Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
não existe mesmo chrysler 300 conversivel, essa daí foi a westcoast customs que cortou o teto forafuria escreveu:Ai galera, aqui na garagem do meu servico tem um desse, so que nao é conversivel nao, o dono é mo playboy, tem mais uma ferrari e um porshe, vai ter grana la na casa do seu manoel, ah squeci de falar tmb, a pf ja baixou esse ano na empresa dele 2 vezes pra prender ele, sera que ele tem o rabo quente??????
Karlos Iglezias escreveu:Nossa Senhora, um carro desse aqui em teresina o Prefeito decretava feriado :loco: :loco: :loco:
a versao de entrada esta 120...Thiago Turci escreveu:Karlos Iglezias escreveu:Nossa Senhora, um carro desse aqui em teresina o Prefeito decretava feriado :loco: :loco: :loco:
ahauhauhauhau, rachei de rir aqui...rsss, belo comentário....
obs.: Se forem ver bem até que ele não é tão caro, pra quem tem DINHEIRO SOBRANDO, com 250mil você compra um ZERO.....pra quem tem ferrari e porsche isso não é nada.
verdade verdade, me confundi, não é 250, é 120, por isso quando vi fiquei indignado, pow, o cara que paga 100 mil ou quase isso em um Civic novo, ou um Golf GTI novo, por** sou bem mais comprar um desses meu, MUITO mais carro...oxy escreveu:a versao de entrada esta 120...Thiago Turci escreveu:Karlos Iglezias escreveu:Nossa Senhora, um carro desse aqui em teresina o Prefeito decretava feriado :loco: :loco: :loco:
ahauhauhauhau, rachei de rir aqui...rsss, belo comentário....
obs.: Se forem ver bem até que ele não é tão caro, pra quem tem DINHEIRO SOBRANDO, com 250mil você compra um ZERO.....pra quem tem ferrari e porsche isso não é nada.
ix cara ele sai com aro 21 parece...Rolemaum escreveu:nuss
ta lindo
i as rodas
viva carro ki cabe roda 20"
meu sonho é te um santana cumas rodas desse estilo
não seria Porsche Cayenne??renan delvan escreveu:ix cara ele sai com aro 21 parece...Rolemaum escreveu:nuss
ta lindo
i as rodas
viva carro ki cabe roda 20"
meu sonho é te um santana cumas rodas desse estilo
isso ae deve ta com aro 24 ^^
akee em Esteio tem varios desses (uns 3 ou 4 hehe)
alguma porche cheyenne e por ai vai...
a um tempo atras em PA tavam vendendo uma ferrari 360 modena numa loja de usado :uia: