Adaptando banco de G3 nos quadrados

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Stevan
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Adaptando banco de G3 nos quadrados

Mensagem por Stevan »

Boa Tarde galera tudo cert com vocês??

Estou postando umas fotos para a galera ver como foi que eu adaptei os bancos da sava SS G3 usando o trilho original dos G3 na quadrada, já logo de cara peço desculpas pelo.."trabalho" feito...nao está bonito, não fica aparente, e é MUITO funcional..então nem mechi mais. Espero que tenha outras formas de se adaptar o trilho original, essa foi a que eu encontrei.
Já que muita gente no orkut me pediu, e nao achei muita coisa na internet sobre isso estou postando 4 fotos do que foi feito, espero que todos entendam, e estou aí para tirar qualquer dúvida, aceito sujestão e criticas também!

Imagem
trilho G3 visto de frente
Imagem
trilho G3 visto de traz
Imagem
Imagem

Sim tem que furar o assoalho, não...nao entra água, para o lado exterior do assoalho é só usar uma arruela na hora de apertar que ja fica ótimo, se quiser ainda pode cobrir de silicone eu nao usei, testei ja em várias situações e nao entra água.

espero que gostem galera!

abrazzz
Imagem
Stcunha
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Stcunha »

Bacana o DiY, vai ajudar muita gente.

Parabéns pelo seu nome tb. Igualzinho o meu... fiquei de cara na hr que vi teu nome... kkk...

Abraço,

Stevan.
R-JOSE
Membro
Membro
Carro:

Re: Adaptando banco de G3 nos quadrados

Mensagem por R-JOSE »

O banco do motorista não ficou alto com o assento próximo ao volante não? Eu tentei no meu Voyage 4p soldando as chapas onde os bancos são fixados no piso dos G3 no piso do quadrado mas ia ficar muito alto e logo desisti. Observei o desenho da estrutura do assento e vi que se colocasse as espumas nas estruturas originais do quadrado daria certo. Deu certo, mas o encosto fica muito a frente e diminui o tamanho do assento deixando-o quase do cumprimento do original dos quadrados. Vou ver se consigo separar a bacia do assento da estrutura do G3 e soldar em cima dos trilhos do quadrado. Vou perder a regulagem de altura, mas mas pra mim não tem utilidade porque o teto do quadrado parece ser mais baixo do que o dos G2.
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”