AVB ou AVP ???

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fusca ap
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AVB ou AVP ???

Mensagem por fusca ap »

Galera qual das 2 q ja vem descodificada

AVP
ou
AVB

To comprando um modulo 1.6 AVB para por no meu motor 1.8
dizem que funciona normal.. que nao da diferença nenhuma

mais tem duvida qual dos 2 que e descodificado original

aguardo respostas

obrigado
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

o AVB é descodificado,mas se você for pegar completa, toma cuidado com o chicote, é dificil achar o chicote AVB e tem muitas diferenças para o AVP.

T+
fusca ap
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Mensagem por fusca ap »

e quanto a utilizaçao do modulo 1.6 no motor 1.8

alguem tem algo pra me dizer ?
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

Meu gol é 1.8 e esta rodando com o modulo do 1.6, sim tem diferença, mas eu senti a diferença porque estou usando o carro com Turbo, acredito que se fosse só aspirado não teria problemas.

Caso vá andar somente aspirado acredito que vale a pena tentar usar no maximo depois você terá que mandar chipar.

Caso vá faze-lo turbo, então pode usar um gerenciador de bicos a parte.

Espero tem ajudado, se tiver mais duvidas manda ai, faz pouco tempo que coloquei injeção no meu gol e acabei aprendendo um pouco sobre esta adaptação.

T+
fusca ap
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Mensagem por fusca ap »

Vc ta usando bomba de combustivel de qual carro ?
o meu vai ser original mesmo.. nao tenho vontade de por turbo por agora...

e quanto a marcha lenta e corte de giro.
deu muita diferença ?


abraço
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.

Corte de giro normal

Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.

T+
fusca ap
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Mensagem por fusca ap »

Luis Fernando escreveu:Estou usando a bomba do GTI, a marcha lenta estou usando a original, uma que vai em cima do TBI, mas tem apresentado alguns problemas, então tem um kit que pode ser comprado onde você regula manualmente a lenta, mas ainda não testei, mas este problema com a lenta é por causa do turbo, meu amigo ter um aspirado que não da problema.

Corte de giro normal

Pra falar a verdade o que deu mais trabalho foi fazer funcionar o AVP, por causa do CODE, mas fora isto tudo tranquilo.

T+
A minha e AVB
nao tem chave code...

mais me diga .. quanto tu gastou ?
pra por a injeçao ?
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

No total deu uns R$ 1500,00 já com a bomba de combustivel, mas vale muito mais a pena, no alcool se eu não ficar pisando direto o carro esta fazendo 6km/l, para um carro turbo esta bom na minha opinião.

T+
fusca ap
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Mensagem por fusca ap »

Ta mesmo.. ehhe eu to pensando em usar aqueles conversores tipo HALFLEX QUE TRANSFERE para bicombustivel

t+
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

Eu agora também coloquei o Gerenciador Turbo Link da Hardware Car, ele tem como uma das funções a conversão para o Alcool, meu carro original já era a alcool, estou usando esta função para aumentar a quantidade de combustivel na fase aspirada, além de utilizar ele para o retardo de ponto, controle do bico suplementar e outra funções.

Acho uma boa idéia você fazer isto, assim você consegue regular o quanto ira icrementar de combustivel.

T+
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