Com ou Sem Insul-Film

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder

Com ou Sem Insul-Film?

COM Insul-Film
363
62%
SEM Insul-Film
218
38%
 
Total de votos: 581

Avatar do usuário
gtiisr4380
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 01 Abr 2008, 22:44
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por gtiisr4380 »

Olha gurizada, eu até uns 3 anos atrás, não via moral em ter um carro sem film, mas depois que fui parado a quase dois anor pela PRF, e fizem eu tirar, andei seis meses sem e no começo achei bala sem o film. Mas em novembro passado, resolvi por de novo, tinha ficado contente por ter colocado os films de volta, que eu tanto queria.

Mas de uns dois meses pra cá, estou pensando seriamente em arrancar e deixar sem, porque realmente um quadrado sem film fica lindo, principalmente cor escura como o meu.
Mas aí tem o outro lado da moeda, tem a Fueltech, DVD e etc no interior e isto não ficaria legal a amostra, indiferente do lugar que seja, nunca se sabe quem está olhando para o seu carro.

Então, mesmo ter mudando minha idéia sobre os films, vou continuar usando, pela falta de segurança infelizmente.
Abrassss...
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

gtiisr4380 escreveu:Olha gurizada, eu até uns 3 anos atrás, não via moral em ter um carro sem film, mas depois que fui parado a quase dois anor pela PRF, e fizem eu tirar, andei seis meses sem e no começo achei bala sem o film. Mas em novembro passado, resolvi por de novo, tinha ficado contente por ter colocado os films de volta, que eu tanto queria.

Mas de uns dois meses pra cá, estou pensando seriamente em arrancar e deixar sem, porque realmente um quadrado sem film fica lindo, principalmente cor escura como o meu.
Mas aí tem o outro lado da moeda, tem a Fueltech, DVD e etc no interior e isto não ficaria legal a amostra, indiferente do lugar que seja, nunca se sabe quem está olhando para o seu carro.

Então, mesmo ter mudando minha idéia sobre os films, vou continuar usando, pela falta de segurança infelizmente.
Abrassss...
Também sou da sua opinião, sempre rodei com carro lacrado (G5 e g35 no para-brisa) nunca pensei em carro sem film (pra mim era coisa de tilzão) mas para calar a minha boca agora estou rodando com a minha saveiro quadradinha "aquario" sem film e vidros "brancos", porém como turbinei o carro e agora troquei o meu painelzinho por um satélite, estou seriamente pensando em voltar com o film, talvez não um g5 mas um g20 em tudo acho que fica legal.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Avatar do usuário
gtiisr4380
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 01 Abr 2008, 22:44
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por gtiisr4380 »

trovao_azul escreveu:
gtiisr4380 escreveu:Olha gurizada, eu até uns 3 anos atrás, não via moral em ter um carro sem film, mas depois que fui parado a quase dois anor pela PRF, e fizem eu tirar, andei seis meses sem e no começo achei bala sem o film. Mas em novembro passado, resolvi por de novo, tinha ficado contente por ter colocado os films de volta, que eu tanto queria.

Mas de uns dois meses pra cá, estou pensando seriamente em arrancar e deixar sem, porque realmente um quadrado sem film fica lindo, principalmente cor escura como o meu.
Mas aí tem o outro lado da moeda, tem a Fueltech, DVD e etc no interior e isto não ficaria legal a amostra, indiferente do lugar que seja, nunca se sabe quem está olhando para o seu carro.

Então, mesmo ter mudando minha idéia sobre os films, vou continuar usando, pela falta de segurança infelizmente.
Abrassss...
Também sou da sua opinião, sempre rodei com carro lacrado (G5 e g35 no para-brisa) nunca pensei em carro sem film (pra mim era coisa de tilzão) mas para calar a minha boca agora estou rodando com a minha saveiro quadradinha "aquario" sem film e vidros "brancos", porém como turbinei o carro e agora troquei o meu painelzinho por um satélite, estou seriamente pensando em voltar com o film, talvez não um g5 mas um g20 em tudo acho que fica legal.
Pois é, a primeira vez que eu tinha usava G20 no parabrisa e G5 no restante. Hoje em dia uso G50 na frente e G5 P.A.P no restante, mas te digo que já estou querendo tirar do parabrisa.
Então é sinal que não ando mais curtindo mesmo.
Ah parabéns pela Sava!
FernandoRS
Membro
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 19 Mai 2008, 00:32
Carro:
Localização: Sap City/RS
Contato:

Mensagem por FernandoRS »

G5 em tudo Wesley, haushuahsuh, pendurei as lonas no meu e não me arrependo, só no parabrisa que tenho 50, senão não tem como...eu já, acho muito feio sem pelicula, mas gosto é gosto né...

abrass
Avatar do usuário
gtiisr4380
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 01 Abr 2008, 22:44
Carro:
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por gtiisr4380 »

FernandoRS escreveu:G5 em tudo Wesley, haushuahsuh, pendurei as lonas no meu e não me arrependo, só no parabrisa que tenho 50, senão não tem como...eu já, acho muito feio sem pelicula, mas gosto é gosto né...

abrass
Huasusahusahsauhsausahsaua...
Pode ser fase Fernando, mas de tanto ter gente falando pra mim tirar o film, comecei a gostar da idéia. Que nem as 17, quase todo mundo falando pra por as BBS, mas dentro de uns meses vou voltar com as 17, porque isto ainda acho melhor! :D

Abrasssss
Andreé
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2008, 14:20
Carro:
Localização: osasco-sp

Mensagem por Andreé »

meu golzinho é branco, intaum opitei em colocar G5, i caiu muito bem.
assim ninguem ve uq tem quem tah dentro
Avatar do usuário
monaro
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Mai 2008, 15:29
Carro:
Localização: Norte do Paraná

Mensagem por monaro »

não sei se a maioria dos films por aí são ruins ou o q? mas não enxergo p.. nenhuma. Já quase bati um carro quando tive q rodar a noite e com chuva. São escuros de dentro pra fora e de fora pra dentro!!!!

Já me disseram que é pq são de má qualidade mesmo.. e que os originais InsulFilm vc enxerga de dentro pra fora.

Estética... Insulfilm pretão é a coisa mais horrivel desse planeta...fica com um aspecto bem velhão.

Um G20 é tolerável.
wesley
Membro
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 19 Jan 2007, 06:50
Carro:
Localização: São José dos Campos/SP
Contato:

Mensagem por wesley »

cara.. marcas porcarias do paraguay sao assim mesmo.. um lixo, aspecto de carro velho, nao se enxerga de dentro pra fora..
utilize marcas como window flm, spfilm, insulfim..... são marcas excelentes.. eu uso windowfilm, g5 dos lados, duas de g5 atraz e g50 no parabrisa.. de noite, com chuva.. tranquilao
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

Eu acho q fika muito loko um quadradinho largado no chão, e sem nada nos vidros.....

mas é fato que o insulfilm melhora a segurança........
Avatar do usuário
Dionatã
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jul 2008, 08:24
Carro:
Localização: Laranjeiras do Sul/PR

Mensagem por Dionatã »

Com Film com ctz ^^
Gol GL 91 AP 1.8
Imagem
Martinez
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:01
Carro:
Localização: Curitiba-Paraná

Mensagem por Martinez »

Como alguns eu tambem sou a favor pela segurança, pois quem tem um quadrado e volta tarde para casa, sabe que é arriscado.
Fora que se o caboclo não enxerga o que tem dentro, não se arrisca a roubar por nada.
jcarlos
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2008, 19:11
Carro:
Localização: Jacareí/SP

Mensagem por jcarlos »

com certeza é com insul-filme... + segurança e ++ privacidade fora qnd ta aquele sol do lado. o meu é g5 em td e 35 na frente e quero escurecer um pouco + a frente mais é meio enbaçado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
diegoxg
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Jul 2007, 10:25
Carro:
Localização: Guarapari/ES

Mensagem por diegoxg »

sem film, com certeza.. deixa o carro mais valorizado.. na minha opnião..
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------
Imagem
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Eu arranquei o insulfilm do meu. Ficou bem diferente.
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
dasillva
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:28
Carro:
Localização: Goiás

Mensagem por dasillva »

vo colocar o G5 semana que vem
vamo ve se me acostumo com ele.
G5 é proibido?
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Sim o G5 é proibido!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

Segundo a nova lei, se nao me engano, o permitido eh 28 no vidro de tras, 50 nos laterais e 75 na frente...
E nada de insulfilm espelhado...
Detalhe o meu tah com G20 espelhado em td....
a noite nao sofro mt nao, pois o espelhado, de dentro pra fora eh mais claro que o tradicional....
Nao ando com carro sem film!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Avatar do usuário
Jefferson oliveira moreno
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:36
Carro:
Localização: São Paulo - sp z/s
Contato:

Mensagem por Jefferson oliveira moreno »


peguei meu carango terça hj tirei o film.. o carro ficou bem mais bonito.. vidros verdes .. show d bola.. só colocar o turbo e jogo d rodas..

tem q ser sem film pra ver quem tah dentro..

eu naum quero apenas andar com meu quadrado quero desfilar..
Rebaixar é arte, raspar faz parte


Carros rebaixados não andam desfilam..

quem gosta de mortozinho é dentista
gol ap 1.6 89
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

a minha ideia eh justamente nao dar para ver quem ou o que esta dentro!!!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Avatar do usuário
Jefferson oliveira moreno
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2008, 20:36
Carro:
Localização: São Paulo - sp z/s
Contato:

Mensagem por Jefferson oliveira moreno »

eu tbm acho lindo carro lacrado..

+ tds os carros hj em dia é assim.. gosto d ser diferente..

se eu for lacrar vou colocar espelhado.. o foda é q da multa
e eu nem tenh cnh ainda.. toh tirando.. logo mais quem sabe..
Rebaixar é arte, raspar faz parte


Carros rebaixados não andam desfilam..

quem gosta de mortozinho é dentista
gol ap 1.6 89
Responder

Voltar para “Principal”