como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool
será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
Re: como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool
O meu tb é passado pro alcool e tem o mesmo problema!marcosA escreveu:será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
Eu e meu amigo (q tem um passat passado a alcool tb) estavamos conversando e pensando, será que um dosador de combustivel resolveria nosso problema? Qd vc descobrir o q é posta aqui pra gente por favor.
Abraços
Re: como faço p/ melhorar um brosol 3E alcool
3GEH escreveu:O meu tb é passado pro alcool e tem o mesmo problema!marcosA escreveu:será que alguem pode me ajudar tenho um AP 1,8 quadrado passado a alcool e coloquei um bura brosol 3E, meu o carro ficou o bicho. Só que ele rende mesmo só depois dos 2500RPM antes disso ele embola e até mesmo as vezes parece que corta quando piso fundo no acelerador "isso para sair" e depois dos 2500RPM sai comendo asfalto, quando abre o 2ª então sai da frente. se alguem tiver uma idéia ficarei grato..
Eu e meu amigo (q tem um passat passado a alcool tb) estavamos conversando e pensando, será que um dosador de combustivel resolveria nosso problema? Qd vc descobrir o q é posta aqui pra gente por favor.
Abraços
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?
2E é a solução! o 3E é carburador pra 2.0, que tem os canecos maiores e consequentemente aspira mais! então não deve funcionar corretamente mesmo!
ps: novamente, é uma opinião! não me fuzilem se eu estiver errado!
2E é a solução! o 3E é carburador pra 2.0, que tem os canecos maiores e consequentemente aspira mais! então não deve funcionar corretamente mesmo!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Tambem axo...Fets escreveu:Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?
mais o meu ja veio com 3E né...
to morreno de procurar um 2E mais num axo...
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- Fets
- Socio-CdGQ!

- Carro:
pois é, mosca branca! mas alguém deve ter!Weber escreveu:Tambem axo...Fets escreveu:Minha opinião?? sinceramente mesmo? promete que ninguém magoa?
mais o meu ja veio com 3E né...
to morreno de procurar um 2E mais num axo...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
isso é lenda....
o 3E nada mais é q um 2E de CUBA maior, só isso!
em tese é o mesmo carburador e detem o mesmo funcionamento q o 2E, tu tem q avaliar certas variáveis q não se aplicam exclusivamente ao carburador, mas o atingem diretamente com o tipo de comando usado no veiculo (pra estar com um 3E ele deve estar com um comando mais "nervoso", e dependendo desse comando, sua marcha lenta fica comprometida), outras variaveis como entrada de ar por orifícios da base do carburador (as q não seja pelo filtro de ar marmita) tb podem alterar a marcha lenta! Canetas entupidas, gicle de marcha lenta travados, tudo isso pode ser motivo! Alias, Carbura 3E geralmente é usado pra arrancada, e muitos preparadores "travam" o giclê de marcha lenta, e depois repassam a outros q preparam seus carros como aconteceu infelizmente comigo e só fui descobrir depois...
Verifica isso, de repente pode ajudar ou até mesmo resolver
em tese é o mesmo carburador e detem o mesmo funcionamento q o 2E, tu tem q avaliar certas variáveis q não se aplicam exclusivamente ao carburador, mas o atingem diretamente com o tipo de comando usado no veiculo (pra estar com um 3E ele deve estar com um comando mais "nervoso", e dependendo desse comando, sua marcha lenta fica comprometida), outras variaveis como entrada de ar por orifícios da base do carburador (as q não seja pelo filtro de ar marmita) tb podem alterar a marcha lenta! Canetas entupidas, gicle de marcha lenta travados, tudo isso pode ser motivo! Alias, Carbura 3E geralmente é usado pra arrancada, e muitos preparadores "travam" o giclê de marcha lenta, e depois repassam a outros q preparam seus carros como aconteceu infelizmente comigo e só fui descobrir depois...
Verifica isso, de repente pode ajudar ou até mesmo resolver
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
pergunta
Muito obrigado pelas dicas, mas eu não entendi o que é "gicles travados" como se trava um????? eu sei o que é gicle!
-
wesley
- Membro

- Carro:
- Contato:
o link esta errado estou colocando no meu post o corretomarcosA escreveu:http://img225.imageshack.us/img225/4974/p1010001yj9.jpg[/img]
http://img225.imageshack.us/img225/4974/p1010001yj9.jpg
nao coloquei pra abrir direto, porque a imagem esta muito grande.. e eu estou sem tempo de editar a foto
Rapaizzz
Consegui o meu 2E hoje :amd: :bailajesus:
O carro ta outra coisa :loco:
brincando consegui da os 170 na rodovia na hora de volta em casa
hehehe
engasga não engasga mais
vamos ver o quanto que o consumo caiu agora ne?
Consegui o meu 2E hoje :amd: :bailajesus:
O carro ta outra coisa :loco:
brincando consegui da os 170 na rodovia na hora de volta em casa
hehehe
engasga não engasga mais
vamos ver o quanto que o consumo caiu agora ne?
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]