Lampadas Cristal vision
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
Lampadas Cristal vision
e ae galera blz??
estou precisando de uma força de vcs..
eu comprei as lampadas cristal vision aquelas 5000k da philips 55/60w, coloquei...blz..
fico muito doido, o farol fica quase azul, muito legal..
so q nao ilumina muita coisa..
as lampadas originais estao iluminando mais..
o q esta acontecendo;??
sera q vou ter colocar um relé?
estou precisando de uma força de vcs..
eu comprei as lampadas cristal vision aquelas 5000k da philips 55/60w, coloquei...blz..
fico muito doido, o farol fica quase azul, muito legal..
so q nao ilumina muita coisa..
as lampadas originais estao iluminando mais..
o q esta acontecendo;??
sera q vou ter colocar um relé?
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
monaro escreveu:verdade.. já ouvi falar que até as comuns se vc colocar relê fica melhor.
Rafael.. quanto morreu o par das Crystal Vision?
galera valeu pela força..
entao Monaro, essas lampadas foi um jogo q fiz com um amigo meu que tem um corsa..
elas esta saindo por 150 conto, so q eu peguei: as lampadas cristal vision, um radio mp3 pinoner zerado, e 3 relocginnhos da cronomec de pressao de oleo, combustivel e voltimetro...tudo por 300 conto!
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Mano essas são cristal vision, são de 55/60W, naum precisam derele para atuar é sóh colocar e sair rodando, ela naum c compara com uma xenon, mais o efeito é muito bom...Rafael_SC escreveu:Qual a diferença dessas lâmpadas pra umas xenon? Tô pensando em colocar uma dessas de 100 W com relê.
Vc encontra no ML, por uns 100 reais... pode coloca q naum c arrependera!!! :loco:
- cascaes
- Membro
- Carro:
no gol do meu pai ele botou umas lampadas TESLLA 5300k de 90/100w e de 100w nos neblina
quando tava sem rele nao clariava nada mas quando botou o rele ficou otimo
quando tava sem rele nao clariava nada mas quando botou o rele ficou otimo
GOL CL 94/95 1.0 CHT No GNV!!
Pneus Pirelli P6000 185/60/R14
G8 nois vidros menos parabrisa
Alarme, Trava e Vidro eletrico
Pyramid 1000rms 2x 6x9 Arlen 500W 1xDrive Selenium D250 50rms 1x 12" Arlen fenix 185Rms
Pneus Pirelli P6000 185/60/R14
G8 nois vidros menos parabrisa
Alarme, Trava e Vidro eletrico
Pyramid 1000rms 2x 6x9 Arlen 500W 1xDrive Selenium D250 50rms 1x 12" Arlen fenix 185Rms
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
não aconselho a colocar de 100w, vc corre o risco de queimar o refletor dos faróis, queimar a lente do farol se for de plastico, de atrapalhar os motoristas na contramão, além de tomar uma multaRafael_SC escreveu:Qual a diferença dessas lâmpadas pra umas xenon? Tô pensando em colocar uma dessas de 100 W com relê.
- Jonas Batalha Silva
- Membro
- Carro:
lampada super branca
:mestre: galera coloquei a lampada super branca um phillips so que nao mudou muito nao
estou achando que o meu farol nao esta refletindo direito pode ser ou todo mundo que tem a lampada te o mesmo problema ?
estou achando que o meu farol nao esta refletindo direito pode ser ou todo mundo que tem a lampada te o mesmo problema ?
Jonas. gol 1.6 extreme sond.
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
- Contato:
no meu carro tenho a cristal vision tambem, so que as cristal sao de 4300k, as de 5000k eh a diamond vision, que eh bem azulada!
O farol esta bem melhor do que era, mas no dia que foi colocado tava ruim, e era a regulagem do farol voltei lah e o cara regulou ele, ae ficou 10! quanto ao rele, nao axei a necessidade de coloca-los, jah os xenon, sem comaracao, o alcance deles eh bem maior, vai buscar longe msm!
O farol esta bem melhor do que era, mas no dia que foi colocado tava ruim, e era a regulagem do farol voltei lah e o cara regulou ele, ae ficou 10! quanto ao rele, nao axei a necessidade de coloca-los, jah os xenon, sem comaracao, o alcance deles eh bem maior, vai buscar longe msm!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: lampada super branca
tu colocou a cool vision.. eu tinha tbm..Jonas Batalha Silva escreveu::mestre: galera coloquei a lampada super branca um phillips so que nao mudou muito nao
num vale nada!!!