Marcador de temperatura e combustivel malucos..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Marcador de temperatura e combustivel malucos..
Oi pessoal.. Esses dias andei observando meu golzinho.. Sempre que volto da faculdade a noite, ponho o carro na luz de estacionamento e ligo os milhas.. Acho que fica mais bonito.. ( Tenho mania de ficar observando o reflexo da frente do meu carro no fundo dos outros carros.. rsrsrs é muito bonito o golzinho quadrado hein?! rs) Sim.. Pois é.. Notei que toda vez que ligo o milha o ponteiro da temperatura tende a baixar, e logo que desligo ele volta ao normal.. O que pode ser?! Alem disso, quando percebi esse defeito, passei a andar sem os milhas acesos, e só luz baixa mesmo, mas ai outra novidade.. Sempre que ligo a luz baixa do carro o marcador de combustivel tb tende a descer e marcar menos combustivel do que há no tanque.. O que pode ser isso?! É algo pra se preocupar ou é normal mesmo e eu ainda não havia observado?! Espero que possam me ajudar.. Abraços..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
Re: Marcador de temperatura e combustivel malucos..
Amigo , relaxa , aconteceu a mesma coisa cmg , rsrsrsrsrs
ontem eu cheguei na faculdade e estacionei o carro , ai eu desliguei o carro e depois virei a chave só pra ver quanto que o carro tinha gastado de gasolina pra chegar até la , só que estava um calor tremendo ai enquanto eu arrumava o meu material na bolsa eu liguei o ventilador , ai fiquei meio espantado quando olhei o ponteiro da gasolina , pelo que marcava la eu tinha gastado mais gasolina do que devia , ai segundos antes de descer do carro eu desliguei o ventilador , e pra minha surpresa o ponteiro da gasolina voltou a subir , rsrsrsrsrs , quem q entende ? , esse problema deve ser normal nos gols , rsrsrsrs ,
flw amigo , pelo menos sabemos que não somos os unicos , rsrsrsrs
forte abraço
ontem eu cheguei na faculdade e estacionei o carro , ai eu desliguei o carro e depois virei a chave só pra ver quanto que o carro tinha gastado de gasolina pra chegar até la , só que estava um calor tremendo ai enquanto eu arrumava o meu material na bolsa eu liguei o ventilador , ai fiquei meio espantado quando olhei o ponteiro da gasolina , pelo que marcava la eu tinha gastado mais gasolina do que devia , ai segundos antes de descer do carro eu desliguei o ventilador , e pra minha surpresa o ponteiro da gasolina voltou a subir , rsrsrsrsrs , quem q entende ? , esse problema deve ser normal nos gols , rsrsrsrs ,
flw amigo , pelo menos sabemos que não somos os unicos , rsrsrsrs
forte abraço
Nilmar_1.6 escreveu:Oi pessoal.. Esses dias andei observando meu golzinho.. Sempre que volto da faculdade a noite, ponho o carro na luz de estacionamento e ligo os milhas.. Acho que fica mais bonito.. ( Tenho mania de ficar observando o reflexo da frente do meu carro no fundo dos outros carros.. rsrsrs é muito bonito o golzinho quadrado hein?! rs) Sim.. Pois é.. Notei que toda vez que ligo o milha o ponteiro da temperatura tende a baixar, e logo que desligo ele volta ao normal.. O que pode ser?! Alem disso, quando percebi esse defeito, passei a andar sem os milhas acesos, e só luz baixa mesmo, mas ai outra novidade.. Sempre que ligo a luz baixa do carro o marcador de combustivel tb tende a descer e marcar menos combustivel do que há no tanque.. O que pode ser isso?! É algo pra se preocupar ou é normal mesmo e eu ainda não havia observado?! Espero que possam me ajudar.. Abraços..
Gol CL 1.6 CHT - 1992
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
ponteiros
OLA AMIGOS O MEU TAMBEM TEM ISSO
MAIS ACONTECE QUANDO PASSO NUM BURACO OU LIGO O SOM ALTO
COM O GRAVE OU COM A PANKADA DE UM BURACO A LUZ DA TEMPERATURA ATÉ PISCA
JA REVISEI A MALHA E NAO VI NADA
MAIS ACONTECE QUANDO PASSO NUM BURACO OU LIGO O SOM ALTO
COM O GRAVE OU COM A PANKADA DE UM BURACO A LUZ DA TEMPERATURA ATÉ PISCA
JA REVISEI A MALHA E NAO VI NADA
-
- Membro
- Carro:
Tá certo, ele fica por ali mesmo. Pelo menos o meu fica e é ap 1.8. Quando chega quase em cima do no led, o ventilador liga.MAXIMO NUNES SILVESTRE escreveu:Por favor, qual é a temperatura ideal do motor do gol 94 ap 1.6?
No meu aquele marcador no painel fica aproximadamente no centro, será que está certo ou o motor está esquentando de mais ?
Espero uma resposta, obrigado.