Novato de Guarulhos na àrea
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Jefferson Santana
- Membro
- Carro:
Novato de Guarulhos na àrea
E ai galera blz ?
então me chamo jefferson .. sou de Guarulhos Sp tenho 16 quase 17 anos rsrs e só apaixonado por carro .. e mais ainda por quadrados ..
eu encontrei o forum entrei e gostei muito estão todos de parabens .. eu fico babando muito pras goletas da galera aqui estão todos de parabens mesmo ainda não tenho nenhum Carro .. mais breve estarei com um quadrado aqui tbm
ainda ñ vi ngm aqui de guarulhos mais se tiver alguem aki .. eu sou DO Pq.COntinental I :d
Abraços a Todos e Parabens pra Todos mesmo ..
fuiiiiiii :lala: :lala:
então me chamo jefferson .. sou de Guarulhos Sp tenho 16 quase 17 anos rsrs e só apaixonado por carro .. e mais ainda por quadrados ..
eu encontrei o forum entrei e gostei muito estão todos de parabens .. eu fico babando muito pras goletas da galera aqui estão todos de parabens mesmo ainda não tenho nenhum Carro .. mais breve estarei com um quadrado aqui tbm
ainda ñ vi ngm aqui de guarulhos mais se tiver alguem aki .. eu sou DO Pq.COntinental I :d
Abraços a Todos e Parabens pra Todos mesmo ..
fuiiiiiii :lala: :lala:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
blz.. rapaz.. Aguenta a ansiedade e não faz nenhuma bobagem kkkk...
Aprende bastante aqui no forum pra qund tu tiver teu primeiro carango uma goleta tu já manjar um monte de mecanica e poder tirar uma onda com a galera.. abraços. bem vindo ao forum
Aprende bastante aqui no forum pra qund tu tiver teu primeiro carango uma goleta tu já manjar um monte de mecanica e poder tirar uma onda com a galera.. abraços. bem vindo ao forum
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- Jefferson Santana
- Membro
- Carro:
- Jefferson Santana
- Membro
- Carro:
to apredendo muita coisa aqui mesmo .. esse forum é loko mesmoblz.. rapaz.. Aguenta a ansiedade e não faz nenhuma bobagem kkkk...
to começando a juntar uma graninha ai .. pra comprar uma goleta
e deixa loko mesmo
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
ae parcero..
vc é dos meus..
tenho 19 anos..
panhei o meu no fim do ano passado.
quando tinha 12 anos, um tio meu comprou um GTs(tem ele até hoje), quando entrei no carro foi paixao a primeira vista..
ate entao comecei so a admirar esses carrinhos,
quando tinha 16 anos comecei a ralar de ajudante de mecanico..
quando tinha umn AP pra mexer pra mim era tudo..hehehe
é isso ae..começa de novo mesmo!!!
seja bem vindo parcerim..
abraços
vc é dos meus..
tenho 19 anos..
panhei o meu no fim do ano passado.
quando tinha 12 anos, um tio meu comprou um GTs(tem ele até hoje), quando entrei no carro foi paixao a primeira vista..
ate entao comecei so a admirar esses carrinhos,
quando tinha 16 anos comecei a ralar de ajudante de mecanico..
quando tinha umn AP pra mexer pra mim era tudo..hehehe
é isso ae..começa de novo mesmo!!!
seja bem vindo parcerim..
abraços

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
- Jefferson Santana
- Membro
- Carro:
E ai RAfael valeu ai
é meu e eu vou começar a trampar com meu pai na empresa dele de ajutande .. pra montar e desmontar câmbio de Busão e de CAminhão ..
ai com essa graninha ajunto . e ano q vem quando fazer 18 .. jah pago meu quadrado a vista e ainda sobra $4 parar colocar um som .. pra mexer um pouco no motor .. colocar uns recaros, painel satélite .. e a roda do passat Vr6 e andar desfilando pelas rudas do Brasil a fora
Mais ai Agradeço a recpção de todos aqui ..
Abr. e ótimo feriado pra todos [/quote]
é meu e eu vou começar a trampar com meu pai na empresa dele de ajutande .. pra montar e desmontar câmbio de Busão e de CAminhão ..
ai com essa graninha ajunto . e ano q vem quando fazer 18 .. jah pago meu quadrado a vista e ainda sobra $4 parar colocar um som .. pra mexer um pouco no motor .. colocar uns recaros, painel satélite .. e a roda do passat Vr6 e andar desfilando pelas rudas do Brasil a fora

Abr. e ótimo feriado pra todos [/quote]
- Rafael Diniz
- Membro - 1.6
- Carro:
[/quote]Jefferson Santana escreveu: E ai RAfael valeu ai
ai com essa graninha ajunto . e ano q vem quando fazer 18 .. jah pago meu quadrado a vista e ainda sobra $4 parar colocar um som .. pra mexer um pouco no motor .. colocar uns recaros, painel satélite .. e a roda do passat Vr6 e andar desfilando pelas rudas do Brasil a fora![]()
![]()
Abr. e ótimo feriado pra todos
isso ae mano!!
abraço

No primeiro "Parque dos Dinossauros" o Tiranossauro Rex não estava perseguindo o jipe. O GOL estava perseguindo o Tiranossauro. E o jipe.
-
- Membro
- Carro: