Sera que rola?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Sera que rola?
seguinte tenho um gol gti 89 só o ar q nao funciona, ta com 4 pneus novos, vidro eletrico, vidro sobe no alarme, injeção dando um pouco de trabalho segue as fotos dele
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid= ... 1207077602
um amigo meu ta oferecendo um gol quadrado 96 branco cht 1000 roda 14" , xenon, trava e alarme
eu ja vi o carro, só tem 1 rasgo no banco pra concertar,
ele quer trocar na lata!
sera q compensa?
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid= ... 1207077602
um amigo meu ta oferecendo um gol quadrado 96 branco cht 1000 roda 14" , xenon, trava e alarme
eu ja vi o carro, só tem 1 rasgo no banco pra concertar,
ele quer trocar na lata!
sera q compensa?
- gmarchezetti
- Membro - 1.6

- Carro:
-
quadradeira89
- Membro - 1.6

- Carro:
ae marconi vou falar o q axo a respeito velho .......
se fosse eu no seu lugar jamais trocaria um GTI por um carro 1.nada pq vc vai senttir a diferenca logo de cara e outra mano gti [e presa n[e velho ....claro q temos q levar em consideracao o ano do carro n[e velho mas sei la vai de vc cara se vc num ta mais satisfeito com seu gti e ta pensando em trocar cara vai em frente so q vc vai ver na hora de ultrapassagens qdo tiver com umas 3 pessoas no caro vc vai passar raiva mano agora se num liga pra potencia e anda com o carro todo dia ( q por sinal vc vai economizar no combust) vai em frente e seja feliz brother !!
se fosse eu no seu lugar jamais trocaria um GTI por um carro 1.nada pq vc vai senttir a diferenca logo de cara e outra mano gti [e presa n[e velho ....claro q temos q levar em consideracao o ano do carro n[e velho mas sei la vai de vc cara se vc num ta mais satisfeito com seu gti e ta pensando em trocar cara vai em frente so q vc vai ver na hora de ultrapassagens qdo tiver com umas 3 pessoas no caro vc vai passar raiva mano agora se num liga pra potencia e anda com o carro todo dia ( q por sinal vc vai economizar no combust) vai em frente e seja feliz brother !!

- rdg2001
- Membro - 1.6

- Carro:
tem louco p tudo1 :drink:
Tem certeza q ele ´seu amigo?? :bailajesus:
Tem certeza q ele ´seu amigo?? :bailajesus:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
seu carro ta zero parcero..
um carro desse aqui em minas num é menos de uns 14 pau nao..
fica com ele.
a nao ser q queria um carro mais economico, ai ele tem q t voltar uma boa grana..
um carro desse aqui em minas num é menos de uns 14 pau nao..
fica com ele.
a nao ser q queria um carro mais economico, ai ele tem q t voltar uma boa grana..
No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
- gtiisr4380
- Membro

- Carro:
- Contato:
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- trovao_azul
- Membro

- Carro:
Cara na boa, não faz isso não que você vai se arrepender! Se fosse por um beem mais novo ( g3 por exemplo ) tudo bem, mas pegar um milzinho desse ano vc vai passar raiva, além de ser extremamento pelado e mal acabado ainda tem um motorzinho de deixar qualquer um louco! Meu pai já teve um golzinho mil desses, sei o que eu tô falando.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- P@ulo vila P
- Membro

- Carro:
-
danilomusso
- Membro

- Carro:
Amigo, eu com um carro igual ao seu ficaria com ele pro resto da vida. Só compraria outro carro quando tivesse condições de ter 2, pois o GTi quadrado é... O Gti quadrado!!! O manteria na garagem pra sempre.marconi escreveu:rsrsrsrsrss [:
é q meu gti ja ta com 20 anos de uso, sei la pensei num mais novo!
MASSS como curto a galera daqui e sempre tem respostas criativas e animadoras ajudaria bastante uma besta q nem eu!
Ps. Problemas de injeção são eterno problema dos primeiros Gti.
GTi 94 amarelo: coming soon! Status: working my ass off to get one 
webmaster:
www.autonaweb.com.br
www.silviaatelier.com
www.californiakebab.com
www.westcoastds.net
webmaster:
www.autonaweb.com.br
www.silviaatelier.com
www.californiakebab.com
www.westcoastds.net
- Lobinho
- Membro - Silver

- Carro:
- Contato:
uahua galera ja rebenta, ainda bem q vc perguntou aqui antes kkk
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
- trovao_azul
- Membro

- Carro:
Mas nada que uma FUEL TECH não resolva hehe... :loco2:danilomusso escreveu:Amigo, eu com um carro igual ao seu ficaria com ele pro resto da vida. Só compraria outro carro quando tivesse condições de ter 2, pois o GTi quadrado é... O Gti quadrado!!! O manteria na garagem pra sempre.marconi escreveu:rsrsrsrsrss [:
MASSS como curto a galera daqui e sempre tem respostas criativas e animadoras ajudaria bastante uma besta q nem eu!
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
- gtiisr4380
- Membro

- Carro:
- Contato:
É verdade, mas não sei porque, mas o meu nunca deu nada na injeção, e tenho amigos que nunca tiveram problemas também... E claro conheço os que tem ou tiveram problemas, mas isto depende do que mexem e a manuntenção que dão a ela.trovao_azul escreveu:Mas nada que uma FUEL TECH não resolva hehe... :loco2:danilomusso escreveu:Amigo, eu com um carro igual ao seu ficaria com ele pro resto da vida. Só compraria outro carro quando tivesse condições de ter 2, pois o GTi quadrado é... O Gti quadrado!!! O manteria na garagem pra sempre.marconi escreveu:rsrsrsrsrss [:
-
Soulbait
- Membro

- Carro:
O pior de todos foi um cara que trabalhava comigo.
O cara vendeu o GTI 90 completo - direção, no GNV por 6000 !!!
Quando eu soube fiquei em depressão por 1 mês ... e não to falando zoando não, eu pensava no GTI azul dele todo o dia e ficava indignado !
Eu vendia até um rim pra pegar aquele carro dele, era lindo !
Ele disse que viu na internet que o preço do gol daquele ano, mas não viu o preço do diferencial GTI !
É, tem gente sem informação por tudo.
Resumindo, NÃO TROCA NÃO !!!
Boas viajens de GTI mano ...
O cara vendeu o GTI 90 completo - direção, no GNV por 6000 !!!
Quando eu soube fiquei em depressão por 1 mês ... e não to falando zoando não, eu pensava no GTI azul dele todo o dia e ficava indignado !
Eu vendia até um rim pra pegar aquele carro dele, era lindo !
Ele disse que viu na internet que o preço do gol daquele ano, mas não viu o preço do diferencial GTI !
É, tem gente sem informação por tudo.
Resumindo, NÃO TROCA NÃO !!!
Boas viajens de GTI mano ...
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- trovao_azul
- Membro

- Carro:
Acredito que o principal problema é que esses carros foram lançados em uma época que os mecânicos não estavam preparados para a "injeção eletrônica" portanto muitos "mexânicos" ao se deparar com esses carros achavam que poderiam dar "jeitinho" e acabavam fazendo a merda...muitos gti´s legitimos foram "estripados" e no lugar da injeção original foi colocado um velho 2e por falta de conhecimento e ferramentas para lidar com a nova tecnologia :nowai: um amigo meu tem um Gol Gl com coração de Gti, cabeçote rebaixado com commando bravo e bicos com maior vazão, usando a injeção original analógica, ele está com esta configuração à mais de 3 anos e nunca teve problemas.gtiisr4380 escreveu:É verdade, mas não sei porque, mas o meu nunca deu nada na injeção, e tenho amigos que nunca tiveram problemas também... E claro conheço os que tem ou tiveram problemas, mas isto depende do que mexem e a manuntenção que dão a ela.trovao_azul escreveu:Mas nada que uma FUEL TECH não resolva hehe... :loco2:danilomusso escreveu: Amigo, eu com um carro igual ao seu ficaria com ele pro resto da vida. Só compraria outro carro quando tivesse condições de ter 2, pois o GTi quadrado é... O Gti quadrado!!! O manteria na garagem pra sempre.
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94