Karlos Iglezias escreveu:2Shae escreveu:leandrocardoso escreveu:Não sei o q é pior se este carro ou entao um mano q o avatar dele la no forum chevvy olha so q viagem do cara.....
Ta loco né..... FIAT fudendo VW ta loco o cara..... pode fazer o q quiser.... mas vamos combinar.... sem comentar o gol quadro, entre os tops das mesmas... Stilo da FIAT com GOLF da VW ta loco né..... o Golf disparado muito + carro.... muito + presença.... não concordão comigo?
se for o golf antigo, até concordo contigo, agora se for essa merda que a VW fez e tá chamando de Golf, eu prefiro o Stilo
O unico carro da fiat que presta é o fiat uno o resto é resto
VW FOREVER
cada carro tem seus pontos fortes e fracos, no geral hoje em dia acho que gol G4 e palio se equivalem bastante, os 2 são uma merda, agora que nem eu falei ali encima, eu prefiro o Golf MK4 do que o Stilo, mas entre o Golf nacional e o Stilo , Stilo mil vezes mais...
sinceramente, não compraria nenhum carro novo da VW, gol até hoje tem akele volante torto que incomoda demais e suspensão dura, fox não dá ré na subida e arranca seus dedos fora, e Golf que só foi maquiado pra parecer novo, ao invés da VW trazer o MK5...
só teria mesmo os importados, tipo Jetta ou Passat
e um carro da FIAT que eu gosto bastante é o Coupé, teria um desse facil..