Motor CHT.... Pra quem fala mal !

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
DIEGOALISSON
Moderador - Orkut
Moderador - Orkut
Carro:

Mensagem por DIEGOALISSON »

_verdinelli escreveu:massssa =D

sabadaum aguardem por novas fotos do meu golzinhu.. mais baxo do q nunca.. ehehe

E ai verdinelli, e as fotos das rodas da sua assinatura hein ehehhehe vo cobrar direitos autorais hehehehe brincadeira cara. Posta ai as fotos p gente ver.

TBM to querendo fazer uma sessão d fotos no meu, mas só q tá no tam original!!! só falta achar a câmera!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Imagem
Pé de Pano!!!
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

DIEGOALISSON escreveu:
ollemovi escreveu:galera ia adiantar pra fazer o videozinho, mais estourou o cabo do velocimetro ai vou ter que deixar pra data combinada que seria final de semana, mais fiz dois videozinhos um do carburador acelerando e outro de uma geral na sava da uma conferida la galera http://golquadrado.4shared.com

Po Ollemovi, caramba meu queria ver a sava dando 120 d segunda heheheheh, brincadeira cara!!! vi os videos e a saveirola tá firmeza, bonitona!!!!!!
é 110 km, aguardem até sabado galera, vou colocarm o cabo do velocimetro e embreagem nova que a minha ta zuadaça! ta patinando muito, valeu grande abraço!
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

ollemovi escreveu:
DIEGOALISSON escreveu:
ollemovi escreveu:galera ia adiantar pra fazer o videozinho, mais estourou o cabo do velocimetro ai vou ter que deixar pra data combinada que seria final de semana, mais fiz dois videozinhos um do carburador acelerando e outro de uma geral na sava da uma conferida la galera http://golquadrado.4shared.com

Po Ollemovi, caramba meu queria ver a sava dando 120 d segunda heheheheh, brincadeira cara!!! vi os videos e a saveirola tá firmeza, bonitona!!!!!!
é 110 km, aguardem até sabado galera, vou colocarm o cabo do velocimetro e embreagem nova que a minha ta zuadaça! ta patinando muito, valeu grande abraço!

hehe, adoro esse videos!!! Quero ver heiin....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”