Tenho um Gol Cl 1.8 93 a Gasolina com carburador TLDE.
Troquei as magueiras do carbura a umas duas semanas e percebi que sai uma do lado do distribuidor.
Está eu não sei bem aonde vai, já que estava solta, pelo tamanho da mangueira que tinha eu conectei ela em uma valvula com dois pinos, um reto e um inclinado no motor.
Pelo que andei pesquisando, ela teria que ser conectada no carbura, mas não consegui achar nenhum circuito completo para conferir...
Conto com a ajuda de vocês.
DouglaS
Mangueira do Avanço do Distribuidor
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
byDouglas
- Membro

- Carro: Gol Cl 1.8 93
- Contato:
roberto95,
Hoje, procurando pela net consegui encontrar alguma coisa.
As duas imagens abaixo mostram que a cebolinha que fica atrás do motor não é ligada no distribuidor e sim no desafogador e em um reservatorio de vácuo. Minha dúvida é, qual seria este reservatório ? Um pretinho, pequeno preso junto ao carburador ?

Agora abaixo, mostra que no item 26 é que deve ser ligado ao distribuidor, só que a mangueira que tava antes não dá este comprimento... será que algum nó cego mexeu no carro e ligou tudo errado ?

Hoje, procurando pela net consegui encontrar alguma coisa.
As duas imagens abaixo mostram que a cebolinha que fica atrás do motor não é ligada no distribuidor e sim no desafogador e em um reservatorio de vácuo. Minha dúvida é, qual seria este reservatório ? Um pretinho, pequeno preso junto ao carburador ?

Agora abaixo, mostra que no item 26 é que deve ser ligado ao distribuidor, só que a mangueira que tava antes não dá este comprimento... será que algum nó cego mexeu no carro e ligou tudo errado ?

- Rafael Diniz
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Herbert lucas
- Membro

- Carro: