GOE com blazer turbo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
GOE com blazer turbo
fala ae galerinha, bom de uns 2 meses pra cá surgiu uma coisa que criou muita polemica na galera, temos visto direto uma blazer do GOE - Grupo de Operações Especiais, que por sinal nao necessita desse grupo aki nao acontece nada de extraordinario, bom a danada é turbo, isso mesmo que vc esta lendo turbo, com meus 20 anos de vida nunca vi nem ouvi falar que carro de policia é turbo, inda mais com um Cop que so anda botando mala espirrando pra todo lado, trabalhamos pa caraio pagamos impostos pra todo lado e o cara anda de carro turbao sem do pq tem gas a vontade, assim é bom ne..
e ai na cidade de vcs tem tbm? blazer turbo?
edit: tinha esquecido de um detalhe saiu uma materia no jornal pouco tempo antes da blazer aparecer, um cara roubou uma empresa e saiu com um v8 feito loco, foi para uma estrada que liga franca a batatais, bom 2 blazer na cola dele e mesmo assim ele sumiu os cop nao alcanço nao, sera q tem ligação?..doidera hem
e ai na cidade de vcs tem tbm? blazer turbo?
edit: tinha esquecido de um detalhe saiu uma materia no jornal pouco tempo antes da blazer aparecer, um cara roubou uma empresa e saiu com um v8 feito loco, foi para uma estrada que liga franca a batatais, bom 2 blazer na cola dele e mesmo assim ele sumiu os cop nao alcanço nao, sera q tem ligação?..doidera hem

-
- Membro - 1.6
- Carro:
- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
boa essa nao sabia, q turbo em disel nao espirra, mas as blazer dos cop é diesel? tbm nao sabia,doid escreveu:posso estar falando muuuuuita merda nao sei !!!
Turbo disel espirra ??? se tiver com valvula de alivio ???
e outra nem sei se as blazer e turbo disel ^^
alguem sabe me responder ??? abs
so sei q o fdp acelera pa caraio e espirra pra todo lado...

-
- Membro - 1.6
- Carro:
aquilo e colocado no interculer, as barcas da policia são a gasolina.Mad Dog escreveu:eu jah vi uma silverado turbo diesel espirrando...
o detalhe eh que nao era um simples espirro... era igualzinho aos espirros dos caminhoes...
achei show de bola quando ouvi...
GOL GL 1.8 Gasolina. PRETO
1º Passo trocar essas rodas de Caloi 10 (Orbital 15)
2º Aguardem
1º Passo trocar essas rodas de Caloi 10 (Orbital 15)
2º Aguardem
Turbo nunca ví... mas já ví uma Veraneio asprão, na ZL... mas isso há faz uns 5 anos atrás... o meu ex - preparador quem montou...
Ví uma da rodoviária q/ era turbo... uma Parati quadrada, se não me engano... deu um pátcha bafafá na net qdo. montraram..... aí, menos de 2 meses depois, apareceram fotos da parati toda fodida... rs..... maluco porrou não sei no q/...
Ví uma da rodoviária q/ era turbo... uma Parati quadrada, se não me engano... deu um pátcha bafafá na net qdo. montraram..... aí, menos de 2 meses depois, apareceram fotos da parati toda fodida... rs..... maluco porrou não sei no q/...
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
ae galera .... seguinte ... a um tempo atras um conhecido da familia q era policia me falou q todas as blazers da "Tropa de elite" heheh goe.. gate .. garra .. enfim ... soh os fodões eram preparadas, cabeçote rebaix.. remapeamento do chip escape efim eram aspiradas... ja saiam da fabrica e iam direto pa preparadora e todas eram 4.3 v6 na época naum levei muita fé ateh ver uma dentro de uma loja de preparação no ipiranga com os cara mexendo no motor aahhaha
soh sei q aquelas por** andam d+
soh sei q aquelas por** andam d+