Porta Controle Remoto - Alguem sabe como fazer ???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Porta Controle Remoto - Alguem sabe como fazer ???
Vi alguns carros com abertura das portas atraves de controle... alguem sabe como fazer ????
FelipeCPQ
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
cara isso ai eh o seguinte... meu irmao tem no fusca dele..
primeiro vc tem que comprar duas travas eletricas!!!
função deles eh puxar a espía que vai abrir a porta...
depois vc tera q adaptar o alarme pra funga num botao... ai quando vc for acionar ele ira abrir a porta...
o melhor q vc tem pra fazer eh ir num profissa q manja desse negocio
esse negocio eh coimplicado de mexe pq tem q acerta a porta pra fexa bem certinho e abri tbm neh..
mas a ideia eh mtoo massa... vc chega perto do carango e a porta salta pra fora hehhheehehhe
mtoo lokoo :bailajesus:
primeiro vc tem que comprar duas travas eletricas!!!
função deles eh puxar a espía que vai abrir a porta...
depois vc tera q adaptar o alarme pra funga num botao... ai quando vc for acionar ele ira abrir a porta...
o melhor q vc tem pra fazer eh ir num profissa q manja desse negocio
esse negocio eh coimplicado de mexe pq tem q acerta a porta pra fexa bem certinho e abri tbm neh..
mas a ideia eh mtoo massa... vc chega perto do carango e a porta salta pra fora hehhheehehhe
mtoo lokoo :bailajesus:
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
- Rel
- Membro - 1.6
- Carro: MEU PINTO
Dizem q eh proibido neh, tem como legalizar? 

Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rel
- Membro - 1.6
Devem existir varios motivos, mas um deles que uma boa parte da galera conhece, eh devido a caso ocorra um acidente, eles poderem abrir sua porta facilmente, dentre outros... 

- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
monaro escreveu:especifique melhor o tópico nas próximas vezes.. como já foi pedido pelos moderadores. Até sua pergunta será melhor respondida por quem realmente souber.
tipo... "abertura de portas pelo controle"
falou..
por quem realmente souber??? VC TA DIZENDO QUE EU REALMENTE NAO SEI?????
JA TE DISSE QUE O PROCESSO EH BASICO.. E TA BEM EXPLICADO AI EM CIMA.... :facada:
Familia Perfeita VW
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
- Rel
- Membro - 1.6
Calma maninho, nem estressa! hehehe!cesarrega escreveu:por quem realmente souber??? VC TA DIZENDO QUE EU REALMENTE NAO SEI?????
JA TE DISSE QUE O PROCESSO EH BASICO.. E TA BEM EXPLICADO AI EM CIMA.... :facada:
Ele só se referiu ao titulo do tópico ... pra melhor organização do fórum!!
Ele não quis dizer q vc não sabe, vc é um gênio da lâmpada! relaxa! heeheh
:love:

- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
ehheheeh.... nao por nada..... desculpe ai a minha TPM asiajsiajsiajsij
sorry ai monaro aceite meu pedido de desculpas!!!!
quanto ao sistema da porta no controle... a pior parte é a elétrica...
ai vc manda pra um cara que manje em alarmes de carro..
ai ele adapta no botão do seu controle e dispara a porta fica mtoo sghow
mais uma ves desculpa gente..... sabe como é dia pesado problema em casa aiusasajsiasjaisj
abraços
sorry ai monaro aceite meu pedido de desculpas!!!!
quanto ao sistema da porta no controle... a pior parte é a elétrica...
ai vc manda pra um cara que manje em alarmes de carro..
ai ele adapta no botão do seu controle e dispara a porta fica mtoo sghow
mais uma ves desculpa gente..... sabe como é dia pesado problema em casa aiusasajsiasjaisj
abraços
Familia Perfeita VW
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
tranquilo cesar... não esquenta a cabeça.
mas já que estou no tópico, sempre tive a seguinte dúvida sobre isto... eu já vi esse lance até em fusca.. inclusive teve um que o cara escondeu um 'gatilho' pra abrir a porta por dentro do paralamas. Mas se for pra abrir automático o que é que faz a porta pular pra fora?
Pq tem que ter um motorzinho que substitua o movimento do 'gatilho' da maçaneta. O que a gente faz com o dedo, ele vai fazer automático.. mas existe uma peça que faz isso?
mas já que estou no tópico, sempre tive a seguinte dúvida sobre isto... eu já vi esse lance até em fusca.. inclusive teve um que o cara escondeu um 'gatilho' pra abrir a porta por dentro do paralamas. Mas se for pra abrir automático o que é que faz a porta pular pra fora?
Pq tem que ter um motorzinho que substitua o movimento do 'gatilho' da maçaneta. O que a gente faz com o dedo, ele vai fazer automático.. mas existe uma peça que faz isso?
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Eu realmente entrei no tópico achando que o cara queria fazer um compartimento no painel pra guardar controle remoto, do rádio, seilá :bleh:monaro escreveu:especifique melhor o tópico nas próximas vezes.. como já foi pedido pelos moderadores. Até sua pergunta será melhor respondida por quem realmente souber.
Cara, no Pimp My Ride um maluco usou uma antena elétrica pra fazer subir a tela de dvd no encosto do banco!
pega um motor de trava elétrica e fuça ali até vc conseguir! mas eu particularmente axo feio quadrado sem maçaneta, isso é coisa pros esticadinhos tunados, supra, eclipse, neon, etc...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- cesarrega
- Membro
- Carro:
- Contato:
monaro escreveu:tranquilo cesar... não esquenta a cabeça.
bom monara... no fusca do meu irmão a gente usa trava elétrica do gol g3 aquela q custa 15 pila.... o unico problema é q a porta nao salta pra fora...... ela simplesmente se desloca um pouco....
sobre esse motor q faça a porta saltar pra fora ja nao sei como se procede... nunca vi a porta saltando mesmo pra fora, de maneira a ficar semi aberta... e sim so deslocada um pouco pra fora... ai vc puxa com a mão...
ja ouvi falar q uns colocaram uma selenoide... e a porta saltava pra fora... mas eu ja desconhece esse sistema... porem ele é bem caro pelo q sei!!!

tbm vou junto com os 2 ai... golzinho com as maçanetas do santana fica mais bala do que porta alisada
Familia Perfeita VW
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6
- Carro: GOL GT
13
Dai galera eu a porta de meu gol e eletrica abre no controle mais eu naum usei a trava eletrica e sim uma solenoide ........da tampa traseira do opala .........blza ,,,,,,,
o porque disso por causa que a trava eletrica naum tinha força suficiente para abrir a porta .......dai tive que usar a do opala que e mais forte ,,,,
blza galera .........
o porque disso por causa que a trava eletrica naum tinha força suficiente para abrir a porta .......dai tive que usar a do opala que e mais forte ,,,,
blza galera .........
E ai galera eu tenho um primo que deixou lisa as portas do fusquinha,
ele uso a solenóide do motor do arranque do corcel, elas fazem as portas pularem pra fora.
Só que é um rolo do cão para acertar os fechamentos da porta e sua abertura, fora o barulho que as solenóides fazem, tem ainda o perigo das portas abrirem sozinhas até a regulagem ficar perfeita.
Por isso se alguem for fazer tem que procurar um entendido que realmente tenha tido sucesso na empreitada.
pois meu primo vendeu o fusquinha e não quer saber mais de alisar as portas pelos rolos que teve.
abraços
ele uso a solenóide do motor do arranque do corcel, elas fazem as portas pularem pra fora.
Só que é um rolo do cão para acertar os fechamentos da porta e sua abertura, fora o barulho que as solenóides fazem, tem ainda o perigo das portas abrirem sozinhas até a regulagem ficar perfeita.
Por isso se alguem for fazer tem que procurar um entendido que realmente tenha tido sucesso na empreitada.
pois meu primo vendeu o fusquinha e não quer saber mais de alisar as portas pelos rolos que teve.
abraços