Acelera pouco e morre
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Acelera pouco e morre
Iae galera, será que algm pode me ajudar, to com o meu CHT 1000 96, dai tipo eu so novato aqui no clube, sou novato nos goleta, e sou novato na direção auahuahu, o que ta acontecendo é o seguinte, quando ligo o carro ele liga normal, sem problema algum, mas tipo quando eu encosto o pé no acelerador pra acelerar de levinho ele morre porque? se eu pisar mais forte ele num morre não. parece que ele ta engasgando sei lá, algm sabe o que pode ser?! :ahn:
flwss
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E ai NTK
bem eu tenhu uma pergunta :
Quando vc anda com o carro e pisa neli eli segura um pouco e engasga ?
essi problema que vc ta tendo pode ser no carburador , uma limpesa com uma regulagem devem resolver .
eu aconselho ki vc faça o kit carburador (limpesa com troca de filtro e assim vai....)
FLWS
bem eu tenhu uma pergunta :
Quando vc anda com o carro e pisa neli eli segura um pouco e engasga ?
essi problema que vc ta tendo pode ser no carburador , uma limpesa com uma regulagem devem resolver .
eu aconselho ki vc faça o kit carburador (limpesa com troca de filtro e assim vai....)
FLWS

nitros escreveu:E ai NTK
bem eu tenhu uma pergunta :
Quando vc anda com o carro e pisa neli eli segura um pouco e engasga ?
essi problema que vc ta tendo pode ser no carburador , uma limpesa com uma regulagem devem resolver .
eu aconselho ki vc faça o kit carburador (limpesa com troca de filtro e assim vai....)
FLWS
sim acontece exatamente isso, vo da uma olhada no bura msm hehe
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Explicação eu não tenho não NTK...mas eu tenho uma pergunta.NTK escreveu:incrivelll meu golzim se auto consertou ahuahau hoje de manha fui sair com o carro e ele não apresentou o problema veiculado ... que estranho.... alg tem alguma explicação sobre o ocorrido o.0?
Quando vc foi comprar seu gol tinha esse opcional "autoconcertante"?
Queria que o meu fosse assim...kkkk
Abraços e boa sorte com seu golzin...
Rapaiz...NTK escreveu:incrivelll meu golzim se auto consertou ahuahau hoje de manha fui sair com o carro e ele não apresentou o problema veiculado ... que estranho.... alg tem alguma explicação sobre o ocorrido o.0?
aconteceu isso com o meu carro uns tempos atras...

depois de uma semana o carro engasgava tanto que não passava da segunda marcha...

