AVB ou AVP ???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
AVB ou AVP ???
Galera qual das 2 q ja vem descodificada
AVP
ou
AVB
To comprando um modulo 1.6 AVB para por no meu motor 1.8
dizem que funciona normal.. que nao da diferença nenhuma
mais tem duvida qual dos 2 que e descodificado original
aguardo respostas
obrigado
AVP
ou
AVB
To comprando um modulo 1.6 AVB para por no meu motor 1.8
dizem que funciona normal.. que nao da diferença nenhuma
mais tem duvida qual dos 2 que e descodificado original
aguardo respostas
obrigado
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Meu gol é 1.8 e esta rodando com o modulo do 1.6, sim tem diferença, mas eu senti a diferença porque estou usando o carro com Turbo, acredito que se fosse só aspirado não teria problemas.
Caso vá andar somente aspirado acredito que vale a pena tentar usar no maximo depois você terá que mandar chipar.
Caso vá faze-lo turbo, então pode usar um gerenciador de bicos a parte.
Espero tem ajudado, se tiver mais duvidas manda ai, faz pouco tempo que coloquei injeção no meu gol e acabei aprendendo um pouco sobre esta adaptação.
T+
Caso vá andar somente aspirado acredito que vale a pena tentar usar no maximo depois você terá que mandar chipar.
Caso vá faze-lo turbo, então pode usar um gerenciador de bicos a parte.
Espero tem ajudado, se tiver mais duvidas manda ai, faz pouco tempo que coloquei injeção no meu gol e acabei aprendendo um pouco sobre esta adaptação.
T+
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.
Corte de giro normal
Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.
T+
Corte de giro normal
Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.
T+
A minha e AVBLuis Fernando escreveu:Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.
Corte de giro normal
T+
nao tem chave code...
mais me diga .. quanto tu gastou ?
pra por a injeçao ?
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Luis Fernando
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Eu agora também coloquei o Gerenciador Turbo Link da Hardware Car, ele tem como uma das funções a conversão para o Alcool, meu carro original já era a alcool, estou usando esta função para aumentar a quantidade de combustivel na fase aspirada, além de utilizar ele para o retardo de ponto, controle do bico suplementar e outra funções.
Acho uma boa idéia você fazer isto, assim você consegue regular o quanto ira icrementar de combustivel.
T+
Acho uma boa idéia você fazer isto, assim você consegue regular o quanto ira icrementar de combustivel.
T+