Consumo do AP 1.6 com comando bravo - HELP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Consumo do AP 1.6 com comando bravo - HELP
Galera,
Retifiquei e Rebaixei o cabeçote do meu AP 1.6mi. Coloquei também um comando esportivo 027.7. Ta na gasolina mesmo.
Só que acho que o carro ta bebendo demais. Andando mais tb obviamente mas acho que em relação ao que foi feito o consumo ta mto elevado, tipo uns 7,5km/L , 8km/L. É normal isso? Ainda nao rodei nem 200km com ele depois dessa alteração mas acho que ta demais esse consumo. O que vcs acham?
Retifiquei e Rebaixei o cabeçote do meu AP 1.6mi. Coloquei também um comando esportivo 027.7. Ta na gasolina mesmo.
Só que acho que o carro ta bebendo demais. Andando mais tb obviamente mas acho que em relação ao que foi feito o consumo ta mto elevado, tipo uns 7,5km/L , 8km/L. É normal isso? Ainda nao rodei nem 200km com ele depois dessa alteração mas acho que ta demais esse consumo. O que vcs acham?
Vendo:
Orbital Gomão 16
Comando Esportivo 027.7 Original
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Mas o seu é gasolina tb!?Thiago Turci escreveu:hehhuahua, seja feliz, o meu sem porcaria nenhuma faz 6....rsss
ta foda, sera que preciso amaciar o cabeçote retificado e aguaradar rodar uns 500km ou isso é besteira?
Bebe muuuuuuuuuuito. Do uma voltinha de uns 5km e ja vejo o ponteirinho descer , pqp ahahha
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Po então to pior q vc hein...
To na gasolina com injeção e ta bebendo mais do que eu :quebra:
hehehhe
Nao consigo ninguem que me responda se existe essa parada de amaciar cabeçote. Achei que derrepente poderia ser passageiro esse consumo elevado, sei la...
To na gasolina com injeção e ta bebendo mais do que eu :quebra:
hehehhe
Nao consigo ninguem que me responda se existe essa parada de amaciar cabeçote. Achei que derrepente poderia ser passageiro esse consumo elevado, sei la...
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Ja to pensando ate em daqui a um tempinho voltar pro comando careta mesmo e vender o 027.7.
Foi tudo revisado. Bomba de combustivel, cabeçote tod retificado certinho, rebaixado (pode ser isso tb), injeção revisada e regulada....
Esperava uma caida pruns 9km/L no maximo mas ta dificil, ta bebendo mais q isso
De qq forma vou dar uma enchida no tanque e rodar mais um bocado pra ver se melhora.
Valeu pela ajuda ae
Foi tudo revisado. Bomba de combustivel, cabeçote tod retificado certinho, rebaixado (pode ser isso tb), injeção revisada e regulada....
Esperava uma caida pruns 9km/L no maximo mas ta dificil, ta bebendo mais q isso
De qq forma vou dar uma enchida no tanque e rodar mais um bocado pra ver se melhora.
Valeu pela ajuda ae
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Po mas o mecanico revisou tudo e as velas foram trocadas a mto pouco tempo. Eu to achando é q com o comando bravo e o cabeçote, em baixa rotação nas engasgadas q da é que joga gasolina fora. Vou acabr voltando rpocomando original mesmo pq to achando q na cidade nao da usar legal nao
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Será que eles responderiam? de qq forma é uma boa ideia ligar mesmo.rubim escreveu:Cara, tem uma reportagem na autopower que o cara da Nascar chips de SP disse que com o comando 0.27.7 não deu certo em um 1.6 flex. O carro pedeu potência e tal. Talvez seja o caso de ligar lá e ver se eles te dão uma dica. Sabe lá...
Mas nao acredito que o meu perdeu potencia nao, na verdade ele ganhou mesmo, deve estar com uns 104, por aí... Não é flex nao, gasosa mesmo.
To mesmo é so querendo pegar uma viagem longa com ele p pegar uma estrada boa e testar ele melhor em alta, dar uma empurradinha nuns carros maiores sem grandes pretenções. Depois tiro o comando e volto pro original.
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
-
Marco Antonio B Fernandes
- Membro

- Carro:
Amigo:
Eu uso no AP600 o comando do GTS (049G) que acho que é 266º, mas é a carburação, gasolina, mas no seu caso, eu acho que é uma questão de REPROGRAMAR a injeção, porque a injeção original, mesmo que perfeita, não foi projetada pra usar esse comando. Aí precisa da opinião de um bom mecânico preparador, porque existem módulos modificados, e um sistema onde vc modifica o perfil do módulo dentro do carro (HIS é o nome, se não me engano).
Um abraço,
MARCO
Eu uso no AP600 o comando do GTS (049G) que acho que é 266º, mas é a carburação, gasolina, mas no seu caso, eu acho que é uma questão de REPROGRAMAR a injeção, porque a injeção original, mesmo que perfeita, não foi projetada pra usar esse comando. Aí precisa da opinião de um bom mecânico preparador, porque existem módulos modificados, e um sistema onde vc modifica o perfil do módulo dentro do carro (HIS é o nome, se não me engano).
Um abraço,
MARCO
Marco,
Eu pensei em reprogramar mas o meu medo é alterar tudo e depois ter um consumo ainda maior. E esses caras mais especilizadso, tipo Nascar e a Masterturbo aqui no Rio cobram uma baba para fazerem isso. Uns 3k.
De qq forma to usando um tempo, depois tiro o comando qq coisa.
abs
Eu pensei em reprogramar mas o meu medo é alterar tudo e depois ter um consumo ainda maior. E esses caras mais especilizadso, tipo Nascar e a Masterturbo aqui no Rio cobram uma baba para fazerem isso. Uns 3k.
De qq forma to usando um tempo, depois tiro o comando qq coisa.
abs
Vendo:
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
Orbital Gomão 16
K&N inbox
Molas Red Coil
- Leo_Flach
- Membro

- Carro:
dae galera, eu tenho uma saveiro 1.6 mi, estava pensando em colocar esse comando, mas agora me desanimei, amigo quantos mm vc mandou rebaixar?
esquecendo o consumo, vc acha q valeu a pena, obteve uma boa diferença?
valeu, abrass
esquecendo o consumo, vc acha q valeu a pena, obteve uma boa diferença?
valeu, abrass
Antiga Saveiro 1.8
http://www.golquadrado.com.br/forum/sav ... t8124.html
- Socio-CdGQ!

- Carro:
cara fique feliz! o meu 1.8 gasolina fazia 6 com o litro, foda...
isso vai do pé! com ele mais nervosinho tenho ctz q vc anda dando umas esticadas! anda na maciota, e aproveita que o seu é injeção e desce ladeira com terceira engatada pra segurar [que a injeção corta]
quando tiver chegando semáforo vermelho, põe na banguela e deixa o carro chegar no embalo, esse tipo de coisa!
vc vai ver como economiza!
isso vai do pé! com ele mais nervosinho tenho ctz q vc anda dando umas esticadas! anda na maciota, e aproveita que o seu é injeção e desce ladeira com terceira engatada pra segurar [que a injeção corta]
quando tiver chegando semáforo vermelho, põe na banguela e deixa o carro chegar no embalo, esse tipo de coisa!
vc vai ver como economiza!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!