carburador TLDZ
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
carburador TLDZ
aew galera blz!
O gol aki aki ta falhando, em rotações altas, tipo falta de combustivel, principalmente depois dos 5000 rpm, a partir da 2°marcha, de 1° ele n falha
tipo como n tivesse enviando gasolina suficiente, ai tô em duvida se poderia ser carburador ou a bomba de combustivel.
Tô usando giclagem 120 1° e 150 no segundo com acionamento mecanico.
O gol aki aki ta falhando, em rotações altas, tipo falta de combustivel, principalmente depois dos 5000 rpm, a partir da 2°marcha, de 1° ele n falha
tipo como n tivesse enviando gasolina suficiente, ai tô em duvida se poderia ser carburador ou a bomba de combustivel.
Tô usando giclagem 120 1° e 150 no segundo com acionamento mecanico.
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
galera bem que eu desconfiava
não era bomba, nem carburador, era um solenoide q ele tinha, akeles de carro gas, q corta a gasolina, pois é... hj esse solenoide deu problema, fiquei até no prego :glare: dai isolei esse solenoide, usava como segurança
Pois num era esse negocio q tava atrapalhando a passagem de gasolina, a valvula desse solenoide n tava abrindo direito, e consequentemente n enviava gasolina suficiente.
:eek:
não era bomba, nem carburador, era um solenoide q ele tinha, akeles de carro gas, q corta a gasolina, pois é... hj esse solenoide deu problema, fiquei até no prego :glare: dai isolei esse solenoide, usava como segurança
Pois num era esse negocio q tava atrapalhando a passagem de gasolina, a valvula desse solenoide n tava abrindo direito, e consequentemente n enviava gasolina suficiente.
:eek:
- ita_lv
- Membro

- Carro:
Cara...sinceridade....o meu tava fazendo a mesma coisa...dava tipo uma cortada....levei num cara cabeça...ele examinou tudo e me disse..."cabo de vela"...só toquei isso...coloquei um supressivo...e foi só isso mesmo...pq eu acompanhei todo o trabalho....e acabou a cortada que dava....
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543