Barra anti-torcao
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Barra anti-torcao
Se eu rebaixar o carro, cortando as molas e colocar as barras sera que adianta alguma coisa, tipo, fica mais dificil de trincar o tunel essas coisas assim?
e é caro uma barra dessas e instalar tb?
e é caro uma barra dessas e instalar tb?
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Re: Barra anti-torcao
Aqui no meu carro pelo menos nunca mais trincou, uso susp. de roscaRenan Martins Scomparim escreveu:Se eu rebaixar o carro, cortando as molas e colocar as barras sera que adianta alguma coisa, tipo, fica mais dificil de trincar o tunel essas coisas assim?
e é caro uma barra dessas e instalar tb?
Qnd eu comprei as minhas paguei 90 na inferior e 120 na superior, da imohr ( www.imohr.com.br )
- giovanifaria
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Re: Barra anti-torcao
coloquei no meu tbm e nao deu mais pau..Renan Martins Scomparim escreveu:Se eu rebaixar o carro, cortando as molas e colocar as barras sera que adianta alguma coisa, tipo, fica mais dificil de trincar o tunel essas coisas assim?
e é caro uma barra dessas e instalar tb?
aliás..tenho p vender..rs..
ettaaaaa propaganda
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A inferior eh facil de por. Tira os parafusos traseiro das balancas e coloca a barra, depois eh soh parafusar de novoRenan Martins Scomparim escreveu:asdhioashdioashdioasdads
entao acho melho eu por uma mesmo!
hehehehe
é facil instalar? ou tem que levar em alguma oficina mesmo (mais gastos ¬¬ )
hehehehe
Jah a superior, tem q arriar as torres da suspensao, medir com a barra, furar a lata onde ele vai ser presa, coloca-la e depois colocar a torre no lugar
O unico inconveniente da superior eh a bateria, q pra tira-la tem q fazer o mesmo qnd se coloca a barra
Depois q vc coloca n quer mais tirar
vlw
- rafael monteiro
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depois que eu fizer a reforma do meu carro, a primeira coisa que vou fazer é comprar as duas barras...Cordelli escreveu:A inferior eh facil de por. Tira os parafusos traseiro das balancas e coloca a barra, depois eh soh parafusar de novoRenan Martins Scomparim escreveu:asdhioashdioashdioasdads
entao acho melho eu por uma mesmo!
hehehehe
é facil instalar? ou tem que levar em alguma oficina mesmo (mais gastos ¬¬ )
hehehehe
Jah a superior, tem q arriar as torres da suspensao, medir com a barra, furar a lata onde ele vai ser presa, coloca-la e depois colocar a torre no lugar
O unico inconveniente da superior eh a bateria, q pra tira-la tem q fazer o mesmo qnd se coloca a barra
Depois q vc coloca n quer mais tirar
vlw
se eu tivesse feito isso antes, não teria acontecido essa tragédia...rs
- Rafael Bellato
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pois é cara.. até agora fico m perguntando como eé que pode ter acontecido isso com meu carro... sempre tive muito cuidado em não torcer a susp, e talz.. acho que existem 3 motivos um, é por eu ter as molas cortadas, e eu passei acho q um mes rodando com os amortecedores estourados, ou então foi uma porrada que dei com ele q empenou o monobloco.....Cordelli escreveu::uia:
Jah vi rachaduras grandes, mas como essa dai do rafael eh a primeira vez
Ta conseguindo arrumar???
:uia:
vlw
só pode ter sido uma dessas coisas....
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Deve ter sido a uniao dos 3rafael monteiro escreveu: pois é cara.. até agora fico m perguntando como eé que pode ter acontecido isso com meu carro... sempre tive muito cuidado em não torcer a susp, e talz.. acho que existem 3 motivos um, é por eu ter as molas cortadas, e eu passei acho q um mes rodando com os amortecedores estourados, ou então foi uma porrada que dei com ele q empenou o monobloco.....
só pode ter sido uma dessas coisas....
Tb jah dei uma porrada com o meu, mas jah tinha as barras
Ate onde as barras fazia a forca emprenou tudo, depois de onde ela excerce a forca n aconteceu nada
Tenho certeza q se n tivesse as barras teria empenado monobloco, teto e mais um monte de coisas
Acho a barra c/b bom, mas se tu levar uma porrada de um lado fode os 2
vlw
- rafael monteiro
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cara a porrada foi tão forte que além de ter empenado as rodas e o monobloco o teto também amassou!!!rs mesmo em cima da coluna da porta.... foi foda d+... já desempenei o monbloco e ficou ótimo! o carro msm sem está alinhado naum puxava... mas depois q a trinca aumentou está impossível andar no carro.... quando troco as marchas, vejo o túnel balançar cara....rsrs dá uma dor grande viu......rsrsCordelli escreveu:Deve ter sido a uniao dos 3rafael monteiro escreveu: pois é cara.. até agora fico m perguntando como eé que pode ter acontecido isso com meu carro... sempre tive muito cuidado em não torcer a susp, e talz.. acho que existem 3 motivos um, é por eu ter as molas cortadas, e eu passei acho q um mes rodando com os amortecedores estourados, ou então foi uma porrada que dei com ele q empenou o monobloco.....
só pode ter sido uma dessas coisas....
Tb jah dei uma porrada com o meu, mas jah tinha as barras
Ate onde as barras fazia a forca emprenou tudo, depois de onde ela excerce a forca n aconteceu nada
Tenho certeza q se n tivesse as barras teria empenado monobloco, teto e mais um monte de coisas
Acho a barra c/b bom, mas se tu levar uma porrada de um lado fode os 2
vlw
mas vou agilizar logo esse trampo...
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