Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...
ednei.souza escreveu:
Estou estudando a possibilidade de colocar um cão de guarda pra deixar lá dentro quando eu sair e deixar uma corrente pra amarrar no poste quando parar o carro...
heheheh... boa!!! acho que vou utilizar...hehhehe
o meu tem:
alarme;(grito)
anti furto(corta bateria)
Trava carneiro (muito bom)
e estou pensando em tirar a trava e colocar um alarme que vc carrega no bolso um chaveiro, se vc estiver longe do seu carro(uns 200 mts) ele nao liga...me disseram que é o melhor.
ednei.souza escreveu:
Estou estudando a possibilidade de colocar um cão de guarda pra deixar lá dentro quando eu sair e deixar uma corrente pra amarrar no poste quando parar o carro...
heheheh... boa!!! acho que vou utilizar...hehhehe
o meu tem:
alarme;(grito)
anti furto(corta bateria)
Trava carneiro (muito bom)
e estou pensando em tirar a trava e colocar um alarme que vc carrega no bolso um chaveiro, se vc estiver longe do seu carro(uns 200 mts) ele nao liga...me disseram que é o melhor.
cara o segredo é o seguinte... tira a sua maçaneta original e remove a lingueta dela com uma furadeira e uma broca fina, e da nova também... depois vai até uma tornearia e pede pra eles lixarem a lingueta da maçaneta original até encaixar, procure um parafuso que de aperto na lingueta nova, coloca e corta a cabeça dele, ai é soh parafusar do lado e por dentro da porta!
paulo mendes jr escreveu:eo recomendo o positron cyber px alarme de presença o melhor
os cara so leva seu carro no guincho
é o melhorzim...
agora so no guincho n leva n cara é sempre bom fica atendo ond para...ja ate postei aki como entrar num gol e desliga o alarme mo facil...
meus amigos, minha golzera nem alarme tem.....tenho um pouco de medo, mas logo logo vo colocar um positron, pq se eles quizerem levar num tem jeito...só Deus pra proteger.... há e pra ajudar e moro em frente à um desmanche....fiko muito cabrero!!!!!