Achei uma reportagem da revista quatro rodas fazendo um comparativo entre esses dois modelos, creio q alguns de vcs ja tenham visto mas achei interessantes e resolvi colocar aki, são dos primeros modelos mas não deixa de ser uma materia interressante então segue abaixo as imagens da revista...
Hooligan escreveu:muito bom... relembrei os bons tempos que tinhamos "esportivos" no Brasil...
vlw cara, parabens
exatamente! hoje eles fazem um kinder-ovo de plástico reciclado, colocam motor 1.4, pintam de vermelho com as maçanetas prateadas e falam que é um superesportivo!
esses são carros! os de hoje são meios de locomoção!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Hooligan escreveu:muito bom... relembrei os bons tempos que tinhamos "esportivos" no Brasil...
vlw cara, parabens
exatamente! hoje eles fazem um kinder-ovo de plástico reciclado, colocam motor 1.4, pintam de vermelho com as maçanetas prateadas e falam que é um superesportivo!
Fets disse tudo, essa geração de carros de plástico, tudo umas porcarias, me desculpe quem tem carro novo, mas tudo umas merdas!
vlw cara, parabens
Fets disse tudo, essa geração de carros de plástico, tudo umas porcarias, me desculpe quem tem carro novo, mas tudo umas merdas!
meu tio q e mecanico, me conto uma ves q tinha um cliente aki q n estava contente com o gol GTi flando q nao corria ne nada, ae meu tio pego o carro e foi com o cara na estrada, e ele me dis q na 2º marcha o carro dava 120 KM/h. e de final chego a 220km....
eu imagino esse carro na epoca como deveria ser a sensao da epoca, nao me lembro dele na minha infancia, acho q deveria ter uns 5 anos na epoca. :bailajesus: