Mensagens Instantâneas ...

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Ed Mota
Membro
Membro
Carro:

Mensagens Instantâneas ...

Mensagem por Ed Mota »

Blz Galera !!!

Provavelmente já pensaram na idéia, mas não custa tocar no assunto ... já pensaram em mensagem instantânea neste site ??? Sei lá, acho que um acesso restrito aos usuários e que com certeza tornaria as trocas de informações muito mais intensas e precisas ...

Pensem na idéia !!!

Valew !!!

Edgar.
P@ulo vila P
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por P@ulo vila P »

boa!!!!
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Ed Mota

Cara, muito boa.

Galera, a funcionalidade de mensagem instantanea realmente é uma ferramenta poderosa na troca de informações. Moderas, pensem com carinho.

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ótima idéia...a um tempo foi tentado...mas não foi pra frente...podemos tentar mais uma vez...

Moderas? Quem manja disso?
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

bate papo?
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Ed Mota
Membro
Membro
Carro:

Mensagens ...

Mensagem por Ed Mota »

BLZ !!!

Isso que pensei ... algo do tipo " bate papo " ... é um sistema de fácil uso, melhora a comunicação entre os mebros ... pensa por exemplo : um membro expõe um produto nos classificados ... caso haja interesse de alguem, podem estar resolvendo a negociação através do " bate papo " com certeza os tópicos não ficaram tão carregados como vemos as vezes ... páginas e mais páginas ... ; essa é só umas das diversas funcionalidades que o processo favorece ... pense só !!!

Edgar
robsoncruzjr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por robsoncruzjr »

nao sei, mas caso alguem queira comprar algo de alguem aqui do site, nada melhor do que enviarem MP ou entao trocarem e-mail ou msn.
nao me achem um chato, mas nao vejo necessidade disso aqui no forum, mesmo porque o que mais existe por ai sao esses serviços (como msn, skype entre outros, e que são gratuitos) e se adicionar esse serviço aqui no forum, sobrecarregaria o servidor, causando uma lentidão para as pessoas que estao no forum para outros motivos, como solucionar duvidas, colocar as fotos das carangas e tals.

abraço
Ed Mota
Membro
Membro
Carro:

Mensagens ...

Mensagem por Ed Mota »

Tarde Galera !!!

Realmente concordo que se deve verificar o que seria viável, adquirir ou não, esse processo no forum ... certamente não iria ser instalado se não fosse viável ... mas como veio essa na mente, e penso não só no lado negativo como no positivo, nada impede de verificar a possibilidade ...

Acho que a galera do forum deve sim pensar no caso, mesmo se for para chegar a conclusão que não deve ser instalado ... sugestão é sugestão, e nem sempre é aceita ...

Tamu aí para somar !!!

Edgar.
robsoncruzjr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por robsoncruzjr »

com certeza hehehhe
porem todos acima colocaram pontos positivos, como velocidade nas negociacoes e coisa e tal, só que coloquei o ponto negativo (fdp pessimista) iauhahuiahuuahiahiuhuia.
toda sugestao é bem vinda sim mano!
uma sugestao minha:
todos cadastrarem seus e-mails ou msn ou algo do genero
ponto positivo: velocidade nas conversas ou negociacoes
ponto negativo: pode ter algum "chato" que fique te apurrinhando no email ou msn.
outra sugestao: aumentar o numero de colaboradores do site. com isso poderemos "entupir" o site de recursos!!!
eu mesmo preciso fazer uma colaboracao novamente, faz um tempo que nao faço rsrsrs (ta phoda$$$)
Ed Mota
Membro
Membro
Carro:

...

Mensagem por Ed Mota »

Isso aí !!!

Falar nisso ... essa próxima semana vou fazer uma tb ... tô deixando furo nessa parte :fiu: ... rsrsrsrs ... vou corrigir isso ... e fazer aumentar a força dessa grande família ...

Edgar.
Responder

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”