras..
(Até que não é tão feio assim aquele cinza... o feio é se estiver encardido.. não quero mais pintar!!!)
Retirei tbém toda a forração do assoalho e lavei deixei no sol o dia todo... Zero tbém. É outra coisa que vale a pena fazer heim. Some aquela catinga de carro usado...
(Até que não é tão feio assim aquele cinza... o feio é se estiver encardido.. não quero mais pintar!!!)
Retirei tbém toda a forração do assoalho e lavei deixei no sol o dia todo... Zero tbém. É outra coisa que vale a pena fazer heim. Some aquela catinga de carro usado...