é verdade brother... vc coloca as duas maçanetas da porta traseira do santana... Nao precisa do miolo, pois vc usa a trava elétrica.oxy escreveu:n velinho é dos dois lados sem...Anderson Milhouse escreveu:Eu vou colocar Trava Carneiro tb...e um positron de presença...pakito escreveu:bom é antiga , mais já veio no meu carro trava carneiro , akela q seugura todas as rodas freiaidas!!! e corta ignição!!
Agora essas do santana sem miolo eh soh no passageiro neh, porque no motorista tem que ter...
[PESQUISA] O que usam para proteger o gol de vocês?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...ednei.souza escreveu:é verdade brother... vc coloca as duas maçanetas da porta traseira do santana... Nao precisa do miolo, pois vc usa a trava elétrica.oxy escreveu:n velinho é dos dois lados sem...Anderson Milhouse escreveu: Eu vou colocar Trava Carneiro tb...e um positron de presença...
Agora essas do santana sem miolo eh soh no passageiro neh, porque no motorista tem que ter...

Voyage 1.9Ti - BlackBird

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
uauhauha..pensei q vc tinha pois todos nos q vamos coloca ja temos travas eletrica...bom mas vale a pena cara fica muito gringo....Anderson Milhouse escreveu:Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...ednei.souza escreveu:é verdade brother... vc coloca as duas maçanetas da porta traseira do santana... Nao precisa do miolo, pois vc usa a trava elétrica.oxy escreveu: n velinho é dos dois lados sem...nun quero mais...rsarasrasras

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- ednei.souza
- Membro - Silver
trava cara hein...Anderson Milhouse escreveu:Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...ednei.souza escreveu:é verdade brother... vc coloca as duas maçanetas da porta traseira do santana... Nao precisa do miolo, pois vc usa a trava elétrica.oxy escreveu: n velinho é dos dois lados sem...nun quero mais...rsarasrasras
já vi por no maximo R$ 90,00 (só a trava)
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Mp pra vc brother...ednei.souza escreveu:trava cara hein...Anderson Milhouse escreveu:Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...ednei.souza escreveu: é verdade brother... vc coloca as duas maçanetas da porta traseira do santana... Nao precisa do miolo, pois vc usa a trava elétrica.nun quero mais...rsarasrasras
Agora oq meus amigos fazem eh tirar o cabo que alimenta o distribuidor...
Funciona....mais deve estar manjado pelos ladrões jah...eu não arrisco de soh fazer isso
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
pode cre ja nem rola mais....Anderson Milhouse escreveu:Mp pra vc brother...ednei.souza escreveu:trava cara hein...Anderson Milhouse escreveu: Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...nun quero mais...rsarasrasras
Funciona....mais deve estar manjado pelos ladrões jah...eu não arrisco de soh fazer isso

- ednei.souza
- Membro - Silver
isso é coisa de Fusca brother... rssAnderson Milhouse escreveu:Mp pra vc brother...ednei.souza escreveu:trava cara hein...Anderson Milhouse escreveu: Eita intaum lah vai mais 200 pah colocar as travas...nun quero mais...rsarasrasras
Voyage GL 1.9Ti
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Pq???ednei.souza escreveu:isso é coisa de Fusca brother... rssAnderson Milhouse escreveu:Mp pra vc brother...ednei.souza escreveu: trava cara hein...
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- ednei.souza
- Membro - Silver
normalmente fazem isso em fusca... rsAnderson Milhouse escreveu:Pq???ednei.souza escreveu:isso é coisa de Fusca brother... rssAnderson Milhouse escreveu: Mp pra vc brother...
Eu pelo menos fazia isso no meu.
Voyage GL 1.9Ti
Cara esse é o preço da original nova sem pintar, ela é distribuida pela Universal Distribuidora de Peças, li em alguns fóruns no orkut que a paralela costuma quebrar muito fácil e aqui encontrei paralela por $60 pila cada uma... já que vou gastar uma grana pra por não custa nada por uma original que pelo menos os caras dizem que nem da pau. Achei uma original no desmanche uma vez por $80 pila cada uma achei caro! mas fazer o que né, aproveitar que sobrou uma grana e comprar a original logo... to guardando essa grana já faz um tempo hein...oxy escreveu:cara c ta loco 92 mangos cada uma po ta muito caro paguei 100 no par nova...da uma olhada no jocar.com.br c n m engano da 136 o par.......gord0 escreveu:cara aqui no paraná é dificil pacas pra encontra... fiz uma encomenda de uma distribuidora a Universal estou aguardando, vai sair na faixa de R$92,00 cada uma das traseiras preço de custo... achar em desmanche aqui nem pensar.paulo mendes jr escreveu:bom eu tenho alarme travas bloqueio a distancia e mult lok
e logo mais essas maçanetas do santana sem miolo
onde eu posso encontra.. tem que adapta ou serve que nem uma luva faloufui em um que o cara disse que eh soh capotar ou dar PT em um santana 2000 maçaneta arredondada os cara começa a liga que nem loco lah atras das maçaneta pra por em gol
![]()
Tente procurar em alguma autopeça que venda peças novas e tente fazer o pedido mas se prepare pois vai ser bem caro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- oxy
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
sim cnhor....assim q volta as minhas da pintura posto fotos....abraçosgord0 escreveu:Cara esse é o preço da original nova sem pintar, ela é distribuida pela Universal Distribuidora de Peças, li em alguns fóruns no orkut que a paralela costuma quebrar muito fácil e aqui encontrei paralela por $60 pila cada uma... já que vou gastar uma grana pra por não custa nada por uma original que pelo menos os caras dizem que nem da pau. Achei uma original no desmanche uma vez por $80 pila cada uma achei caro! mas fazer o que né, aproveitar que sobrou uma grana e comprar a original logo... to guardando essa grana já faz um tempo hein...oxy escreveu:cara c ta loco 92 mangos cada uma po ta muito caro paguei 100 no par nova...da uma olhada no jocar.com.br c n m engano da 136 o par.......gord0 escreveu: cara aqui no paraná é dificil pacas pra encontra... fiz uma encomenda de uma distribuidora a Universal estou aguardando, vai sair na faixa de R$92,00 cada uma das traseiras preço de custo... achar em desmanche aqui nem pensar.fui em um que o cara disse que eh soh capotar ou dar PT em um santana 2000 maçaneta arredondada os cara começa a liga que nem loco lah atras das maçaneta pra por em gol
![]()
Tente procurar em alguma autopeça que venda peças novas e tente fazer o pedido mas se prepare pois vai ser bem caro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- paulo mendes jr
- Membro
- Carro:
- Contato:
BOM EU TENHO UMAS TRAVAS AKI PRA VENDE E UM ALARME DA SENSOCAR
E ALARME TRAVA ELETRICA E BLOQUEIO A DISTANCIA
80 CONTO PRA VENDE LOGO ...
E USADO QUEM QUISE COMPRA!!!! TA BOM O ALARME EU TIREI PQ EU JA TINHA UM MELHOR QUE ERA DO MEU FUSCA...
MELHOR QUE TIRA O CABO DO ALIMENTADOR NEH.. E SE VC PERDE O CABO NO ROLE ONDE SE VAI ACHA OTRO HAHAHA FALOU GALERA
E ALARME TRAVA ELETRICA E BLOQUEIO A DISTANCIA
80 CONTO PRA VENDE LOGO ...
E USADO QUEM QUISE COMPRA!!!! TA BOM O ALARME EU TIREI PQ EU JA TINHA UM MELHOR QUE ERA DO MEU FUSCA...
MELHOR QUE TIRA O CABO DO ALIMENTADOR NEH.. E SE VC PERDE O CABO NO ROLE ONDE SE VAI ACHA OTRO HAHAHA FALOU GALERA
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- paulo mendes jr
- Membro
- Carro:
- Contato: