Média de Consumo das goletas...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Lobinho
- Membro - Silver
- Carro:
- Contato:
huahua nunca um ap 1.8 faz 11 na cidade, faz 8~9 chorando ainda... o meu q ta com motor redondinho faz isso, na estrada tb ele eh mto economico acho q chega nos 15 oO pq vc nao precisa forçar tanto o motor, soh ando de 2 a 3 mil giro a 110 na estrada.
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
-
- Membro
- Carro:
Re: GOl CL 1.6 CHT Gastão
Então amigo , não é problema da pecinha q comanda o volante não , rsrsrsrs , eu sei dirigir , eu não ando esticando as marchas e nem há 30 por hora na 4ª marcha , rsrsrsrs.athentado escreveu:Cara não sou o mais indicado a falar isso... Onde mora tem muita lomba?? isso interfere na média. Além do mais tem que avaliar o motorista (não adianta tu andar na banguela e depois quere sai cortando giro (andando no pau...) , ou andar em quarta á 20 ou 30km/h marcha forçando o carrinho achando q tah economizando)...Andre Resende escreveu:Ola , pessoal sou novo no forum , gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer algumas duvidas , Eu tenho um gol cl 1.6 CHT Gasolina ano 92 , eu vejo muitas pessoas falando que esses carros são economicos e fazem 10kml na cidade , mas não é o caso do meu , o meu está fazendo 7,5 por litro lembrando q ele é gasolina , levei o carro em um mecanico de confiança e ele me disse que esse consumo está normal. Normal para ele pra mim não , rsrsrs , pedi pra ele revisar o carro , e assim foi feito , ele regulou o carburador , trocou as velas filtros etc , revisou tudo que faz o carro gastar mais , e ele frizou que o carro estava bom e que não garantia melhora no consumo. Após a revisão eu enchi o tanque e rodei até acabar , o tanque do meu gol é 40 litros com a reserva e tudo com 40 litros eu rodei exatos 300km na cidade e continuou a mesma média de 7,5 ...
Eu queria saber se esse consumo está certo e se alguem sabe o que esta fazendo o carro gastar mais , pelo que andei lendo 7 kml é o que faz o gol a alcool mas o meu é gasolina , eu ando na maciota com o carro e aproveito todas as descidas , aparentemente o carro está bem reguladinho , era unico dono e ta com 84 mil km originais e nunca foi batido , eu só não entendo o porque desse consumo exagerado de combustivel , o meu pai tem um astra 2.0 flex , e ele faz 7 com alcool na cidade , pq o meu gol 1.6 faz 7 com gasolina?
Obrigado pessoal , aguardo a colaboração de vocês..
Segundo não acho q traga tanta economia andar na banguela alem de risco de acidente em descidas mas fortes...
Outra coisa pode ser normal o consumo mas troque de posto e procura trocar uma ideia com outro mecanico.. Mas como vc mesmo falou trocou vela, cabos fez carbura .. acho q o problema ai tah na pecinha q dirige o carro...
Abraços..
Quanto as lombadas , tem algumas sim , talvez seja isso que esteja fazendo a média cair.
Quanto ao posto , eu só abasteço em Postos de Confiança , ultimamente estou abasteçendo no Posto do Supermercado Extra e no Posto do supermercado Carrefour , me disseram que la eles trabalham direitinho.
Sinceramente não sei oque fazer , estou pensando seriamente em pegar um uno 1000 , 7 kml com alcool ainda vai , mas com gasolina não da não , nem se eu fosse dono de posto conseguiria mantelo , rsrsrsrs,
Obrigado pela atenção , abraços......
Gol CL 1.6 CHT - 1992
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Lobinho...quando tah regulado..faz sim brother...Lobinho escreveu:huahua nunca um ap 1.8 faz 11 na cidade, faz 8~9 chorando ainda... o meu q ta com motor redondinho faz isso, na estrada tb ele eh mto economico acho q chega nos 15 oO pq vc nao precisa forçar tanto o motor, soh ando de 2 a 3 mil giro a 110 na estrada.
Provo soh com uma frase....os Ap 1.8 não precisam de alta rotação pra deslanchar ...basta alcançar 1500...1300 giro pra passar a marcha e seguir tranquilo...enquanto os mais fraquinhos tem q fazer uma força extra....Ai que tah o segredo...
O do ednei faz 10 aqui dentro....o meu tah entre 10 e 9....meu amigo tem um Santana AP 1.8 e faz 11 aqui tb....
Abraços manowwwwww..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- danlial
- Membro
- Carro:
com o meu até evito fazer contas...senaum eu choro..hehehe....naum passa de 10km/l...naum costumo aliviar o peh...
Gol 94 CHT 1000...milzim...mas beeem dooooido....hehe
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=5282
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Prezados membros,
boa noite!.
Tenho um gol quadrado 1.6 - motor CHT - gasolina - carburador Werber e está consumido na estrada 11 km/litros. Estou achando muito e gostaria de saber como proceder para economizar mais. Além disso, gostaria de saber se o motor estiver fumando o consumo aumenta.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Lucílio
boa noite!.
Tenho um gol quadrado 1.6 - motor CHT - gasolina - carburador Werber e está consumido na estrada 11 km/litros. Estou achando muito e gostaria de saber como proceder para economizar mais. Além disso, gostaria de saber se o motor estiver fumando o consumo aumenta.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Lucílio
-
- Membro
- Carro:
Re: CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Ola amigo ,LUCILIO escreveu:Prezados membros,
boa noite!.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Lucílio
Bom o que podemos fazer para melhorar o consumo eu não sei , talvez um Corsa ou um Uno ambos 1.0 resolva o nosso problema , rsrsrsrs
Amigo eu tenho um Gol exatamente igual ao seu , CHT 1.6 Gasolina , já fiz de tudo nele e o consumo não melhora , o meu está fazendo 7,5 na cidade e 10 na marra na Estrada , meu carro está com 85 mil km originais , e segundo os mecanicos que olharam disseram que o carro está em perfeito estado de conservação , um deles me disse que o consumo está normal , ele está fazendo 7,5 na cidade pq eu faço trajetos curtos e pego muito transito , sinceramente não sei o que fazer , 7,5 com gasolina da vontade de tocar fogo no carro na hora em que vou abastecer , rsrsrsrsrsrs ,
Logo irei Trocalo por um veiculo mais novo ou optarei pelo GNV..
Forte abraço...
Gol CL 1.6 CHT - 1992
Boa noite, pessoal.
Meu gol 1.6 AP 88 alcool que tive entre 2002 e 2005, fazia a média de 8 na cidade e 11,5 na estrada (andando a 110km). Sei que não tinha dor de cabeça sobre isso. Gastava menos que muitos carros 1000 por aqui. Mas isso só se deu depois de uma boa revisada, aliás, o que sempre faço quando compro um carro: REVISÃO GERAL.
Hoje tenho um voyage 93 AP 1.8 alcool. Ta na faixa de 7 na cidade e 10 na rodovia. Também estou contente com esse consumo, por ser um 1.8.
Abraço a todos.
Meu gol 1.6 AP 88 alcool que tive entre 2002 e 2005, fazia a média de 8 na cidade e 11,5 na estrada (andando a 110km). Sei que não tinha dor de cabeça sobre isso. Gastava menos que muitos carros 1000 por aqui. Mas isso só se deu depois de uma boa revisada, aliás, o que sempre faço quando compro um carro: REVISÃO GERAL.
Hoje tenho um voyage 93 AP 1.8 alcool. Ta na faixa de 7 na cidade e 10 na rodovia. Também estou contente com esse consumo, por ser um 1.8.
Abraço a todos.
- GabrielSRinaldi
- Membro
- Carro:
opa opa...eu confundiRafinha escreveu:AP 1.0 eu nunca vi heim...nsjonata escreveu:gol 94 1.0 ap
cidade 13
rodovia 16,5
Mas acho que o consumo do meu carro está bom...
tava lendo tanto sobre aqui q postei sem querer
eh cht mesmo....
boto 4 litros e ele roda tranquilo 60km nas minhas idas e vindas aqui em floripa....transito e rodovia junto
comprei o carro faz 4 meses e nem mexi nada nem regulei...medo de acabar "estragando" a média
jhehehehe
-
- Membro
- Carro:
- Contato: