como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool

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marcosA
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como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool

Mensagem por marcosA »

será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
nitros
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Mensagem por nitros »

olha se o primeiro estagio deli num ta emtopido (olha o filtro de combustivel tbm) pode ser issu , ou até mesmo a regulagem do carburador!!!

bem eu to falando o que eu sei +o- eu so muito leigo no assunto !!!

abraços e quando vc resolver o problema posta aki o ki era blz ? flws!!!
GEH
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Re: como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool

Mensagem por GEH »

marcosA escreveu:será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
O meu tb é passado pro alcool e tem o mesmo problema!
Eu e meu amigo (q tem um passat passado a alcool tb) estavamos conversando e pensando, será que um dosador de combustivel resolveria nosso problema? Qd vc descobrir o q é posta aqui pra gente por favor.

Abraços
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Weber
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Re: como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool

Mensagem por Weber »

GEH escreveu:
marcosA escreveu:será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
O meu tb é passado pro alcool e tem o mesmo problema!
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Mensagem por Fets »

Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?

2E é a solução! o 3E é carburador pra 2.0, que tem os canecos maiores e consequentemente aspira mais! então não deve funcionar corretamente mesmo!

ps: novamente, é uma opinião! não me fuzilem se eu estiver errado!
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Weber
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Mensagem por Weber »

Fets escreveu:Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?

2E é a solução! o 3E é carburador pra 2.0, que tem os canecos maiores e consequentemente aspira mais! então não deve funcionar corretamente mesmo!

ps: novamente, é uma opinião! não me fuzilem se eu estiver errado!
Tambem axo...
mais o meu ja veio com 3E né...
to morreno de procurar um 2E mais num axo...
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Mensagem por Fets »

Weber escreveu:
Fets escreveu:Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?

2E é a solução! o 3E é carburador pra 2.0, que tem os canecos maiores e consequentemente aspira mais! então não deve funcionar corretamente mesmo!

ps: novamente, é uma opinião! não me fuzilem se eu estiver errado!
Tambem axo...
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Mensagem por GEH »

O meu é um 2E e acontece o que o marcosA descreve...
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Mr.
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isso é lenda....

Mensagem por Mr. »

o 3E nada mais é q um 2E de CUBA maior, só isso!

em tese é o mesmo carburador e detem o mesmo funcionamento q o 2E, tu tem q avaliar certas variáveis q não se aplicam exclusivamente ao carburador, mas o atingem diretamente com o tipo de comando usado no veiculo (pra estar com um 3E ele deve estar com um comando mais "nervoso", e dependendo desse comando, sua marcha lenta fica comprometida), outras variaveis como entrada de ar por orifícios da base do carburador (as q não seja pelo filtro de ar marmita) tb podem alterar a marcha lenta! Canetas entupidas, gicle de marcha lenta travados, tudo isso pode ser motivo! Alias, Carbura 3E geralmente é usado pra arrancada, e muitos preparadores "travam" o giclê de marcha lenta, e depois repassam a outros q preparam seus carros como aconteceu infelizmente comigo e só fui descobrir depois...

Verifica isso, de repente pode ajudar ou até mesmo resolver
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pergunta

Mensagem por marcosA »

Muito obrigado pelas dicas, mas eu não entendi o que é "gicles travados" como se trava um????? eu sei o que é gicle!
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Mensagem por wesley »

galera.. 3e é muito grande pra 1,.8.. ainda mais um carro gasolina andando no alcool sem taxa!!!!
eu colocaria um 2e nele... se alguem souber de um alcool pra mim!! rs..
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marcosA
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Mensagem por marcosA »

wesley
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Mensagem por wesley »

o link esta errado estou colocando no meu post o correto


http://img225.imageshack.us/img225/4974/p1010001yj9.jpg
nao coloquei pra abrir direto, porque a imagem esta muito grande.. e eu estou sem tempo de editar a foto
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ranjas
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Mensagem por ranjas »

ae....eu tenhu um 2e revisado.....faz nem 15 dias.....gastei 710 no carburador....se alguem tiver afim manda mp ae (nao to pedindo 710 nao)...paguei 500 do bura e mais 210 pra deixar novo...
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Mensagem por wesley »

cara.. eu tenho interesse no 2e, é alcool??
mande uma MP pra mim com o valor e fotos de preferencia dele aberto tb ok?
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Weber
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Mensagem por Weber »

Rapaizzz
Consegui o meu 2E hoje :amd: :bailajesus:

O carro ta outra coisa :loco:
brincando consegui da os 170 na rodovia na hora de volta em casa
hehehe
engasga não engasga mais

vamos ver o quanto que o consumo caiu agora ne?
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