Motor CHT.... Pra quem fala mal !
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
brother vou verificar isso pois estou sem conta giro, mais ja levei brincando tudo que é ap que eu conheço, os 1.8 e 2.0 até de 3ª o chtzinho vai na frente, mais antes dos 400 metros eles buscam, ja os 1.6 tudo ficam pra tras!_verdinelli escreveu:110 de 2ªmarcha à quantos RPM?
é quase um omega 4.1 ehhe a primera vai à 70 ehehhehehe =P
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
que isso!!!
fala serio!!! de segunda?????
Re: que isso!!!
Rone escreveu:fala serio!!! de segunda?????
hahaha agora vai parecer piada!, faz seguinte, vou fazer um videozinho esse fds sem falta valeu! ai posto pra vcs!!!!
ps: vale lembrar que ele não é original!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Re: que isso!!!
Manda ae, quero ver pq o meu dá 120 d 3º!!!ollemovi escreveu:Rone escreveu:fala serio!!! de segunda?????
hahaha agora vai parecer piada!, faz seguinte, vou fazer um videozinho esse fds sem falta valeu! ai posto pra vcs!!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- Rone
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
nao é duvidando...
não é duvidando...
mas eu quero ver este vídeo!!!
mas eu quero ver este vídeo!!!
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Manda ae, quero ver pq o meu dá 120 d 3º!!!
Mesma coisa aqui
Eu lembro que voce me flou no msn lá q trocou o cambio mesmo.... mas mesmo assim, é muito pra uma 2ª ainda mais em um CHT... nada contra.. mas nao é um motor que aguenta mto pau entende...hahaha agora vai parecer piada!, faz seguinte, vou fazer um videozinho esse fds sem falta valeu! ai posto pra vcs!!!!
Ah, tb kero ver esse vídeo, só nao faço nenhum do meu pq nao to podendo acelerar ehhe até a primeira troca de oleo :evil:
opa, sabado eu faço de dia em uma avenida deserta aqui, inclusive acho que é meu ultimo dia com o carro!!! fechei negocio num uninho 97/98! o uno é só pra vender vou fazer dois carros desse uno! abraço galera!_verdinelli escreveu:Manda ae, quero ver pq o meu dá 120 d 3º!!!
Mesma coisa aqui![]()
Eu lembro que voce me flou no msn lá q trocou o cambio mesmo.... mas mesmo assim, é muito pra uma 2ª ainda mais em um CHT... nada contra.. mas nao é um motor que aguenta mto pau entende...hahaha agora vai parecer piada!, faz seguinte, vou fazer um videozinho esse fds sem falta valeu! ai posto pra vcs!!!!
Ah, tb kero ver esse vídeo, só nao faço nenhum do meu pq nao to podendo acelerar ehhe até a primeira troca de oleo :evil:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
não vou nem andar no uno, é só pq o cara quer a saveiro mesmo, o uninho vale 11.000,00
tranquilo, e a saveiro é 1992 motor cht, entendeu, com esse 11k eu compro um gol 1.0 caixa bonzinho, e faço um intera e compro outro gol, mais antiguinho porem com um ap 1.8 ou 1.6 entenderam a minha ideia?
a ideia é ficar com 2 carros, pra deixar um pra minha noiva usar no dia a dia, pois num quero deixar ela usando minha moto, acho perigoso demais! ja carro é mais tranquilo, ai ela tem o dela e eu o meu, o dela mantenho original pra qualquer coisa ele topa, e o meu eu fuço até o talo não importando com economia nem nada! valeu galera!
tranquilo, e a saveiro é 1992 motor cht, entendeu, com esse 11k eu compro um gol 1.0 caixa bonzinho, e faço um intera e compro outro gol, mais antiguinho porem com um ap 1.8 ou 1.6 entenderam a minha ideia?
a ideia é ficar com 2 carros, pra deixar um pra minha noiva usar no dia a dia, pois num quero deixar ela usando minha moto, acho perigoso demais! ja carro é mais tranquilo, ai ela tem o dela e eu o meu, o dela mantenho original pra qualquer coisa ele topa, e o meu eu fuço até o talo não importando com economia nem nada! valeu galera!
da nada o dinheiro em primeiro lugar meu brother, a sava eu que fiz, eu comprei ela do banco do brasil, num leilão! paguei baratissimo!, gastei em torno de 5000,00 eu falava que vendia por 8500, pra vc ter ideia...oxy escreveu:é a ideia é concideravel......mas v c n xora viu ....so qro v na ora q entrega a xave da sava...hum...
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
galera ia adiantar pra fazer o videozinho, mais estourou o cabo do velocimetro ai vou ter que deixar pra data combinada que seria final de semana, mais fiz dois videozinhos um do carburador acelerando e outro de uma geral na sava da uma conferida la galera http://golquadrado.4shared.com
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
ollemovi escreveu:galera ia adiantar pra fazer o videozinho, mais estourou o cabo do velocimetro ai vou ter que deixar pra data combinada que seria final de semana, mais fiz dois videozinhos um do carburador acelerando e outro de uma geral na sava da uma conferida la galera http://golquadrado.4shared.com
Po Ollemovi, caramba meu queria ver a sava dando 120 d segunda heheheheh, brincadeira cara!!! vi os videos e a saveirola tá firmeza, bonitona!!!!!!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"

Pé de Pano!!!

Pé de Pano!!!
- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato: