Barra Inferior Noopcar (depoimento)
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- buzato
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Barra Inferior Noopcar (depoimento)
Boa noite pessoal... Recem instalei e gostaria de compartilhar com vocês minha opinião do serviço e qualidade da BARRA DE TORÇAO INFERIOR DA NOOPCAR.
Lado Positivo: diferente do forum, onde a Noopcar nao dá atenção, no mercadolivre fui super bem atendido, o valor do frente foi barato e recebi o produto 2 dias após o pagamento. Veio bem embalado, produto bem acabado, pintura eletrostática de boa qualidade, veio adesivos e certificado de garantia.
Lado Negativo . Levantei o carro, tirei os parafusos do agregado e quem dise que a barra entrava ?? Então tirei o pafafuso do coxim de uma das bandejas, consegui enfiar a barra no lugar mas quem disse que os furos batiam ?? A furação da barra não era compatível, mesmo com um "rasgo de regulagem" que tem lá. Bom, abri mais um furo aí entrou apertei os parafusos e fui testar. E foi aí que veio a GRANDE SURPRESA: barulho de lata rangendo e coisa solta quando acelerava o carro forte ou passava em buracos. Mas a condição pra exisitrem o barulho era acelerar forte. Voltei pra oficina e foi constatado que a barra pegava nas bandejas e as quinas ficavam pegando nas dobras do agregado. Então usei o esmeril pra encurtar o comprimento dela e arredondar bem as quinas.. Remontei e o barulho parou, voltou a ser como era antes,
RESULTADO: um serviço de no máximo 30 minutos acabou tirando um período inteiro do meu dia (isso pq eu instalei, se tivesse mandado instalar o tempo ia resultar em dano$ pro bol$o.
Sobre o funcionamento Sinto carro mais estável, e torcer menos, parece cumprir o papel pra qual foi projetada
Lado Positivo: diferente do forum, onde a Noopcar nao dá atenção, no mercadolivre fui super bem atendido, o valor do frente foi barato e recebi o produto 2 dias após o pagamento. Veio bem embalado, produto bem acabado, pintura eletrostática de boa qualidade, veio adesivos e certificado de garantia.
Lado Negativo . Levantei o carro, tirei os parafusos do agregado e quem dise que a barra entrava ?? Então tirei o pafafuso do coxim de uma das bandejas, consegui enfiar a barra no lugar mas quem disse que os furos batiam ?? A furação da barra não era compatível, mesmo com um "rasgo de regulagem" que tem lá. Bom, abri mais um furo aí entrou apertei os parafusos e fui testar. E foi aí que veio a GRANDE SURPRESA: barulho de lata rangendo e coisa solta quando acelerava o carro forte ou passava em buracos. Mas a condição pra exisitrem o barulho era acelerar forte. Voltei pra oficina e foi constatado que a barra pegava nas bandejas e as quinas ficavam pegando nas dobras do agregado. Então usei o esmeril pra encurtar o comprimento dela e arredondar bem as quinas.. Remontei e o barulho parou, voltou a ser como era antes,
RESULTADO: um serviço de no máximo 30 minutos acabou tirando um período inteiro do meu dia (isso pq eu instalei, se tivesse mandado instalar o tempo ia resultar em dano$ pro bol$o.
Sobre o funcionamento Sinto carro mais estável, e torcer menos, parece cumprir o papel pra qual foi projetada
- Rafael Bellato
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- buzato
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Não Rafael, ainda não cheguei a comentar com a Noopcar. A barra em si não tem embalagem, vem enrolada num pedaço de papelão e vem com certificado de garantia, adesivos e supostamente um manual de instrução (que não veio). E em lugar nenhum veio escrito que era a barra pra gol quadrado. Mesmo assim é certeza é a barra é o modelo certo, pois no ML eles não vendem nenhum outro modelo, só pra gol G1.Rafael Bellato escreveu:Bruno...vc chegou a comentar com a Noopcar sobre isso?...
Na embalagem (sei la se tem embalagem, as vezes vem enrolado em papel neh?) o modelo da barra era o do seu carro mesmo?..
Abrcs..
Eles dão garantia em cima da barra, mas não tinha nem condições de eu aguardar pela garantia, porque estou de férias na cidade dos meus pais, retorno amanhã pra minha cidade, e onde moro não teria como instalar, eu aproveito as férias pra mecher no meu carro na oficina do meu pai.. Se eu esperar voltar da garantia eu vou ficar um ano com a barra parada. E outra, ela pegava quase nada no agregado, vc olhando não acredita que ela era o responsável pelo barulho. Tanto é que eu briguei com meu pai, pois ele dizia que o barulho nao vinha de lá, que não fazia sentido.
Algum dia destes eu entro em contato com a Noopcar relatando o acontecido so pra ajudar os caras e corrigir possíveis erros.
Abraços
- Rafael Bellato
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- Rafael Bellato
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Vlw pela atencao Buzato!!...eu ja tenho a barra superior,,, so ta faltando essa...nao sei se vc ta ligado , mas ja vi uns caras parafusaren uma chapa (grossa ateh) na borda do agregado passando para outro (tipo a barra inferior mesmo, mas nao eh presa no parafuso do agregado) ..mas nao sei ao certo se eh eficiente..
Qnd digo q vi uns caras...eh em preparadora mesmo....gente q so meche com isso,,,
vc ja viu??..
Abrcs e vlw pela atencao mais uma vez..
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"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- buzato
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Rafael Bellato escreveu:Vlw pela atencao Buzato!!...eu ja tenho a barra superior,,, so ta faltando essa...nao sei se vc ta ligado , mas ja vi uns caras parafusaren uma chapa (grossa ateh) na borda do agregado passando para outro (tipo a barra inferior mesmo, mas nao eh presa no parafuso do agregado) ..mas nao sei ao certo se eh eficiente..
Qnd digo q vi uns caras...eh em preparadora mesmo....gente q so meche com isso,,,
vc ja viu??..
Abrcs e vlw pela atencao mais uma vez..
Eu sei bem do que vc está falando Rafael. Aliás estava discutindo isso com meu pai (ele deu a mesma idéia que vc).
O problema é que uma chapa não oferece resistencia à tração compressão suficiente, e pra isso vc teria praticamente uma viga, ficando caro e pesado demais.
Uma forma tubular resolve o problema da resistência, portanto vc poderia soldar o tubo no agregado sim, e de quebra resolve outro problema, o de usar a barra com carros rebaixados. Se soldar o tubo quase rente ao agregado vc pode jogar o carro no chão que não raspa.
abraços
- Rafael Bellato
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Legal...pois esses q eu vi essa "chapa" era bem proxima do cambio q passva..perto do escapamento tbm...
Meu carro esta com susp de rosca..mas geralmente so uso ela sempre no mais baixo...pelas suas fotos parece q no meu caso ela vai pegar bastante no chao..
Sera que compensa ?..(no caso de raspar , pois pra reforcar a estrutura eu sei q compensa)
Abrcs....
Meu carro esta com susp de rosca..mas geralmente so uso ela sempre no mais baixo...pelas suas fotos parece q no meu caso ela vai pegar bastante no chao..
Sera que compensa ?..(no caso de raspar , pois pra reforcar a estrutura eu sei q compensa)
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- ap forever
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eu utilizo as superior e inferior folego, pagui mais caro um pouco pq nao tinha acesso a noopcar. o principio é o mesmo, e a dirigibilidade melhorou sensivelmente.
os reflexos ao volante mudaram todos.agora to afim de por atras tambem junto com a barra estabilizadora do gti 16v.
os reflexos ao volante mudaram todos.agora to afim de por atras tambem junto com a barra estabilizadora do gti 16v.
novo projeto: piloto SSTD, estamos trabalhando nisso.
- Rafael Bellato
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Opamauricio.reis escreveu:E ai galera, minha barra é Noopcar tbm.
O meu problema com esta barra é q ela fica muito colada c]no escaoamento, qnd esta em 1° e 2° marcha, q o escapamento faz um maior barulho a barra gruda no mesmo e fica um barulho horrivel como se algo tivesse solto.
O q posso fz qnt a isso?
A minha barra n eh essa Noopcar, e sim IMohr
Tive o mesmo problema
O que eu fiz foi levar numa loja onde mexe com escapamento pra dar um calor no cano e fazer com q a curva ficasse mais alta onde a barra fica
Nunca mais tive esse problema
Vlw
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[x] Aspiração [x] Freio a Disco Traseiro
[x] D/H do MI [x] Rodas do Golf GT 2009
[x] M.I. [x] Vidros Elétricos
[X] Turbo
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- cesarrega
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so uma coisa que nao estou entendendo ai nessa barra...
ela é uma barra anti torção ou barra de estabilidade?????
eu adquiri uma inferior da Ilmhor e ela é bem diferente desta ai que vc comprou...
da uma luz ai
abraços
ela é uma barra anti torção ou barra de estabilidade?????
eu adquiri uma inferior da Ilmhor e ela é bem diferente desta ai que vc comprou...
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abraços
Familia Perfeita VW
Paizão - Golzinho 1.0 16v
Irmão mais velho - GTS 89 Branco
Eu - GTS 92 Cinza
Mãe - Gol G5 2010
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a função da barra é previnir a torção excessiva da carroceria, assim previnindo as trincas tão comuns no gol, e como "bonus" ela ainda melhora a dirigibilidade do carro, pois o mesmo fica mais firme.cesarrega escreveu:so uma coisa que nao estou entendendo ai nessa barra...
ela é uma barra anti torção ou barra de estabilidade?????
eu adquiri uma inferior da Ilmhor e ela é bem diferente desta ai que vc comprou...
da uma luz ai
abraços
- ANDRÉ PEIXOTO
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ANDRÉ PEIXOTO escreveu:então tive sorte, instalei a minha sem problemas. plug & play.
Pegou da noopcar no mercado livre???
Eu estava certo de comprar, mas depois que vi esse tópico fiquei meio amedrontado em comprar e ter os problemas relatados aqui.
Queria saber de quem tem, a dirigibilidade melhora mesmo??? Abraço.
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- ANDRÉ PEIXOTO
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