E ai Galera!! blz?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
E ai Galera!! blz?
muito legal o forum galera... ja cheguei aki procurando umas soluções para o golzinho que peguei é um BX85 1600, peguei para minha esposa aprender a dirigir... mas hj ja tomei um puta susto! quando deixei o carro em frente de casa.,. deu 5 minutos... tinha um cara dentro dando partida!!!!!!! deu um berro pro cara largar o carro ali... e cair fora... foi o que ele fez pois nao estava armado e nao conseguia dar a partida...kkk
agora ja vou tomar algumas providencias... ja arranquei os cabos de velas... e larguei ele no estacionamento...segunda ja vou providenciar uma carneiro nele e tambem se possivel uma multlock... pois quase levaram ele...hhe ja dei uma lida legal no forum e tem muita coisa interessante!
abraço a todos ae!
agora ja vou tomar algumas providencias... ja arranquei os cabos de velas... e larguei ele no estacionamento...segunda ja vou providenciar uma carneiro nele e tambem se possivel uma multlock... pois quase levaram ele...hhe ja dei uma lida legal no forum e tem muita coisa interessante!
abraço a todos ae!
- Luis Fernando
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Bah.. é foda isso... neh.. paga um pouquinho mais mas deixa em estacionamento.
Outra coisa, uma chave ante furto e um alarme descente.
Está de bom tamanho, evita deixar na rua.
Poe as fotos ai .. pra gente dar uma olhada.
Abraços. bem vindo ao fórum.
Outra coisa, uma chave ante furto e um alarme descente.
Está de bom tamanho, evita deixar na rua.
Poe as fotos ai .. pra gente dar uma olhada.
Abraços. bem vindo ao fórum.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- Kadett GL - 97 - Atual

-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
-
quadradeira89
- Membro - 1.6

- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Opa bem vindo amigo...
Pois é Gol Quadrado não tem jeito...deixou na rua já era...o lance é gastar com estacionamento e dificultar a vida desses bando de FDP....
Pois é Gol Quadrado não tem jeito...deixou na rua já era...o lance é gastar com estacionamento e dificultar a vida desses bando de FDP....
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
hehe e ai galera depois que eu comprei que eu descobri que a nossa vida é dificil hein! que carrinho facil de roubar hein!
mas ja estou tomando as devidas providencias... to um um alarme px da positron e as travas eletricas...vou instalar e arrancar aquelas maçanetas com miolos... e colocar um segredinho para nao pegar tao facil ...
valeu ai galera!
mas ja estou tomando as devidas providencias... to um um alarme px da positron e as travas eletricas...vou instalar e arrancar aquelas maçanetas com miolos... e colocar um segredinho para nao pegar tao facil ...
valeu ai galera!
ehhehe, boa a iniciativa...
Mano o problema de abrir gol (maioria dos VW) não é o segredo da fechadura que é ruim é o sistema de abertura que é vulnerável. kkkkk Alarme, anti furto e estacionamento. e Uma doze de cano serrado no lado.. kkkkk
Mano o problema de abrir gol (maioria dos VW) não é o segredo da fechadura que é ruim é o sistema de abertura que é vulnerável. kkkkk Alarme, anti furto e estacionamento. e Uma doze de cano serrado no lado.. kkkkk
- Chevette 88. - Já foi!
- Kadett GL - 97 - Atual

- Kadett GL - 97 - Atual

- Serginho 13 PERFORMACE
- Membro - 1.6

- Carro: GOL GT
13,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Seja bem vindo .......e toma cuidado com o seu quadrado ....por que esse carro e bem visado ..............
posta fotos ai .......
posta fotos ai .......
-
sergiojapa
- Membro

- Carro:
Porque antes a especificação de potencia era expressa na norma SAE que mede a potencia bruta do motor...
E atualmente é expressa em ABNT que utiliza a potencia liquida nas rodas..
Alem do mais os fabricantes mentem eu só acredito no dinamometro... manual do proprietário tem algumas informações que na pratica não valem ou não se adaptam.
E atualmente é expressa em ABNT que utiliza a potencia liquida nas rodas..
Alem do mais os fabricantes mentem eu só acredito no dinamometro... manual do proprietário tem algumas informações que na pratica não valem ou não se adaptam.
- Chevette 88. - Já foi!
- Kadett GL - 97 - Atual

- Kadett GL - 97 - Atual

- Daniel_felix
- Membro

- Carro:
E ai galera
E ai bele curti muito forum pois tenho um gol 90 que comprei recentemente e gosto dele pra caramba não tem outro igual...

.gif)