Aerofole Opinião.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- fernando_totoli
- Membro
- Carro: Brasilia
- Contato:
sinceramente nem sabia que o gol copa vinha com aerofólio....fernando_totoli escreveu:GTS e GTI, GTS e GTI.
Será que todo mundo esqueceu do COPA???????![]()
![]()
![]()
Ele tb saiu com aerofólio de fábica!!!!!!!
Eu pessoalmente acho que é um dos grandes atrativos do Gol, apesar de atrapalhar um pouco a visulização traseira.
COPA!!! COPA!!!! COPA!!!!
Té mais.
mas concordo que o aero é um atrativo do gol... principalmente akele aero do GTS de 87 a 91 que é mais quadrado, é o complemento ideal pra traseira do carro... agora, akele do GTi arredondado é meio estranho mesmo, já que o carro é quadrado...
Weber, aerofólio é um tipo de spoiler...
ahh...Fujiwara escreveu:sinceramente nem sabia que o gol copa vinha com aerofólio....fernando_totoli escreveu:GTS e GTI, GTS e GTI.
![]()
![]()
Eu pessoalmente acho que é um dos grandes atrativos do Gol, apesar de atrapalhar um pouco a visulização traseira.
COPA!!! COPA!!!! COPA!!!!
Té mais.
mas concordo que o aero é um atrativo do gol... principalmente akele aero do GTS de 87 a 91 que é mais quadrado, é o complemento ideal pra traseira do carro... agora, akele do GTi arredondado é meio estranho mesmo, já que o carro é quadrado...
Weber, aerofólio é um tipo de spoiler...
valew cara...
mais eu nem tinha percebido na diferença dos aerofólios do GTS 87-91 com os aerofólios do GTi...
vo ve como que era
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- Dionatã
- Membro
- Carro:
O maximo ja tinha me perguntado se era original o aero do meu Gl 91, o Copa sai de fabrica com Aero, e tabem é Gl sera que é o copa que é somente o Copa que saiu de Fabrica? Sera que o Arero do meu não é original? Alguem sabe diser se o Gl 91 sai com Aero ?fernando_totoli escreveu:GTS e GTI, GTS e GTI.
![]()
![]()
Gol GL 91 AP 1.8

eu olhei e vi a diferença dos aero...
eu axo que o mais novo (= os do GTi) são o que combina mais
apesar de axar que o outro (GTS 87-91) combinam tambem
:y:
Mais na minha opinião o aero só combina com GTi e GTS (e o Copa do nosso amigo ai... hehehehe)
:doido:
eu axo que o mais novo (= os do GTi) são o que combina mais
apesar de axar que o outro (GTS 87-91) combinam tambem
:y:
Mais na minha opinião o aero só combina com GTi e GTS (e o Copa do nosso amigo ai... hehehehe)
:doido:
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Dionatã escreveu:O maximo ja tinha me perguntado se era original o aero do meu Gl 91, o Copa sai de fabrica com Aero, e tabem é Gl sera que é o copa que é somente o Copa que saiu de Fabrica? Sera que o Arero do meu não é original? Alguem sabe diser se o Gl 91 sai com Aero ?fernando_totoli escreveu:GTS e GTI, GTS e GTI.
![]()
![]()
Aero só nos GTi, GTs e COPA. Que eu saiba nenhum GL saiu com Aero de Fábrica.
bom na MINHA OPNIAO eu prefiro o aerofolio nos gts e gti...aki na minha cidade nunca vi o copa...eu axo estranho quem coloca o aerofolio nos cl e gl e quem tira do gts e gti tb axo q fica estanho.....axo q o aerofolio eh oq mais diferencia nas versoes mais esportivas gts e gti....junto com os borrachoes da porta q vao ate embaixo....
mas cada um gosta de um jeito....
faz oq vc axa q fica mais bonito na sua opniao...
mas cada um gosta de um jeito....
faz oq vc axa q fica mais bonito na sua opniao...
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
azul/verde
-
- Membro
- Carro:
o mundo é assim mesmo eu corro atrás de uma plaqueta de concessionária ( COBAPE ) para meu GTI e não acho......tem gente que tem e joga fora porque acha feio......putz dá até raia a plaqueta valoriza pra caraio e normalmente o carro que tem é selado.......mas tem gente que acha que carro original é besteira...fazer o que né??!?!?!
Falar nisso quem tiver ( ORIGINAL ) uma plaqueta de concessionaria ( COBAPE ) pago até R$100.00.
Se tivesse gol quadrado sem ser GTS e GTi não colocaria aerofolio...acho que ele só fica bonito num conjunto.....com aqueles frisos laterais grandes...parachoques diferentes e tudo mais.......
Abraços.
Falar nisso quem tiver ( ORIGINAL ) uma plaqueta de concessionaria ( COBAPE ) pago até R$100.00.
Se tivesse gol quadrado sem ser GTS e GTi não colocaria aerofolio...acho que ele só fica bonito num conjunto.....com aqueles frisos laterais grandes...parachoques diferentes e tudo mais.......
Abraços.