concientização!aconteceu comigo!aprendam com isso! acidente!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

é isso ai pessoal...
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

po foi mal , deu à entender outra coisa , vou apagar meu comentário e essa treta morre
foi mal!!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

pakito escreveu:po foi mal , deu à entender outra coisa , vou apagar meu comentário e essa treta morre
foi mal!!
pakito,
rlx irmaozin...
n precisa apaga nao...

mas fico feliz de vc ter entendido certo...
nao podemo arruma treta nao.. temo q se tudo parceiro aqui.
se nao, acaba dividindo o forum!!!

vlw fio?
e desculpa...
mas tamo junto ai irmao!!
Imagem
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

tá certo mano , é como eu disse estamos aki pra dividir expêriencias , mais na verdade meus pais não foram os q mais me deram cagada , acho q meu pai nem falou nada , eu mesmo que mais me culpava , de ter sido tão irresponsável!
"Não faço nada para mostrar aos outros , faço pq eu gosto , se for bem aceito muito obrigada , se não for tente fazer melhor"
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

pakito escreveu:tá certo mano , é como eu disse estamos aki pra dividir expêriencias , mais na verdade meus pais não foram os q mais me deram cagada , acho q meu pai nem falou nada , eu mesmo que mais me culpava , de ter sido tão irresponsável!
pd cre.

vai ver ele n te puxo tanto a orelha, pq viu q vc ficou mal!!!

hehe,
abraço!
Imagem
Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

po pessoal mas covenhamos q é bom da uma acelerada é.....o melhor tudo q corre risco é bom....hehe
Imagem
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

hehehe

Mensagem por Rone »

Vai dizer que vc nunca pegou uma br e quis colocar o máximo que podia???? A maioria das pessoas que curte carro curte dar umas corridinhas as vezes...a diferença toda está na cabeça da pessoa que "pilota"...
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

entaum kra mas é como o pessoal expos´, claro q a cabeça do "piloto" influencia mas as coisas sao imprevisiveis....ai é ond pega...

esticada...q nada so ando direto acima d 100 ...tnho q para co isso..hehehe

EDIT: ja bati o car uma vez ..entaum e falta d vergonha mesmo...mas ja esto manerano "aprontava" mais...
Imagem
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

verdade...

Mensagem por Rone »

Verdade...a idéia é curtir consciente....relax...

por ai tem muito KM de arrancada? aqui tem...é muito louco!!!
Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

km de arrancada aki??? tm sim as avenida..hehehe zuera a parte mas na minha city é uma bosta pa acelera....e nas cidades vizinhas o bixo pega mais ....tipo aki na minha é so mais som e nas vizinha motor...
Imagem
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

tá perdendo....

Mensagem por Rone »

Cara, aqui em BH o bicho pega!!! tem direto!!! e rola de vc levar o carro e bater uns racha!!! muito louco...quando tiver dou ideia...
Imagem
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

seis ainda q tao bem tendo em cidd vizinha.

aqui nem isso tem ''/
de vez em nunca aki na castelinho...

alguns combinados por orkut...

e soh
Imagem
Imagem
gord0
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gord0 »

cara moro numa por** de cidade com 10mil habitantes e uma vez 4:15 da madruga trocando uma ideia com uns camarada dirigindo devagarzinho na rua fui quere brinca dei uma esticada e o que acontece? surge uma mina bebada do nada no meio da avenida e eu atropelo ela, pqp sei como eh isso eh foda pra k1@#!@$... e uma vez bati o carro com a minha namorada e a sensação de quase machucar alguém que vc tanto gosta e convive contigo eh horrível...

Mas vale a ideia de informar e conscientizar...

Como o pakito disse muita coisa muda na sua cabeça!

:lol:
Imagem
Imagem
Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

é o esqma n é facil nao...
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Aew brothers, blz que racha eh frmz, dah moh emoção mais aew..

Vamu pega leve é chato andar com o carro mais devagar pah, mas soh vai trazer beneficios a vc e seu carro.
Eu jah cheguei no meu da avenida, sair de um farol rasgando com um Kadette 2.0 do meu lado, naum tinha tanto perigo mais vai que tem um carro quebrado na curva a seguir ou sei lah.....Obs: Dei pau no Kadette ainda...HAHAHAHAHA...deixando ele a uns 5 metros pah tras antes de reduzir dinovo...Não tomei nenhum susto, mas soh de pensar no que poderia ter acontecido e se acontece-se jah me deixa sentir culpado....

Ainda mais a galera que tem adesivo no carro daqui do clube...isso pega mal e pode até cair de denuncia na televisão... Abraços
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Exatamente Anderson...

Olhem a Regra 4.1...
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

Anderson Milhouse escreveu:Aew brothers, blz que racha eh frmz, dah moh emoção mais aew..

Vamu pega leve é chato andar com o carro mais devagar pah, mas soh vai trazer beneficios a vc e seu carro.
Eu jah cheguei no meu da avenida, sair de um farol rasgando com um Kadette 2.0 do meu lado, naum tinha tanto perigo mais vai que tem um carro quebrado na curva a seguir ou sei lah.....Obs: Dei pau no Kadette ainda...HAHAHAHAHA...deixando ele a uns 5 metros pah tras antes de reduzir dinovo...Não tomei nenhum susto, mas soh de pensar no que poderia ter acontecido e se acontece-se jah me deixa sentir culpado....

Ainda mais a galera que tem adesivo no carro daqui do clube...isso pega mal e pode até cair de denuncia na televisão... Abraços
ap > all
:D

ahgsuiehauieha
Imagem
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

yves escreveu:
Anderson Milhouse escreveu:Aew brothers, blz que racha eh frmz, dah moh emoção mais aew..

ap > all
:D

ahgsuiehauieha
Só pra completar....5° e ultima vez que faço isso, apos tudo isso que aconteceu ultimamente deixa meio abalado...e ainda vc só aprende quando bate e se viver pra contar depois nunk mais faz...isso se VIVER!!!
Ter um gol alinhado é ter orgulho de vc mesmo.... DESFILE com ele... e o torne num arma mortifera...Abraços......
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
pakito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por pakito »

acelerem mais concientes , pq eu posso dizer q a porrada é tensa d+!!!
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

bom vamos la...
dia: segunda dia 30/04,
local: postinho,
hora: umas 3:20 da madruga,
veiculo: gol gts vinho turbo (quadrado)
reultado; morte...

era de madruga e eu e minha mina estavamos d bobra junto co uma galera parado num posto ki da cidade ele fica bm na eskina de uma avenida onde tm uma curva detalhe essa avenida tem um corrego q separa as duas faixas...o q acontece o posto fica na parte baixa dpois d uma longa descida ai logo é a curva co uma reta....bm o q o pessal faz desce no grau dando o maximo do motor pa 'espirra" o turbo bm na frente da galera q esta no posto, porem tm a curva muitos brecam quase na sargeta outros viram direto, mas esse n freio caiu dentro do carrego de frente o carro n sobro nada.....n deu pa ter mais detalhes pois estavamos numa muvuka so e como la é proibido som alto e ate mesmo parar , fomos embora o mais rapido pois logo ia ferve de policiais....

é galera acelera é bom mas como o pakito tm exposto aki tenham conciencia do q estao fazendo....

abraços
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”