Parachoques na cor do carro!!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Rafael_SC »

Fujiwara escreveu:parachoque todo preto só gosto em gol vermelho, de outras cores acho melhor pintar no estilo do voyage, que é preto encima e da cor do carro embaixo (menos branco, mas gol branco é feio de qualquer jeito)

Gol branco não é feio não cara! Eu tenho um quadrado branco e meu pai têm um gol bola 99 branco com parachoque da mesma cor e fica bem lindo mesmo!
aoliveira
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por aoliveira »

Acho que fica legal, o meu eu mandei pintar e ficou show, o meu gol é azul escuro e o parachoque ficou bonito e no meio pintado de preto ficou muito loko.. gosto é gosto
Golzeraaaaa
CHT 1.6 Gasolina
Logo logo, vem orbital na Parada
memmo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por memmo »

Bom galera como eu ja citei la primeira mensagem desse topico, qndo comprei meu quadrado veio com os parachoques da cor do carro, estava em duvida mas acabei pintando eles de preto fosco, ficou como novo e sinceramente melhorou muito mesmo a aparencia do carro, parachoque na cor do carro realmente nao gosto no quadrado, mas esse estilo com uma faixa preta em cima é interessante mas axo que depende da cor do carro pra ficar legal!!! Gosto é gosto mas eu prefiro parachoques pretos no quadrado com conhecimento de causa pois ja tive na mesma cor e a mudança foi incrivel, parece que rejuveneceu o carro!!! Abraços
Goleta GL 1.8, bufa muito!!!
Responder

Voltar para “Principal”