Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
TAMU AÊÊÊÊ
Júnior Boy Gol 94 CHT
KIT 1.6...
CHAPARIA E PINTURA PRONTA...
TO BE CONTINUED
KIT 1.6...
TO BE CONTINUED
- milanmarcel
- Membro
- Carro:
Re: TAMU AÊÊÊÊ
opaa valew...mas eu precisava era do velocimetro..especifiquei errado..mas consegui desmontar..colokei na cor vermelha..num fico 100%igual a luz UV...mas fico bunitin..aksoaksoaks
mais pra frente vo troca por UV.
valewww
Milan (Pancadão 01)
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo
Que se abaixem as formigass
Ah resenha eh forte, mais eu sou dificil!!!
Gol CL 1.6
Sonzera
Orbital 15"
Pregadissimo
Que se abaixem as formigass
Ah resenha eh forte, mais eu sou dificil!!!
fantástico o CDGQ!!!!
o CDGQ! foi o melhor hein!!!!
o meu é personalizado pela painel show: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
o meu é personalizado pela painel show: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
po no meu eu colocaria o CDGQ! no lugar do GTS: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 1199552684
Mas da muito trampo....
Mas da muito trampo....
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
vai vendo, tava ontem de boa em casa ai entrei no forum vi esse DIY, tomei coragem e ó oque deu....
ai victor desculpa copia a ideia, mas ela é otima, copiei mas dei uma mudada, mas ai da pra fazer variações demais, vo tenta faze depois posto...
uma de perto....
hoje anoite tiro mais fotos pra posta!!!!
mais uma vez valeu victor.....
ai victor desculpa copia a ideia, mas ela é otima, copiei mas dei uma mudada, mas ai da pra fazer variações demais, vo tenta faze depois posto...
uma de perto....
hoje anoite tiro mais fotos pra posta!!!!
mais uma vez valeu victor.....
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
ta ai as fotos do painel aceso!!!!!!
só não fico mais legal pois a camera não ajudo e o plastico trasparente do meu painel ta meio riscado....
otra
como voces podem ver o lado esquerdo foi empresso a jato de tinta e o direito a leyser....
oque pude constatar é que a impressão a leyser fica bem melhor pois a luz negra reflete quase nada no preto, já a jato de tinta a luz negra reflete bem mais no preto, só que quem escolher a impressão a leyser tem que tomar cuidado na hora de manipular a impressão pois um toque mais forte tira a tinta do papel e vai pro dedo!!!
como o Destrutor tinha perguntado eu só peguei as imagens que o victor colocou no post, colei no corel e fiz algumas mudansas mas só na escrita, o tamanho e os furinhos do parafuzo estão certinhos, ai foi só imprimir...
mais uma vez, valeu victor!!! :bailajesus:
abraços!!!!!
só não fico mais legal pois a camera não ajudo e o plastico trasparente do meu painel ta meio riscado....
otra
como voces podem ver o lado esquerdo foi empresso a jato de tinta e o direito a leyser....
oque pude constatar é que a impressão a leyser fica bem melhor pois a luz negra reflete quase nada no preto, já a jato de tinta a luz negra reflete bem mais no preto, só que quem escolher a impressão a leyser tem que tomar cuidado na hora de manipular a impressão pois um toque mais forte tira a tinta do papel e vai pro dedo!!!
como o Destrutor tinha perguntado eu só peguei as imagens que o victor colocou no post, colei no corel e fiz algumas mudansas mas só na escrita, o tamanho e os furinhos do parafuzo estão certinhos, ai foi só imprimir...
mais uma vez, valeu victor!!! :bailajesus:
abraços!!!!!
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ficou muito legal o painel mesmo... já que o negício aqui é trocar idéia, sabe o que ficaria muito legal tbm.... seria mandar fazer nesses caras que recortam adesivo (ploter) as letras e tal e papel adesivo refletivo, tipo o mesmo adesivo que é obrigatório agora ter nos capacetes, garanto que aqui refletindo uma luz negra ou um led iria ficar muito bonito, o problema seria achar alguem que queira ter todo esse trabalho, mas aposto que iria valer o esforço...a idéia está dada, qdo eu ir no cara que faz adesivo, vou perguntar se ele topa fazer um para mim, eu lembro que uma vez ele fez um para uma moto, vou ver com ele. Um abraço!
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
P@ulo vila P escreveu:então cara imprimi em uma impressora a layser e em uma a jato de tinta em casa mesmo, tem que usa o corel ou o photo shop para que o tamanho do barato fique exatamente igual ao que o Victor disponibilizou aqui no topico.....
AH TA TENDI AGORA... LI DE NOVO E TENDI MELHOR ENTAUM NA LASER E MELHOR NÉ? BLZ... MAS FERROU NAO TENHO NEM COREL NEM PHOTO SHOP.
Júnior Boy Gol 94 CHT
KIT 1.6...
TO BE CONTINUED
KIT 1.6...
TO BE CONTINUED
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
- P@ulo vila P
- Membro