respiro para colocar na tampa de valvula
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
respiro para colocar na tampa de valvula
Galera
O cara que vai me vender o filtro esportivo ta dizendo que vou precisar comprar um respiro para colocar na tampa de valvula, que custa R$ 8,00. Preciso disso mesmo? Pra que serve?
O cara que vai me vender o filtro esportivo ta dizendo que vou precisar comprar um respiro para colocar na tampa de valvula, que custa R$ 8,00. Preciso disso mesmo? Pra que serve?
Voyage GL 1.9Ti
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Eu tenho uma merda dessa jogada lah em kasa se vc kiseh te do de graça.. o filtro do respiro de oleo é bom nem usar!!!
Pq é por onde passa todo o gas q sobra e nao sai por escap ele acaba subindo e saindo pelo respiro do oleo !
Só que eu percebi q alem do cheiro ficar horrivel dentro do carro, ele acaba entupindo com o tempo prejudicando a saindo do oleo.. e se tapar de vez o oleo sai pela vareta ! !!! !
A melhor opção: Bota uma mangueirinha saindo do respiro do oleo, e depois puxa ela até embaixo do motor, vai acabar com o xero q entra pra dentro do carro se ficar destampado !
Lembrando tb, o original, sai uma manguera dali e entra dentro do carbura dinovo ! ok?
E não é necessário usar junto com o filtro de ar! É apenas mais uma frescura de estética! E nao faz barulhinho nenhum!
Pq é por onde passa todo o gas q sobra e nao sai por escap ele acaba subindo e saindo pelo respiro do oleo !
Só que eu percebi q alem do cheiro ficar horrivel dentro do carro, ele acaba entupindo com o tempo prejudicando a saindo do oleo.. e se tapar de vez o oleo sai pela vareta ! !!! !
A melhor opção: Bota uma mangueirinha saindo do respiro do oleo, e depois puxa ela até embaixo do motor, vai acabar com o xero q entra pra dentro do carro se ficar destampado !
Lembrando tb, o original, sai uma manguera dali e entra dentro do carbura dinovo ! ok?
E não é necessário usar junto com o filtro de ar! É apenas mais uma frescura de estética! E nao faz barulhinho nenhum!
... no assinatura ...
- ednei.souza
- Membro - Silver

entendi cara. Dei uma olhada na foto do teu passat e vi isso lá..._verdinelli escreveu:Eu tenho uma merda dessa jogada lah em kasa se vc kiseh te do de graça.. o filtro do respiro de oleo é bom nem usar!!!
Vou fazer esse esquema ai da mangueirinha e comprar apenas o filtro.
Valeu manos!!!
Voyage GL 1.9Ti
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- ednei.souza
- Membro - Silver

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro: