gol fazendo barulho...na suspensao...urgente!!!nao sei oq eh
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
gol fazendo barulho...na suspensao...urgente!!!nao sei oq eh
eae galera fmz?entaum eu tenho um gol rebaixado.....mas nao mtu ta nao,ta numa altura boa....2 dedo do paralama....mas desde da semana passada...ele ta fazendo um barulho mtu estranho...tipo qdo esterso o volante......ele da uns estalos.....principalmente...qdo o carro ta parado....e eu viro o volante para kalker lado..e depois volta ele pra o lugar...comeca ah fazer esses estralos...qdo se tivesse soltando alguma coisa....nao eh hamocinetica nao...eh outro baurlho bem diferente....o engracado q ele nao tinha esse barulho....to pensado q pode ser braco de direcao oq vcs acham?qdo anda....nao faz mtu nao.....eh raro...so qdo esterce mtu.....o volante ....o pneu nao esta pegando no paralama nao..eu sinto q o barulho vem da parte de baixo do carro...da suspensao....
Meu carro faz issu, olhe no seu carro se a mola esta fora do lugar, a minha enrroscou no prato emcima ai faz esses barulhos q vc disse, de uma olhadinha no seu, ve se n e o mesmo!..
Gol CHT 1000 95 Gasolina[Vendido]
Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

Gol Ap Gl 1.8 94 Gasolina[Nervoso]
By PãO CoM OvO
------------------------------------

-
- Membro
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro: Gol CL
- Contato:
suporte do quadro.
eu tive esse problema no meu gol por anos a fio... até que um dia eu resolvi dar uma olhada nos suportes do quadro de suspensão que faz o apoio do quadro junto a lataria e descobri que o suporte do meu estava trincado, dai quando virava a direção ele estralava, depois que eu troqueio resolveu...mas vale tbm dar uma olhada nas buchas de bandeja kit amortecedor, rolamento do telescópio entre outras peças...
vale lembrar que se fosse terminal de direção ou pivô vc teria a sensação de que o carro não tem estabilidade ou a impressão de folga na direção.
ta ai dica... espero que resolva....
Abraço! :drink:
vale lembrar que se fosse terminal de direção ou pivô vc teria a sensação de que o carro não tem estabilidade ou a impressão de folga na direção.
ta ai dica... espero que resolva....
Abraço! :drink:
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
revivendo o topico ai eu to com um problema parecido, conforme vou andando com o carro desviando de buracos ou mexendo levemente a direção eu sinto atraves do pedal do freio e embreagem uns estalos vindo da parte da frente do carro..nao sei se eh suspensão ou algo do tipo, achei q fosse um trincado no tunel mas jah soldei e continua do mesmo jeito...ta um misterio...jah mexi em td alguem jah passou por algo parecido ? abraço !
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado