FIAT fudendo VW piroooooo o magrão!!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- leandrocardoso
- Membro
- Carro:
- Contato:
FIAT fudendo VW piroooooo o magrão!!!!
OLha só vi la no forum do chevy e tal... um cara q o avatar dele é este...
http://www.subirimagenes.com/avatars/5977fiat+vw.gif
Ta loco né... da onde FIAT FUDENDO VW!!!!
http://www.subirimagenes.com/avatars/5977fiat+vw.gif
Ta loco né... da onde FIAT FUDENDO VW!!!!
site: www.golquadradors.com
site: www.phoneclube.com.br/7239
msn/email: golquadrado@golquadradors.com
comunidade orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37293179
- ap forever
- Membro
- Carro:
- ap forever
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
- Alessandro
- Membro
- Carro:
- Contato:
vlwwwww!!!! :uia: kkkkkkkk :sex:Karlos Iglezias escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esperri ver um video de um racha ou coisa parecida
voces são fodaaaaaaaaaassssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alessandro GUIZI
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
Gol 93 - 1.8 CL / Orbital 14 - Susp. Rosca!
Cel.: 7876-8255 / Nextel: 9*312303
- leandrocardoso
- Membro
- Carro:
- Contato:
Pois é.... mas agora entao pega a grana do marea e investe num gol quadradinho pra ver se ele pega...hehehe duvidei....
site: www.golquadradors.com
- shernobio
- Membro
- Carro:
pois eh...fiat nem rola
ta aih entao...um racha entre o uno e uma saveiro (box)
os dois carros sao preparados...mas adivinha qual veiculo te dá mais retorno na potencia...olhe o video...hehehe
abraços
http://www.youtube.com/watch?v=rWeIqi_TVKY
os dois carros sao preparados...mas adivinha qual veiculo te dá mais retorno na potencia...olhe o video...hehehe
abraços
http://www.youtube.com/watch?v=rWeIqi_TVKY
--------> Luc4s
AI EU QUERO VER!!! ESSES DIAS UM CARA VEIO TIRAR ONDA DO MEU LADO EM UM MAREA... SÓ FIQUEI DE FINAL. A 175... E OLHA QUE MEU CARRO É ORIGINAL..E MAIS MEU CARBURADOR NÃO É UM DOS MELHORES...TLDZ...leandrocardoso escreveu:Pois é.... mas agora entao pega a grana do marea e investe num gol quadradinho pra ver se ele pega...hehehe duvidei....
:glare:
ah cara, mas carro preparado não, pq ai o mérito não é do carro andar mais, é da preparação que foi feita, se pegar um carro da FIAT e preparar ele vai andar tb...leandrocardoso escreveu:Pois é.... mas agora entao pega a grana do marea e investe num gol quadradinho pra ver se ele pega...hehehe duvidei....
Galera nao aguentei esperar fui atras da Ficha técnica dessas duas maquinas!!!!pq o povo fala neh a vc q compara um gol turbo forjado etc!!! se é assim modifica ela tbm!!! mas pensei entao pega o golf turbo de fabrica pra compara com essa super maquina q é a marea!!!ederjp escreveu:Galera quem ganha nesse duelo
Golf GTI turbo "fabrica" vs Marea Turbo "Fábrica"
Flw
busquei em site confiavel as fichas tecnicas
www.vw.com.br = Site Oficial VW
BestCars = Site do UOL
Golf 1.8 Turbo
Desempenho
Velocidade máxima (km/h) 231
Motor
Torque líquido máximo (kgfm/rpm) 25.5 / 1950
Potência líquida máxima (cv/rpm) 193 / 5500
Cilindrada (cm³) 1781
Marea Turbo
Cilindrada 1.997,5 cm3
Potência máxima 182 cv a 6.000 rpm
Torque máximo 27 m.kgf a 2.750 rpm
Velocidade máxima 223 km/h
Flw
oh galera
num por nd num
goxto mto de VW....tive 2....1.8 e agora 1000 =/ max tah
meu pai tem uma palio weekend 1.6 16v e anda mtooo!!
tem um torq fudido
jah levei varios quadradinhos....bolinha 1.6CLI.....polo 2.0(dia d xuva,o kra era meio pitoko)...courier(q eh leve) e eu tava d tanq xeio...olha a diferença d peso!!!!
concordo q tem mto vw forte....mas fiat num eh tao naum assim!!!
ah e otra.... palio weekend(papai) VS passat 1.8(meu) foi os 2 juntinho!!
mas vw ainda eh melhor....melhopr d mexe e tal's!!!
vlw aih galera
num por nd num
goxto mto de VW....tive 2....1.8 e agora 1000 =/ max tah
meu pai tem uma palio weekend 1.6 16v e anda mtooo!!
tem um torq fudido
jah levei varios quadradinhos....bolinha 1.6CLI.....polo 2.0(dia d xuva,o kra era meio pitoko)...courier(q eh leve) e eu tava d tanq xeio...olha a diferença d peso!!!!
concordo q tem mto vw forte....mas fiat num eh tao naum assim!!!
ah e otra.... palio weekend(papai) VS passat 1.8(meu) foi os 2 juntinho!!
mas vw ainda eh melhor....melhopr d mexe e tal's!!!
vlw aih galera

- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
Meu pai tem um marea weekend 1.6 e anda muito...
Fico imaginando um 2.0 turbo de 182cv... Esses sim andam muito...
Não adianta comparar carro preparado com carro original...
Se vc pegar um marea 2.0 turbo, ele vai dar pau em audi A3 T
Mas voltando ao assunto do tópico, esse gif do cara é sacanagem né galera...
Fico imaginando um 2.0 turbo de 182cv... Esses sim andam muito...
Não adianta comparar carro preparado com carro original...
Se vc pegar um marea 2.0 turbo, ele vai dar pau em audi A3 T
Mas voltando ao assunto do tópico, esse gif do cara é sacanagem né galera...

bom ainda bem que eu nao sou fanático por nenhuma marca nem carro, então posso falar com bastante imparcialidade....
se formos comparar desempenho, sinceramente não sei qual levaria a melhor entre golf e marea pois os numeros do carro são bem parecidos, embora o golf tenha vantagem nesse ponto, mas a aerodinamica do marea é pouca coisa melhor, o que ajuda bastante
já os populares da vw (1.0) são muito mancos, dá raiva de andar neles, a única exessão é o gol 1.0T...
se formos levar em consideração outros aspectos do carro, como acabamento por exemplo, a FIAT dá um banho na VW, akele gol G4 pelamordedeus, dá medo de entrar num carro dakeles, todo de plástico, não que o palio seja muuito melhor, mas tem uma vantagem nesse quesito sim... na verdade só gosto dos interiores dos VW importados (como o Jetta por exemplo) pq os nacionais são ruins
os carros da FIAT na minha opinião dão mais possibilidades diferentes pros usuários nas versões de topo, que nem o SkyWindow por exemplo...
mas os carros da VW são mais baratos de manter e melhores pra usar no dia a dia por serem bem resistentes(falo do gol)
sei lá. em algumas coisas uma perde, em outras a aoutra ganha... devemos ver a necessidade de cada um antes de falar qual é melhor ou pior...
se formos comparar desempenho, sinceramente não sei qual levaria a melhor entre golf e marea pois os numeros do carro são bem parecidos, embora o golf tenha vantagem nesse ponto, mas a aerodinamica do marea é pouca coisa melhor, o que ajuda bastante
já os populares da vw (1.0) são muito mancos, dá raiva de andar neles, a única exessão é o gol 1.0T...
se formos levar em consideração outros aspectos do carro, como acabamento por exemplo, a FIAT dá um banho na VW, akele gol G4 pelamordedeus, dá medo de entrar num carro dakeles, todo de plástico, não que o palio seja muuito melhor, mas tem uma vantagem nesse quesito sim... na verdade só gosto dos interiores dos VW importados (como o Jetta por exemplo) pq os nacionais são ruins
os carros da FIAT na minha opinião dão mais possibilidades diferentes pros usuários nas versões de topo, que nem o SkyWindow por exemplo...
mas os carros da VW são mais baratos de manter e melhores pra usar no dia a dia por serem bem resistentes(falo do gol)
sei lá. em algumas coisas uma perde, em outras a aoutra ganha... devemos ver a necessidade de cada um antes de falar qual é melhor ou pior...
heheh.. jah conhecia esse.. mew amigo é do clube do tipo e todo dia ele diz que fiat é melhor coisa q inventaram...
VW é carro do povo.. fiat tem luxo e requinte, no brasil vende gol quadrado por ser basico.. bate bate e não quebra... kkk
Bom não sei... só sei que gol quadrado apavora por onde anda e o uno que pode dizer deles.. éh...
É mais um meio de transporte.
VW é carro do povo.. fiat tem luxo e requinte, no brasil vende gol quadrado por ser basico.. bate bate e não quebra... kkk
Bom não sei... só sei que gol quadrado apavora por onde anda e o uno que pode dizer deles.. éh...
É mais um meio de transporte.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Fala galera blz!
Não entendo muito de carro + não gosto de fiat (seja qual for o modelo). Aqui no RJ. a Policia Rodoviaria Federal usa o Marea e os kras andam muito. Quanto ao gol GTI essa semana vi um dando poera em Vectra fico imagiando como seria um pega entre gol GTI e um Marea.
Valeu Galera !
Não entendo muito de carro + não gosto de fiat (seja qual for o modelo). Aqui no RJ. a Policia Rodoviaria Federal usa o Marea e os kras andam muito. Quanto ao gol GTI essa semana vi um dando poera em Vectra fico imagiando como seria um pega entre gol GTI e um Marea.
Valeu Galera !
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!