Com ou Sem Insul-Film
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Thiago Phillipo
- Membro
- Carro: Gol GTI
-
- Membro
- Carro:
Filme Clarinho..
Galera.. Tow esperando meu carro sair da pintura pra tirar o filme dele.. Eu tow usando G20 nele.. Mas vi na loja de um amigo meu um insufilme lindo.. Ele é um verde bem clarinho mesmo.. Da aparencia de vidros verdes de fabrica.. Me apaixonei.. Tow so esperando meu carrinho sair da pintura pra tirar o G20 e colocar o novo filme nele.. Fica parecendo que não tem filme no carro.. É muito lindo.. rs Abraços..
Nilmar ( Ano/Modelo 1992, AP 1.6, Gasolina )
-
- Membro
- Carro:
Com filme, sempre!
Uso sempre, primeiro porque "o que os óio num vê, o coração num sente", como diz o caipira. Quem não vê o que vai dentro do seu carro não cobiça. Outra coisa, no caso de um acidente, os cacos de vidro ficam presos no insulfilme e não no seu rosto. Além disso, é uma questão de segurança não ser visto dentro do carro, principalmente se for uma mulher, sozinha e etc. - com o filme ninguem vê dentro do carro. A polícia fala que não pode usar espelhado e nem muito escuro, porque não dá pra ver se está acontecendo um crime dentro do carro, ha ha ha como se a gente vivesse na Suíça e a polícia resolvesse mais que 2% dos crimes. O que eles não gostam é de não poder multar cinto e celular por não poder ver dentro do carro... E já que não podemos portar armas, quem é que nos protege dos maus policiais? Realmente, é melhor não ser visto. Não dá pra combater o crime nem resolver os problemas do País, mas já é alguma coisa.
Um abraço a todos
Um abraço a todos
- gui2910gui
- Membro
- Carro:
vou sem .. vou tirar do meu
pois o meu tem um interior raro q é bege , entao vou deixar sem iso p valoriar o interior dele, mais penso a questao da seguranca tb
se por acaso eu ver q nao é legal vou colocar um bem raquinho so para nao chamar tanto a atencao
pois o meu tem um interior raro q é bege , entao vou deixar sem iso p valoriar o interior dele, mais penso a questao da seguranca tb
se por acaso eu ver q nao é legal vou colocar um bem raquinho so para nao chamar tanto a atencao
Gol Gl 1.8 92 (Dourado) ou bege sei la q cor
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro
"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
-
- Membro
- Carro:
Sem film !!!
Meu goleta ficou showww sem film !!!
Um item a menos p/ a policia encanar !!
Um item a menos p/ a policia encanar !!
Amantes do Gol BOX !!!
Marcinho...
Marcinho...
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Sempre andei com film G5 em tudo (menos para-brisa.rsss) mas agora entrei na onda do "aquário" é difícil de acostumar no começo, mas achei que ficou melhor mesmo...o único problema é que minha garagem não é coberta então tenho medo do sol zuar o interior do carro...tò pensando em colocar um bem clarinho para segurar um pouco os efeitos do sol.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
bom, não vejo película como item de segurança, apenas como acessório estético, pq se fosse viria de fábrica e não teria tantas leis pra regulamentar isso...
então... carro esportivo, sem película, carro DUB ou sleeper, com película...
no meu carro eu tenho, mas não tiro pq gosto do fato do carro ter uma película principalmente a noite, não pela segurança mas sim pq deixa o interior do carro mais escuro e aconchegante...
então... carro esportivo, sem película, carro DUB ou sleeper, com película...
no meu carro eu tenho, mas não tiro pq gosto do fato do carro ter uma película principalmente a noite, não pela segurança mas sim pq deixa o interior do carro mais escuro e aconchegante...
- Wellington-GTS
- Membro
- Carro:
Bom, meu carro não tem film, nem vou colocar...
Acho que o carro fica com aparência de mais novo, tendo vidros verdes então, parece zero! rsrs
P/ rebaixados, dá a impressão que fica + baixo e nos velhos tempos, os Low Riders não usavam tb!
Mas quem usa o carro todo dia, fica embassado sem film, p/ quem tem DVD ou som que fica aparente, mas por causa dos FDP dos ladrões mesmo!
E outra, os sempre enchem o saco de quem tem film!
Acho que o carro fica com aparência de mais novo, tendo vidros verdes então, parece zero! rsrs
P/ rebaixados, dá a impressão que fica + baixo e nos velhos tempos, os Low Riders não usavam tb!
Mas quem usa o carro todo dia, fica embassado sem film, p/ quem tem DVD ou som que fica aparente, mas por causa dos FDP dos ladrões mesmo!
E outra, os sempre enchem o saco de quem tem film!
GTS 1.8s
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
- doid
- Membro - 1.6
- Carro:
HAUHAUHA certeza !!
o meu era aquario ^^!!!
curto goleta aquario !! foda e ladrao e olho gordo !!
Sempre tinha um corno de um amigo meu q tinha um palio g3 q ficava com o farol alto na minha orelha o carro ficava igual um estadio rssss
o carro era baixo o farol dele ficava exatamente na altura do espelho qse !! rsss !!!
o meu era aquario ^^!!!
curto goleta aquario !! foda e ladrao e olho gordo !!
Sempre tinha um corno de um amigo meu q tinha um palio g3 q ficava com o farol alto na minha orelha o carro ficava igual um estadio rssss
o carro era baixo o farol dele ficava exatamente na altura do espelho qse !! rsss !!!