Qual filtro esportivo que instalo na minha golzera CHT?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
O problema eh q a mufla (pressurizador) no mercado livre ta uns 70 conto e + o filtro conico uns 26 entaum nao fikaria mais caro doq o marmita completo? ow a diferença de preço dos dos nao eh tao grande em relação ao desempenho do conico?
Golzeraa!! GL
AP 1.8 1992 ....Gasosa TOP!
"Cerveja pode ser redonda, mais GOL tem que ser QUADRADO"
O GEH soh por curiosidade o se 1.8 ta dando quanto por litro? sei q nao tem nada a ver com o topico mais soh por curiosidade pra ver se o meu ta rasoavel aushasuha e quanto ao conico se eu nao me engano vc tem q colokar uma tampa (pressurizador) = mufla daquelas q vc coloka quando turbina o carro e talz...
Golzeraa!! GL
Lucas FrT escreveu:O GEH soh por curiosidade o se 1.8 ta dando quanto por litro? sei q nao tem nada a ver com o topico mais soh por curiosidade pra ver se o meu ta rasoavel aushasuha e quanto ao conico se eu nao me engano vc tem q colokar uma tampa (pressurizador) = mufla daquelas q vc coloka quando turbina o carro e talz...
Fala Lucas...
Entao velho, o meu tra transformado pra alcool mas ta com pistão do gasolina...ta fazendo 6 km/l andando de boa.
Quanto a mufla...eu conhecia por outro nome, como caixa de pressão (rsrs) sei la quem me disse uma vez e pegou na minha cabeça.
Abraços
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Acho que os dois são práticos de instalar.. o cônico eh ridiculo de fácil.
Mas também não sei qual o melhor, no meu uso o cônico!
Mas também não sei qual o melhor, no meu uso o cônico!

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
E ai irmão, o filtro cônico é legal?
Vc sentiu alguma diferença quando colocou ele, pois o meu está sem filtro e o carro está andando mais, tenho receio de colocar um cônico e o carro andar menos.
Qual marca que vc comprou? Vc ligou ele na mufla né::??
Vc sentiu alguma diferença quando colocou ele, pois o meu está sem filtro e o carro está andando mais, tenho receio de colocar um cônico e o carro andar menos.
Qual marca que vc comprou? Vc ligou ele na mufla né::??
Golzeraaaaa
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Sim, eu achei bem legal, isso porquê o meu não é de marca, e melhorou um pouco sim.
Acho melhor você colocar um filtro, seja conico ou marmita, porque a diferença não é muito grande, e a segurança é mais importante!
Liguei ele direto na mufla sim..
abs
Acho melhor você colocar um filtro, seja conico ou marmita, porque a diferença não é muito grande, e a segurança é mais importante!
Liguei ele direto na mufla sim..

abs

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
queria aderir ao conico tambem mais o meu eh AP tenho q comprar a mufla separada ae eh o foda eh mais uns R$ 69,00 fora o filtro mais o (aoliveira) vc falo q tava andando sem filtro? tipo sem filtro nenhum? :bleh:
pod nao mano .....
pod nao mano .....
Golzeraa!! GL