Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
kra num usei nd d especial naum... apenas imprimi em papel cartão branco e na qualidade máxima d impressão, depois dexei secando naquelas cx d tira a umidade de papel (aquelas com lampada encandescente), depois passei tinta p/ tecido fluorescente nos ponteiros e colei com cola bastão o moldes... comprei um reagente p/ luz uv... mas nem usei... pq com q greve dos correios chego uma semana dpois do previsto... qnto a instalação das luzes levei numa elétrica... pq tinha uns leds indicadores q naum acendiam... e ja aproveitei p faze uma revisão na parte elétrica do goleta...
Gl Ap Gasolina 1.8 - Vinho
- RicardoSL
- Membro
- Carro:
- Contato:
Legal, eu vou levar no auto elétrico tb pra evitar cagada. Não vou me arriscar a por fogo no goleta.
Editado pela última vez por RicardoSL em 22 Set 2008, 17:17, em um total de 1 vez.
Gol não troco por nada. Se bem qua a BMW tem uns carrinhos bonitos.
Gol 1000 CHT 95
Gol 1000 CHT 95
-
- Membro
- Carro:
- RicardoSL
- Membro
- Carro:
- Contato:
Valeu Victor
O pessoal tem que mandar um painel com conta giros pra gente fuçar.
Vou ver se mexo no próximo final de semana, não aguento mais olhar aquela luzinha verde sem graça e pra completar ainda me queima uma :uia: .
Vou ver se mexo no próximo final de semana, não aguento mais olhar aquela luzinha verde sem graça e pra completar ainda me queima uma :uia: .
Gol não troco por nada. Se bem qua a BMW tem uns carrinhos bonitos.
Gol 1000 CHT 95
Gol 1000 CHT 95
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
estou com um aki mas estou saindo agora, indo para um encontro mas quando voltar estarei colocando aki... já está desmontado....RicardoSL escreveu:Valeu Victor
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Modelo novo... com Conta Giros
Este painel é da Parati de um amigo meu que pediu para que eu fizesse.... este animal é o ex dono do meu Gol...
Se alguém puder modificar e postar uns modelos legais ae... ficarei muito agradecido...
Pra quem ainda não havia feito pq não tinha o modelo tá ae...
Com Conta Giros, Econômetro, etc...
Velocímetro

Conta Giros

Econômetro/Vacuômetro...

Combustível

Temperatura

Abraços a todos...
Se alguém puder modificar e postar uns modelos legais ae... ficarei muito agradecido...
Pra quem ainda não havia feito pq não tinha o modelo tá ae...
Com Conta Giros, Econômetro, etc...
Velocímetro

Conta Giros

Econômetro/Vacuômetro...

Combustível

Temperatura

Abraços a todos...
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
O ponteiro vc colocou na mesma posição que estava anteriormente???bento182 escreveu:hey... fiz no meu... montei blza... mais agora o velocimetro nao funciona... o cabo ta conectado ... alguam sabe o q pode ser?
Testou manualmente pra ver se não estava travado???
Cabo do velocímetro.... tem certeza que encaixou até o final??? Até travar???
Dá uma conferida ae e depois posta fotos pra gente...
Abraços
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
exatamente... qualquer um destes é só usar o ps pra abrir e imprimir e mandar ver que vai funfar legal...rafael monteiro escreveu:poxa esse ficou da hora d+++++++++!!! do jeito q tá aki é só eu salvar e imprimir no PS?, colar no painel, inst os leds e ser feliz.?!! hehehe se tiver como fazer o outro lado do painel nessa mesma fonte.. agradeço d+!!
ficou bem original e com um "ar" de esportividade!! show mesmo!
esse aki!
-
- Membro
- Carro:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
mas falta o outro lado!!!!!! hehehehe!!Victor DJ escreveu:exatamente... qualquer um destes é só usar o ps pra abrir e imprimir e mandar ver que vai funfar legal...rafael monteiro escreveu:poxa esse ficou da hora d+++++++++!!! do jeito q tá aki é só eu salvar e imprimir no PS?, colar no painel, inst os leds e ser feliz.?!! hehehe se tiver como fazer o outro lado do painel nessa mesma fonte.. agradeço d+!!
esse aki!
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
O problema é que não vai reagir a luz UV se fizer nesta cor... já testei... tem que ser tinta reagente...israelcht escreveu:Ola meu gol tem esse painel
sera q vcs conseguem fazer um desse pra mim em tamanho normal mais com as fontes desse ultimo ai aparece no forum
abs
E quanto ao relógio é mole é só aparecer alguém que saque de ps como tem um monte aki no forum com boa vontade... eu saco de inventar as modas mas de photoshop não saco nada....
Boa sorte e abraços
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
É verdade, só falta o restante.... rsrsrs lado direito do painel e marcadores de temperatura e combustível estilizados e quem usar este modelo disponibilizar fotos aki pra gente babar....rafael monteiro escreveu:mas falta o outro lado!!!!!! hehehehe!!Victor DJ escreveu:exatamente... qualquer um destes é só usar o ps pra abrir e imprimir e mandar ver que vai funfar legal...rafael monteiro escreveu:poxa esse ficou da hora d+++++++++!!! do jeito q tá aki é só eu salvar e imprimir no PS?, colar no painel, inst os leds e ser feliz.?!! hehehe se tiver como fazer o outro lado do painel nessa mesma fonte.. agradeço d+!!
esse aki!
Abraços