AJUDA URGENTE COM SUSPENSÃO DE ROSCA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
AJUDA URGENTE COM SUSPENSÃO DE ROSCA
Pessoal, minha suspensão de rosca tá fodendo meu pneu por dentro.
A MOLA pega nos pneus trazeiros, só q as rodas são 15, pneus 195/50/15, coloquei 45 mas nao adianta, ela pega do lado de dentro dos pneus...
As duas trazeiras estão com espaçador...nao sei mais o q fazer....
Me ajudem por favor...
A MOLA pega nos pneus trazeiros, só q as rodas são 15, pneus 195/50/15, coloquei 45 mas nao adianta, ela pega do lado de dentro dos pneus...
As duas trazeiras estão com espaçador...nao sei mais o q fazer....
Me ajudem por favor...
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
Seu pneu eh 195/50/15....vc disse q colocou 195/45/15...ta errado!
Vc diminuiu a altura do pneu e nao a largura o correto seria 185(ou menor)/50/15.
A susp. de rosca do meu carro, os amortecedores trazeiros sao jogados mais pro lado de dentro do carro afim de evitar isso q esta acontecendo com o seu. (Macaulay).
Vc diminuiu a altura do pneu e nao a largura o correto seria 185(ou menor)/50/15.
A susp. de rosca do meu carro, os amortecedores trazeiros sao jogados mais pro lado de dentro do carro afim de evitar isso q esta acontecendo com o seu. (Macaulay).

"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
entaum mano, eu sei disso...mas nao achei pneus 185/50/15, é praticamente impossivel, eu joguei na intenção de baixar o pneu e subir o prato, sendo assim eu cortava a mola e deixava o prato pra cima do pneu...mas soco muito, ai nao levantava nada..Rafael Bellato escreveu:Seu pneu eh 195/50/15....vc disse q colocou 195/45/15...ta errado!
A minha é macauley tbm, e os amortecedores estão com a base na ponta já.
nao sei o q acontece...todos os gols q eu vi suportam até umas 17 de boa
-
Cordelli
- Membro

- Carro:
giovanifaria escreveu:entaum mano, eu sei disso...mas nao achei pneus 185/50/15, é praticamente impossivel, eu joguei na intenção de baixar o pneu e subir o prato, sendo assim eu cortava a mola e deixava o prato pra cima do pneu...mas soco muito, ai nao levantava nada..Rafael Bellato escreveu:Seu pneu eh 195/50/15....vc disse q colocou 195/45/15...ta errado!
A minha suspensao tb eh macaulay e n pega com o mesmo pneu q o seu: 195/50/15. N uso espaçador mas ele pega no paralama se estiver cheio. Nah verdade ate pega se eu baixar demais, mas eh na rosca.
Qnt ao pneu a unica vez q eu vi um pneu 185/50/15 foi bscolway. Aqui na minha cidade pelo menos vende esse tipo de bs
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
Cordelli escreveu:giovanifaria escreveu:entaum mano, eu sei disso...mas nao achei pneus 185/50/15, é praticamente impossivel, eu joguei na intenção de baixar o pneu e subir o prato, sendo assim eu cortava a mola e deixava o prato pra cima do pneu...mas soco muito, ai nao levantava nada..Rafael Bellato escreveu:Seu pneu eh 195/50/15....vc disse q colocou 195/45/15...ta errado!
A minha suspensao tb eh macaulay e n pega com o mesmo pneu q o seu: 195/50/15. N uso espaçador mas ele pega no paralama se estiver cheio. Nah verdade ate pega se eu baixar demais, mas eh na rosca.
Qnt ao pneu a unica vez q eu vi um pneu 185/50/15 foi bscolway. Aqui na minha cidade pelo menos vende esse tipo de bs
nãoi sei o q pode ser...
Apesar q a minha mola é a original...nao sei se a da macauley é mais fina...
isso q é foda
-
Cordelli
- Membro

- Carro:
N lembro como era a original, eu sei q a minha eh do mesmo tamanho, desde aonde fica na rosca ate lah em cima onde prende o amortecedorgiovanifaria escreveu:Cordelli escreveu:giovanifaria escreveu: entaum mano, eu sei disso...mas nao achei pneus 185/50/15, é praticamente impossivel, eu joguei na intenção de baixar o pneu e subir o prato, sendo assim eu cortava a mola e deixava o prato pra cima do pneu...mas soco muito, ai nao levantava nada..
nãoi sei o q pode ser...
Apesar q a minha mola é a original...nao sei se a da macauley é mais fina...
isso q é foda
A sua deve ser uma q comeca fina, engorda e depois afina de novo?
vlw
- Rafael Bellato
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
- ita_lv
- Membro

- Carro:
Cara...estourei um pneu 185/60/14 trazeiro meu semana passada por causa disso....aí falei com um mecanico de confiança...ele disse que a unica maneira de resolver é colocar um espaçador no cubo....pra jogar a roda pra fora...ou colocar pneu 175....vamo v oque vo faze....mas fudi com um pneu novo...merda....
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
então mano...to usando a roda do astra, mas o off set dela é igual da orbital...Rafael Bellato escreveu:Pelos comentarios , provalvelmente eh o perfil da roda entao, talvez o "desenho" dela seja jogado mais pra dentro, pois eu tbm ja vi essa medida de pneu em alguns carros e nao pegava.
Q roda q vc ta usando?
esse fds eu desmontei tudo...e percebi q a mola do meu carro, é mais grossa q a do meu amigo, o gol dele é igual o meu, só q ano 93, e por incrivel q pareça, a mola é mais fina...
Resumindo...vo compra umas molas igual a dele esse fds.,.huahau
valeu
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
mano...no seu caso, a roda é 14 ainda....ita_lv escreveu:Cara...estourei um pneu 185/60/14 trazeiro meu semana passada por causa disso....aí falei com um mecanico de confiança...ele disse que a unica maneira de resolver é colocar um espaçador no cubo....pra jogar a roda pra fora...ou colocar pneu 175....vamo v oque vo faze....mas fudi com um pneu novo...merda....
Vai na auto peças, e compra 1 jogo de espaçador..vc vai pagar uns 16 conto. eu coloquei no meu, resolveu o problema...
Só que se ele continuar pegando, vc tem q colocar um amortecedor com a base delocada para dentro, o meu no caso é muuuit deslocado...se precisar posto fostos aki,.
abraxxx
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
Giovani, desculpe, não é querendo desmerecer sua suspensão, mas rosca num presta...quer sanar o problema, tira essa merda e manda fazer uma fixa...
Não tem como sanar esse problema, pq o q pega no pneu é o prato da rosca, a única forma é deixar o prato acima do pneu, desta forma o carro fica alto e se quiser deixar baixo terá que cortar as molas, assim, o carro vai pular pra kct...
Espero ter ajudado!!!!
Abs
Não tem como sanar esse problema, pq o q pega no pneu é o prato da rosca, a única forma é deixar o prato acima do pneu, desta forma o carro fica alto e se quiser deixar baixo terá que cortar as molas, assim, o carro vai pular pra kct...
Espero ter ajudado!!!!
Abs
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
Cara...desculpa;...mas nao concordo de a susp rosca ser ruim...Renan RcB escreveu:Giovani, desculpe, não é querendo desmerecer sua suspensão, mas rosca num presta...quer sanar o problema, tira essa merda e manda fazer uma fixa...
Espero ter ajudado!!!!
Abs
Ela pega o prato na roda se o amortecedor for original....o meu amortecedor é preparado, o prato fica no meio da roda, ou seja, o q pega no pneu é a mola..mas acabei procurando lojas de mola, e encontrei uma mola mais fina, ou seja, a mola nao vai mais raspar.
Custa 50,00 cada mola, ela é mais dura, e mais fina.
mas mesmo assim....valeu
- giovanifaria
- Socio-CdGQ!

- Carro:
- ita_lv
- Membro

- Carro:
Pessoal...como alguem pode falar que susp de rosca é ruim....
é a mais acessivel e de melhor custo beneficio;;;;se vc quer erguer o carro para pegar a estrada...ergue e vai....se quer baixar para desfilar...baixa e só sucesso.....não critico a susp de ninguém...pois tenho consciencia que cada um coloca a susp q quer...e a que melhor lhe trara beneficios....por tanto deixo aqui o abraço a todos pelos comentarios...e resslato....suspensão de rosca pra mim é a melhor....se eu pudesse colocava a ar....mas por enquanto o $$$ não me ajuda....abração a todos!!!!..
é a mais acessivel e de melhor custo beneficio;;;;se vc quer erguer o carro para pegar a estrada...ergue e vai....se quer baixar para desfilar...baixa e só sucesso.....não critico a susp de ninguém...pois tenho consciencia que cada um coloca a susp q quer...e a que melhor lhe trara beneficios....por tanto deixo aqui o abraço a todos pelos comentarios...e resslato....suspensão de rosca pra mim é a melhor....se eu pudesse colocava a ar....mas por enquanto o $$$ não me ajuda....abração a todos!!!!..
Gol GL 1991 2.0T