farol auxiliar c/ instalar ?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
veio, nunk vo entrar na sua goleta bicho....vixi maria...rsaueuasheuah_verdinelli escreveu:olokooooooo
só joga os banco pra frente, e deita eles.. mai da pra fze um camasutra la dentro, e olha q tenhu 1,95m ihihihih !!! ahah
agora led's interno, eu tinha no passat...... era show vio.. qdo as amigas entravam na caranga... era só bate o dedo na xave caça e acendia o motelzao la.. fiiiiiiiirmeza.. mas no gol to tranquilo ahah xega dessas cois.. só XÃO mesmo ...
Zuera......
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
Falando em LED's agora vai...rsrs
Alguem aqui já viu, ou fez com que a iluminação do painel venha de tras dos contadores??
Tipo no Astra, e carros mais novos???
Por que to querendo fazer isso, e colocar uns leds brancos bem fortes sabe, eu curto painel com destaque, o verde é LINDO, mais o que eu curto mais mesmo eh a iluminação de tras dos contadores...
Alguem aqui já viu, ou fez com que a iluminação do painel venha de tras dos contadores??
Por que to querendo fazer isso, e colocar uns leds brancos bem fortes sabe, eu curto painel com destaque, o verde é LINDO, mais o que eu curto mais mesmo eh a iluminação de tras dos contadores...
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Brother, já virou moda colocar a bundinha do painel do gIII nos quadrados.. é o melhor jeito.. blzzzzzzAnderson Milhouse escreveu:Falando em LED's agora vai...rsrs
no mercado livre tem pra vender, e nao eh tao caro =) e sao poucas adpatçoes...
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
No meu ver isso já é xuning..rsrs ..._verdinelli escreveu:Brother, já virou moda colocar a bundinha do painel do gIII nos quadrados.. é o melhor jeito.. blzzzzzzAnderson Milhouse escreveu:Falando em LED's agora vai...rsrs
no mercado livre tem pra vender, e nao eh tao caro =) e sao poucas adpatçoes...
Não gosto do ponteiros redondos do G3, curto mais os do 93 mesmo, ou até os do bolinha....
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
Isso é fica desproporcional... tem que mudar tudo...._verdinelli escreveu:ahah eu axo bunito o painel do g3, mas se for pra trocar, trocaria tudo, nao só o fndo !
agora dos bolinha, nunca vi adaptado...
Agora que fica estranho interior 2000 e exterior 9x isso fica...ehuasheuase
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Ha, eskeci tb d falar, tem uns kits pra vender no MLivre, de adesivo, tu cola no painel dos quadrado e troca o led, fika quase igual dos g3 !
ta aki
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... manual-_JM
ta aki
- yves
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
ehhh.._verdinelli escreveu:Ha, eskeci tb d falar, tem uns kits pra vender no MLivre, de adesivo, tu cola no painel dos quadrado e troca o led, fika quase igual dos g3 !
ta aki
esse painel show ai, vi a um tempao jah...
faz um tempo q to pra comprar.. ams sei la
kkk...
algm ai jah comprou?

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
Ate ai frmz..fica bonitoyves escreveu:ehhh.._verdinelli escreveu:Ha, eskeci tb d falar, tem uns kits pra vender no MLivre, de adesivo, tu cola no painel dos quadrado e troca o led, fika quase igual dos g3 !
ta aki
esse painel show ai, vi a um tempao jah...
faz um tempo q to pra comprar.. ams sei la
kkk...
algm ai jah comprou?
Oq estraga eh o painel nõ acender somente nos adesivos, mas ele fica tipo, nos nossos carros de vez verde, fica +- tudo azul inclusive a parte preta do painel.... tipo nesse link ai que o _verdinelli mando mostra um painel de gol quadrado....dah pra ver o nipe de como fica...
Jah vi na rua e não gostei...as vezes colocando uns leds ultra-violetas(se existir) aquela luz que humano não enxerga...e reflita nos adesivos ai sim...
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- _verdinelli
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
.gif)