Carburador 1.6 CHT
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Carburador 1.6 CHT
Olá,
Tenho um gol 92 1.6 CHT e estou com problemas na lenta dele....enquanto ando com o carro, tudo fica ok....qdo paro o carro ele cai o giro e morre....
Já troquei os filtros de ar e gasolina....e hj abri a tampa do carburador pra ver se estava tudo em ordem....
Oq fazer??? Tenho q limpar ele??
grato...
Marcio
Tenho um gol 92 1.6 CHT e estou com problemas na lenta dele....enquanto ando com o carro, tudo fica ok....qdo paro o carro ele cai o giro e morre....
Já troquei os filtros de ar e gasolina....e hj abri a tampa do carburador pra ver se estava tudo em ordem....
Oq fazer??? Tenho q limpar ele??
grato...
Marcio
Fala galera blz!
Não sei se é o mesmo caso de vcs + no meu foi o que resolveu: 1º- troquei de mecânico, pós depois de mandar o krinha da uma geral no carburdor o carro continuo com o mesmo problema, ele funcionava bem durante alguns dias e depois dava falta de combustível em alta e tinha que regular a lenta constantemente pós sempre que pisava no freio o giro caia e o carro morria.
2º- o novo mecânico me falou que o fato dele dar falta de combustível em alta era devido sujeira e a questão da lenta ele me falou que iria desligar a lenta eletrica do carburador que resolveria o problema. Bom já faz + ou - um mês que ele olhou o carburador e até agora o carro está funcionando 100%.
Abraços galera !
Não sei se é o mesmo caso de vcs + no meu foi o que resolveu: 1º- troquei de mecânico, pós depois de mandar o krinha da uma geral no carburdor o carro continuo com o mesmo problema, ele funcionava bem durante alguns dias e depois dava falta de combustível em alta e tinha que regular a lenta constantemente pós sempre que pisava no freio o giro caia e o carro morria.
2º- o novo mecânico me falou que o fato dele dar falta de combustível em alta era devido sujeira e a questão da lenta ele me falou que iria desligar a lenta eletrica do carburador que resolveria o problema. Bom já faz + ou - um mês que ele olhou o carburador e até agora o carro está funcionando 100%.
Abraços galera !
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
O MEU TB TA ASSIM QUANDO FREIO O CARRO ELE REDUZ A ACELERAÇÃO (SENTI FRIO) E DESLIGA. E FODA. MAS ELE E A GNV TB E QUANDO COLOQUEI NO GNV ONTEM ELE TA FUNCIONANDO MELHOR QUE NA GASOLINA A LENTA TA NO FILÉ, A ACELARAÇÃO TA MASSA E QUANDO FRIO NÃO DÁ NADA. :glare: PRECISO LEVAR NO MECÂNICO.
Júnior Boy Gol 94 CHT
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
Caracás... Mandem regular logo esses carburador, pois eu to fazendo cerca de 12 na city... Minha lenta agora tá legal, aquela história, dependendo do mecânico os cara conseguem dar uma ajeitada legal...
Cabe lembrar que eu sempre peço p o mecanico q quero economia... Meu gol é GNV, e no gás ele fica bem economico tbm, faz cerca de 13 a 14 na cidade... e o preço aqui em Curitiba tá bom, em 1,299...
Cabe lembrar que eu sempre peço p o mecanico q quero economia... Meu gol é GNV, e no gás ele fica bem economico tbm, faz cerca de 13 a 14 na cidade... e o preço aqui em Curitiba tá bom, em 1,299...
GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA