Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Opaa, com certeza!!rodriguinhow escreveu:que culpa o dono do carro tem que motor boxer é uma merda?
nao estava aguentando o tranco...e pra fazer essa merdinha de motor o cara gastava 20 pau..
por**
pensou ...e colocou o melhor logo.
apzao nele!

Fujiwara escreveu:mas tem que rir de um palhaço desse mesmo, estragou um carro que é quase perfeito... agora essa merda aí so serve pra arrancada, em qualquer modalidade de corrida de verdade esse carro ai num ia servir nem pra enfeitar.....
só no brasil mesmo que o povo acha bonito ser burro
eu não falei hora nenhuma de andar na rua...msjunior46 escreveu:Fujiwara escreveu:mas tem que rir de um palhaço desse mesmo, estragou um carro que é quase perfeito... agora essa merda aí so serve pra arrancada, em qualquer modalidade de corrida de verdade esse carro ai num ia servir nem pra enfeitar.....
Brother,
Se acha que este carro é para rua?
É normal quem gosta de velocidade e arrancada ter 2 carros, ou se acha que ele anda na rua com este carro, vai ao supermercado com este carro?
Ou mesmo que ele ande na rua e só tenho este carro, cada um, cada um né?
E este subaru é forte mesmo.

Fujiwara escreveu:eu não falei hora nenhuma de andar na rua...msjunior46 escreveu:Fujiwara escreveu:mas tem que rir de um palhaço desse mesmo, estragou um carro que é quase perfeito... agora essa merda aí so serve pra arrancada, em qualquer modalidade de corrida de verdade esse carro ai num ia servir nem pra enfeitar.....
Brother,
É normal quem gosta de velocidade e arrancada ter 2 carros, ou se acha que ele anda na rua com este carro, vai ao supermercado com este carro?
exatamente, cada um, cada um, se o cara acha bonito ser burro, problema é dele
e essa coisa aí já deixou de ser um Subaru há muito tempo...
ué, o cara me faz a cagada de colocar um AP num Subaru WRX, c quer que eu fale o que? qualquer um que tenha o mínimo de bom senso, sabe que ele acabou com o carro... isso não tem outro nome...msjunior46 escreveu:Fujiwara escreveu:eu não falei hora nenhuma de andar na rua...msjunior46 escreveu:
Brother,
É questão de gosto.......rs
Acho da hora poder se dar ao luxo de ter um carro pra poder fazer o que quer.
Agora você tirar o cara de burro ja é sacanagem né?
O que será que ele diria se visse seu carro? o qual pelo visto vc pintou o capo né?(é gosto brother) Será que ele tb te chamaria de burro? ou será que ele diria mais um que ta fazendo o que quer com seu carro?
Sei lá né não acho certo ir metendo o pau nos outros ou julgando, mas como vc disse cada um cada um.
Abraço

Fujiwara escreveu:ué, o cara me faz a cagada de colocar um AP num Subaru WRX, c quer que eu fale o que? qualquer um que tenha o mínimo de bom senso, sabe que ele acabou com o carro... isso não tem outro nome...msjunior46 escreveu:Fujiwara escreveu: eu não falei hora nenhuma de andar na rua...
É questão de gosto.......rs
Acho da hora poder se dar ao luxo de ter um carro pra poder fazer o que quer.
Agora você tirar o cara de burro ja é sacanagem né?
O que será que ele diria se visse seu carro? o qual pelo visto vc pintou o capo né?(é gosto brother) Será que ele tb te chamaria de burro? ou será que ele diria mais um que ta fazendo o que quer com seu carro?
Sei lá né não acho certo ir metendo o pau nos outros ou julgando, mas como vc disse cada um cada um.
Abraço
se ele visse meu capo poderia chamar do que quiser, pq nem eu gosto do capo preto, ele tá assim simplesmente pq eu não vou gastar dinheiro com uma bobagem dessas num carro que eu usava só pra trabalhar
bom, eu falar que é burrice ou não, não muda o fato de que tirar um boxer, com todas as qualidades que ele tem, e fazer um downgrade colocando um AP no lugar seja uma estupidez gigante...
que pena que esse ex-WRX não tenha caído na minha mão, eu saberia dar valor pra essa maquina, coisa que esse aí não soube fazer...