no meu caso era carburador condenado...
da uma olhada no seu ai cara pra a goleta num te dexar na mão
Wbr.
Golzinho zicado...
vamos começar do zero?
-Lataria [ ]
-Mecânica [ ]
-Pimps [ ]
Golzinho zicado...
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- CAVALEIRO
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- Registrado em: 17 Mai 2008, 06:42
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- Localização: BOA ESPERANÇA - MG
talvez o ele estava com um pequeno cisco (sujeira minuscula) obstruindo os injetores. Por vc ficar acelerando ele deve ter "queimado" de qualquer forma de uma olhadinha no carburador pro problema não voltar mais grave (´previnir e melhor que remediar) abraços.NTK escreveu:incrivelll meu golzim se auto consertou ahuahau hoje de manha fui sair com o carro e ele não apresentou o problema veiculado ... que estranho.... alg tem alguma explicação sobre o ocorrido o.0?
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
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GEH escreveu:Explicação eu não tenho não NTK...mas eu tenho uma pergunta.NTK escreveu:incrivelll meu golzim se auto consertou ahuahau hoje de manha fui sair com o carro e ele não apresentou o problema veiculado ... que estranho.... alg tem alguma explicação sobre o ocorrido o.0?
Quando vc foi comprar seu gol tinha esse opcional "autoconcertante"?
Queria que o meu fosse assim...kkkk
Abraços e boa sorte com seu golzin...
hahah então, qdo eu fui comprar eu nem sabia que ele se auto consertava ............. agora quero saber se ele se auto pinta tbm ahuahua
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- Registrado em: 04 Ago 2008, 21:38
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- Localização: Lorena/SP
Fala NTK
Também sou novato no clube... porém a paixão pelo quadradinho já é
de longa data...
To no meu segundo GTS e tive um problema semelhante no meu gol...
O carro começou a perder rendimento do nada e só consegui chegar
em casa com o afogador puxado.
O primeiro mecânico que acionei (muito ruim por sinal) trocou as escovas
do distribuidor. O carro ficou outro, porém alguns dias depois ele voltou
a dar problema. Levei em um segundo mecânico e este descobriu o
problema: meu distribuidor estava trincado... tive que trocá-lo, mas
o carro não deu mais problema...
Boa sorte!
de longa data...
To no meu segundo GTS e tive um problema semelhante no meu gol...
O carro começou a perder rendimento do nada e só consegui chegar
em casa com o afogador puxado.
O primeiro mecânico que acionei (muito ruim por sinal) trocou as escovas
do distribuidor. O carro ficou outro, porém alguns dias depois ele voltou
a dar problema. Levei em um segundo mecânico e este descobriu o
problema: meu distribuidor estava trincado... tive que trocá-lo, mas
o carro não deu mais problema...
Boa sorte!
Rafa
Gol GTS
89
FLecha Prata
Gol GTS
89
FLecha Prata
to com um problema parecido...
tava subindo a ladeira... vindo no embalo e de terceira.... como o carro é 1000.. num guenta... kkk (=/) reduzi pra segunda.... o carro começou a pipocar no meio da subida... e morreu...
liguei denovo e dei uma acelerada forte.... o motor vai até um certo giro e perde força de repente.... e morre
subi a ladeira segurando na embreagem... e mantendo o giro q fizesse com o q o carro n morresse
hj fuçando aki dei uma boa limpada no filtro de combustivel... e nas mangueiras ali perto do carbura.. funcionou normal.... + fui dar uma volta no quarteirao e fiquei na mão denovo....
será q com uma limpeza no carbura fica zerado??? percebi tbm q o carro tava + gastão... e qto será q morre $ hein???
falow galera
tava subindo a ladeira... vindo no embalo e de terceira.... como o carro é 1000.. num guenta... kkk (=/) reduzi pra segunda.... o carro começou a pipocar no meio da subida... e morreu...
liguei denovo e dei uma acelerada forte.... o motor vai até um certo giro e perde força de repente.... e morre
subi a ladeira segurando na embreagem... e mantendo o giro q fizesse com o q o carro n morresse
hj fuçando aki dei uma boa limpada no filtro de combustivel... e nas mangueiras ali perto do carbura.. funcionou normal.... + fui dar uma volta no quarteirao e fiquei na mão denovo....
será q com uma limpeza no carbura fica zerado??? percebi tbm q o carro tava + gastão... e qto será q morre $ hein???
falow galera
- PedroRJ
- Membro
- Mensagens: 207
- Registrado em: 06 Jul 2008, 18:35
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- Localização: Rio de Janeiro/RJ
kra o meu carburador é o TLDZ, e estava assim tbem quando acelerava de leve o giro dele diminuia muito, + não morria. Fiz nesse fds uma limpeza fdp, com troca do kit, mangueiras, etc...
Kra o carro ficou outro, a agora quando acelero de leve, pessado, o carro responde na hora sem baixar o giro.
E coloquei o 2º estágio para funcionar, nesse link ai embaixo eu descrevi como fiz para destravar o eixo da borboleta do 2º estágio!!!
Olha esse link pra vc ver como estava meu carburador...tem fotos lá.
http://golquadrado.com.br/forum/carbura ... 48-15.html
Faça uma limpeza, com troca de kit, mangueira de ar e combustivel, filtro de combustivel, e se tiver ruim, substitua o filtro de ar
Vlw!!!
Kra o carro ficou outro, a agora quando acelero de leve, pessado, o carro responde na hora sem baixar o giro.
E coloquei o 2º estágio para funcionar, nesse link ai embaixo eu descrevi como fiz para destravar o eixo da borboleta do 2º estágio!!!
Olha esse link pra vc ver como estava meu carburador...tem fotos lá.
http://golquadrado.com.br/forum/carbura ... 48-15.html
Faça uma limpeza, com troca de kit, mangueira de ar e combustivel, filtro de combustivel, e se tiver ruim, substitua o filtro de ar
Vlw!!!