Bem eu tenhu umas roda aro 15 no meu gol e tem uma empenada e uma ki tem um trincado no lado di dentro . As rodas sao muito bonitas e eu estava pensandu em reformalas . Aki na minha cidade eu conversei com um cara ki meche com issu eli cobro 310 reais pra reformar as 4 rodas (desenpenar , croma onde é cromado e pintar tudu dinovo). Será ki realmente compenssa ?
---------------------------------------------------
é infelizmente hj eu levei um prejú eskisito porque as 4 RODAS tavam trincadas com camara de ar . Quando eu fui comprar o carro eu vi as roda pelo lado di fora e nem prestei atencao (se sabe neh quando agente vai comprar o primeiro carro agente fica loko e compra o primeiro ki ve =x) mais minha sorte ki deu problema so nas rodas o resto é o di costume mesmu do cotidiano
tive ki troca as rodas imediatamente (2 quebradas e 2 trincadas e com remendos de solda) RESULTADO = TIVE KI DA AS MINHAS 15 NUMAS 13 ORIGINAL DE FERRO COM OS PNEUS NOVOS E PAGA 150 DI VOLTA (mancada néh mais se naum fosse issu eu ficaria de apé)
BENEFICIOS
1- o carro paro de bebe (tava fazendo na cidade no maximo 8 por litro CHT 1.6)
2- direcao fico macia e o carro anda mais sem pisar tanto
3-o pneus aro 13 é baratin Very Happy
DUVIDAS :
mancada eu dei certo nao posso faze nada infelizmente mais eu queria saber se as rodas realmente influenciam no consumo e no jeito de andar do carro (os pneus do aro 15 era akelis largos)
Agradeço a todos ki mi ajudarem !!
Conpenssa ??? (ajuda !!!) + 1 DUVIDAA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Conpenssa ??? (ajuda !!!) + 1 DUVIDAA
Editado pela última vez por nitros em 28 Jul 2008, 18:26, em um total de 2 vezes.
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
é infelizmente hj eu levei um prejú eskisito porque as 4 RODAS tavam trincadas com camara de ar . Quando eu fui comprar o carro eu vi as roda pelo lado di fora e nem prestei atencao (se sabe neh quando agente vai comprar o primeiro carro agente fica loko e compra o primeiro ki ve =x) mais minha sorte ki deu problema so nas rodas o resto é o di costume mesmu do cotidiano
tive ki troca as rodas imediatamente (2 quebradas e 2 trincadas e com remendos de solda) RESULTADO = TIVE KI DA AS MINHAS 15 NUMAS 13 ORIGINAL DE FERRO COM OS PNEUS NOVOS E PAGA 150 DI VOLTA (mancada néh mais se naum fosse issu eu ficaria de apé)
BENEFICIOS
3-o pneus aro 13 é baratin
DUVIDAS :
mancada eu dei certo nao posso faze nada infelizmente mais eu queria saber se as rodas realmente influenciam no consumo e no jeito de andar do carro (os pneus do aro 15 era akelis largos)
BENEFICIOS
3-o pneus aro 13 é baratin
DUVIDAS :